O DI(e)STRATO SOCIAL

Day 3,439, 06:19 Published in Brazil Brazil by Gustavo Brandao

Venho aqui contar um pouco da História do Di(e)strato Social ocorrido no eBrasil.

Numa era quase pré-histórica nosso país era comandado pelo Olimpo, os jogadores mais antigos e competentes se uniram para formar o ODIN, governavam com competência mas se achavam superiores aos mortais, sua arrogância e impaciência os isolava no Olimpo, a queixa não era de incompetência e sim de não darem espaço aos novatos.

Sob o seu governo o eBrasil se estruturou, tínhamos assistência social, tínhamos um exercito organizado que caminhava para auto suficiência (hoje destruído), Ministério da Fazenda, Comunicações, Educação, todos funcionando e evoluindo, a máquina ia bem, mas havia problemas, inveja, egoismo, rancor.



Rancor dos que não conseguiam ingressar na máquina pública, eficiente era uma grande vitrine, estar fora dela era estar fora do protagonismo e poucos conseguiam ingressar na máquina, era quase uma gincana conseguir um lugar ao sol, competência Olímpica, simpatia de miss, e outros requisitos obscuros, era para poucos, pouquíssimos.
Inveja foi crescendo naqueles que não conseguiam se juntar ao Olimpo, isso foi criando o ÓDIO.

Egoismo, como não conseguiam alcançar a excelência para alcançar seu lugar, a decisão foi tomada, se não podemos nos unir a eles, VAMOS DESTRUI-LOS, e assim começou a campanha de difamação, ódio, crimes que deram início a uma guerra que dura até hoje em nossa sociedade.

Os protagonistas arrogantes já foram identificados, membros do ODIN, depois foram chamados pelo sugestivo nome de Panela, mais tarde Máfia disso ou daquilo, Golpistas, são as mesmas pessoas, ou aquelas que alcançaram o direito de estar entre eles, o objetivo nunca alcançado pelos rancorosos, invejosos e egoistas, resumindo, os recalcados.
Os Recalcados, quem são eles, quem foram, o que fizeram?
Como s membros do Olimpo, que são os mesmos e os que alcançaram o direito de estar entre eles, Os Recalcados são os mesmos, se juntaram e formaram o até hoje Quartel General do recalque, o ARENA. Falta responder o que fizeram.
Começaram uma campanha difamatória de ÓDIO e ataques pessoais aos membros do ODIN, alguém reconhece essa tática usada ainda hoje? Seu Capitão-mor começou uma incansável cruzada para DESTRUIR aqueles que não o queriam, e iniciou-se a campanha para derrubar o ODIADO ODIN, vocês já devem ter lido essa expressão.
Odiado por quê? Porque em sua arrogância não o julgaram digno de estar com eles, a cruzada foi implacável, unindo os recalcados em um exército bombardearam o OLIMPO, e para fortalecer suas fileiras cometeram crimes pelo caminho, seu Capitão-mor nega até hoje e nunca responde a irrefutável prova, foi banido por criar FAKES.
Começava aí o DI(e)STRATO SOCIAL, Distrato, a quebra do contrato implícito das regras sociais, e Destrato, insultar e ofender, como ferramenta para alcançar o objetivo, conseguiram.
A vitória do medíocre levou a nossa sociedade à uma era de trevas, de mediocridade.
Essa campanha de ÓDIO a quebra do CONTRATO SOCIAL, começou lá atrás, não em Abril de 2015 como afirmaram, hoje os medíocres provam do remédio que utilizaram lá atrás, e voltam ao seu lugar de ostracismo.


Num próximo artigo escreverei o que acho da ditadura e onde seus ditadores se perderam, na MINHA VISÃO.