Novatos e experientes, se mudem para Gauteng

Day 724, 07:53 Published in Brazil Brazil by Omolu
Na vida real:

Embora Gauteng seja a menor das 9 Províncias da África do Sul em tamanho, ela é a maior em poder econômico graças à cidade de Johanesburgo e seus arredores.

Gauteng abriga centenas de milhões de pessoas, sendo que a maioria vive em Johanesburgo (maior cidade do sul da África), Pretória e nas cidades-satélites de Soweto e Alexandra.

Os turistas que vão à região deveriam visitar Soweto para ver como os sul-africanos vivem, experimentando suas iguarias e indo às casas noturnas locais...

A Montanha Magaliesberg, uma cadeia de montanhas entre Pretória e a cidade de Rusternburg, dá beleza natural à província com suas ladeiras verdes, riachos, cachoeiras que terminam em piscinas naturais e maravilhosas formações rochosas conhecidas como koppies.

Animais selvagens também povoam as montanhas – antílopes, babuínos e macacos diversos são vistos com frequência.

Johannesburg

Johannesburg, também é chamado “Egoli” (lugar do ouro). A história de Johannesburg começa em 1886, quando George Harrison descobriu ouro em uma fazenda. Vieram, então, os caçadores de fortuna aos montes, formando assim a cidade.

Hoje, ela é o mais importante centro comercial do África do Sul. É uma cidade cheia de energia e contrastes, o “coração” e a maior cidade do país. Também é uma das maiores cidades da África, perdendo no continente apenas para o Cairo, no Egito.

Capital da província Gauteng (nome na língua sotho que significa “Lugar do Ouro”), Johannesburg é a região mais rica em ouro de todo o mundo. Desde que o metal foi encontrado pela primeira vez, até hoje, o ouro é extraído nas minas ao redor do centro urbano...

Para o lado nordeste de Johannesburg podemos fazer um safári fotográfico no Parque Nacional Kruger. No caminho do parque localiza-se: Mpumalanga Meander – Montanha da Pedra, que é uma das partes mais bonitas do país com o Canyon do rio Blyde.

Soweto é uma cidade-satélite localizada a sudoeste de Johannesburg, que se transformou no maior núcleo urbano negro do país, desenvolvido sobretudo nos anos cinquenta, sob vigência do regime Apartheid.

Já Sandton, ao norte de Johannesburg, tem hotéis, elegantes residências e shoppings. Quem visita ambas pode ver claramente que ainda há enormes diferenças sociais e econômicas entre negros e brancos...

* Golf Reef City, um antigo centro de mineração, foi transformada em parque temático, mina de quase 3.000 metros de profundidade, muitas lojas e restaurantes, reconstruídos no estilo dutch - casas erguidas por fazendeiros holandeses.
* Museu Madiba – É o único museu dedicado ao presidente Nelson Mandela e às pessoas que sofreram com o “apartheid”.
* Civic teatro – o maior teatro da cidade em Braamfontein, com mais de 1.000 lugares.
* Rose Bank Mall (shopping)
* Diagonal Street (mercados livres
* Mercado Africano no Atrium Centre
* Hotel Holiday Inn Garden Court – Johannesburg – Sandton. Cnr. Rivonia Road & Kathrine Street, Sandhurst. P O Box 783394 Sandton, 2146. Central Reservations (higcjhbsandton@southernsuns.com).
* Parque dos Leões (Norte de Johanesburg).
* Na Reserva Makalali existem 4 acampamentos, a 4:30 horas de carro de Johannesburgo. A ideia do empreendimento ecoturístico de Makalali foi do californiano George Smith
extraído [url=http://http://www.girafamania.com.br/africano/parkasulgauteng.html]daqui[/url]

No ER:

Gauteng ,menor província do eBrasil, tem quantidade alta de diamantes, além de ter um hospital de qualidade 5 e melhora a saúde dos habitantes depois de uma luta em 50% no wellnes (sangue, vida etc)
Também tem um sistema de defesa qualidade 5

Motivo de ir a Gauteng:

Uma região muito cobiçada, antes da eÁfrica do Sul entrar na PEACE ele queriam a região, que formaria a mesma geografia do país na vida real.
Mas ainda há o perigo de haver uma guerra de resistência e perdermos a região, como no ER a defesa é por pontos, quanto mais cidadãos maior será o muro.

Sem falar que é uma região de muita prosperidade no jogo, e sem falar que estará defendendo o eBrasil das ameaças.
Então:
Colonizem Gauteng, se mudem para la
Abraços
Daniboy22