Novos Recursos: Como Eles Afetam a Geo-política

Day 1,107, 12:58 Published in Brazil Brazil by michel maciell

Recursos afetam tudo na Terra. Os países vão à guerra para eles, as pessoas passam fome sem eles. O mesmo vale para este jogo, embora sem as implicações terríveis de falta de recursos, ou as consequências de guerras por recursos, disse.



Geo-política no eRepublik é grandemente afetada pelos recursos que um país tem. Portanto, estes novos recursos têm jogado uma variável na equação cuidadosamente planejada e complicada que é a política internacional. Vamos olhar as mudanças que estes novos recursos irao trazer:

Vamos começar com os pequenos países:





Israel:
Um país que passou a maior parte do seu tempo com dois eternos inimigos ao norte dela, a Turquia e a Grécia. Ambos os países, na guerra travada por um muito tempo, são inimigos acérrimos a eIsrael, sendo EDEN lados, se aliou com a Grécia e outra vez. Esta fórmula de extremo cuidado foi interrompido há um mês em que Chipre e eFYROM foram adicionados,



Mexico: Talvez em uma situação ainda mais terrível eIsrael então, o México tem sido agraciado duas regiões do salitre, e não há maneira de defendê-la. Com sua pequena população, e vizinho do país muito mais forte, o México se encontra em uma posição comprometedora. México pode se encontrar sob a ocupação dos Estados Unidos ou EDEN.



Africa do Sul: Nada mudou para os pobres do Sul da África. SA tem sido um campo de batalha por um bom tempo, e também tem sido PTOed pela Phoenix. Com a introdução do Salitre e do alumínio, que têm mais do que compensou o titânio que as alianças lutou tão selvagemente em V2.



Australia: Que foi recentemente expulsa por meio de um PTO, ainda está sob ocupação parcial da Indonésia, que controlam a Austrália Ocidental, que era de alta de titânio, e agora é salitre. Em cima disso, Northern Territory também é rica em salitre. Agora, se a Indonésia não tinha um incentivo para o atacar antes, faz agora. Uma região de alumínio, fibra e borracha

Agora, para o resto dos países:




EDEN



Espanha: Além da bagunça nas regiões de alimentos, a Espanha também tem Saltpeter na Andaluzia, bem como ferro nas Astúrias e Castilla y Leon. Alumínio, que é um material raro encontrado somente em algumas partes do mundo, está ausente no territorio espanhol de recursos. No entanto, em Portugal, um país recentemente lançada, possui este recurso e será palco de batalhas entre EDEN e PHOENIX.



Canadá: Com a exceção de frutas, grãos, petróleo e borracha, o Canadá tem uma bela coleção de recursos. O Canadá é um país forte, no entanto, e apesar de ele faz para um alvo mais maduro, ele pode se defender. Como assim, com a recente invasão do Reino Unido, o Canadá pode fazer uso dos recursos do territorio britânico, e compensar a falta de um.



EUA: Embora não seja tecnicamente da EDEN, EUA é EDEN-aliado e, portanto, é colocado aqui. EUA é cagado de sorte no recurso de aluminio. Localizado na Nova Inglaterra, os Estados Unidos têm um sério estoques de alumínio. Juntamente com o Canadá, é o único lugar no mundo com a fonte mais concentrada do recurso raro de alumínio.


Polônia: Embora tenha perdido suas posses na Rússia, Polônia ainda é um país forte, aliado ao fato de que este país tenha acesso ao salitre, e uma boa oferta de regiões de alimentos, a Polónia ainda tem o tempo e os recursos para fazer um retorno, captar os recursos que ela não tem.



Grécia: Dos três principais países do Mediterrâneo, a Grécia não foi abençoado com salitre. No entanto, eles foram abençoados com o fornecimento somente de ferro, e a oferta mais concentrada de Alumínio, na região do Mediterrâneo. A Turquia, entretanto, na maioria das regiões tem a mesmo recurso que Grécia, bem como salitre.



China: Apesar de terem fontes formidáveis de gado, manteve-se praticamente o mesmo. HelloKitty e Lionking ainda serão bastante disputadas entre as duas alianças. No entanto, a China viu-se com uma região de salitre. echina, uma potência emergente na Ásia, usará isto para sua vantagem de alargar o seu poder, e usar inevitávelmente a EDEN em si, como uma aliança.



Italia: A Itália ganhou grande. Com uma combinação de regiões de grande alimento, salitre, óleo, e uma coleção de alumínio na Europa Central, na Itália, se aumentar a população, poderá se tornar um país próspero.



Romênia: Este país continuará forte com regioes de elevada concentração de gado, oleo, graos e veado, Mas sera que com um vizinho poderoso, eles conseguiram permanecer intactos (tirando ottenia, que atualmente pertence a Bulgária ).



Croácia: Possui grande produtividade em frutas, graos, peixe, gado e veado. Entretanto, para ampliar suas conquistas, devera confrontar Hungria ou Servia.




PHOENIX



França: A França tem sido conquistada e libertada, oprimida e poderosa. Como esses novos recursos surgindo, descobrimos que a França encontrou-se com uma forte mistura de regiões de alimentos, bem como ferro e um bocado de grão. Em cima disso, a França tem a única loja de borracha em todo o continente europeu, bem como grande parte da Ásia. Deixe-me repetir isso. A França tem uma das maiores concentrações de borracha para ser encontrado fora da América do Sul. Nós não sabemos o valor da borracha no módulo novo, mas temos certeza de que tanto a França vai usá-lo para sua vantagem.



Alemanha: Além de ter uma boa fonte de alimentos das regiões, também ganhou um estoque grande de alumínio, e um dos principais concentrações de ferro na Europa. No entanto, Alemanha não é um país forte no aspecto militar, e a Polónia pode e vai aproveitar a oportunidade. Para a Polónia esta faltando algumas das regiões que seus vizinhos, especificamente a Alemanha, pode conquistar.



Hungria: A recente (quase?) limpeza da Ucrânia pela Hungria deu mais do que apenas superfície. Deu-lhes uma elevada concentração de ferro, bem como um território salitre bem defendidos. Tudo o que resta é a guerra de resistência. Se a Hungria pode manter o controle da Ucrânia, eles podem se tornar ainda mais poderoso. A Hungria sempre foi poderoso, e neste módulo, duplamente. No entanto, a EDEN não deixara esse poderio se firmar no continente.



Rússia: Apesar de ter sofrido uma tentativa de uma tomada de força de seu congresso e total aniquilação, a Rússia conseguiu se recuperar a partir de que, embora eles ainda estão lutando. Além de uma região de petróleo e ferro, a Rússia não tem muito, não como eles já tiveram. Isso pode ser prejudicial para eles. Phoenix, no entanto, nunca ira abandoná-los, mas há poucas regiões que só tem a produzir.



E que marca o fim deste artigo. Qualquer dúvida ou comentário?
Sinta-se livre para postar.

Michel Maciell
Artigo Original