NO TW, AS A ALEMANHA!!!

Day 3,680, 06:38 Published in Brazil Uruguay by turista millonario

Ola a todos os brasileiros!!!

Vim para revolucionar o Brasil, eu sei que vou ter seguidores e vou ter muita pessoas em contra das minhas palavras, mas estamos para construir um Brasil melhor, e como vejo o Brasil um pais grande e com potencial. Vim aqui para intentar melhorar e fazer a minha parte!!!

Passei em dois exércitos dois dias vi muito pouca comunicação, por isso crio a Unidade Militar os Revolucionários do Brasil o avatar esta em andamento, kkkk

Com base do Articulo do Governo, fundamento a minha critica:
https://www.erepublik.com/br/article/-mdc-agradecimentos-e-propostas--2659141/1/20

1 Retomar as guerras de treinamento com o Peru.

Eu sou contra as guerras de treinamento, se vem o jogo esta dividido em Asteria vs Anti Asteria e a posição Neutral hoje é a mais estável, como por exemplo é o caso de USA, Hungria e Polonia, tambem a de saber que num jogo de guerras a neutralidade é temporária, em algum momento você tem de escolher.
De fato o Brasil por ai não precisa entrar diretamente em guerra contra Asteria, mas poderia atacar países que não estao em nenhuma aliança de grande influencia. Exemplo: Franca, Alemanha, Estônia, Cuba, Ucrânia, Índia, Inglaterra,Pakistan, Japao, etc.
Exemplo: Colombia ataca o Inglaterra


O maior erro de Argentina foi ir de novo contra Asteria, mas o povo argentino e assim mesmo, gosta de ganhar e perder, gostar de lutar e vai achando que sempre vencera. Por logica o brasileiro não deve acompanhar a maluquice dos Argentinos e chilenos mas também não acho correto ficar numa neutralidade que não da nenhuma vantagem ao Brasil.

Nao aumenta bonus, não motiva a população, não faz babyboom, não botam ordens de combates, não se coordenam pegadas que aumenta o modo social do jogo, nem movimenta tanto o mercado. Ninguem vai comprar um volume de armas grandes a não ser que gaste para pegar pelos aliados, mas pegar forte pelos aliados não da a medalha de verdadeiro patriota que os mais fortes precisam. E também não é muito logico pegar milhões pelo Brasil numa guerra pactada.

De um certo ponto pareceria que os que estão no poder, estão levando a vida de Barriga cheia como diz Zeca Pagodinho. Aquela deixa pra lah, com pouca ambição, realmente se ve um povo estancado, um povo que socialmente se odeiam a toa porque é um jogo, e o mais raro é que quem tem o poder se faz de tonto para não ver a triste realidade!!!

Os outros pontos me parece muito legal e a de incentivar as coisas boas!!!

Brasil Precisa de guerras de verdade de um bom inemigo para se divertir, AS a Alemanha!!!