Mistérios do Erepublik 4ª Edição - O tesouro do pirata Meflusar

Day 888, 17:35 Published in Brazil Brazil by Waxton


Olá leitores, aqui estou eu para continuar essa série que pretende entrar de cabeça no folclore do nosso querido jogo. Durante esse tempo sem novas edições recebi PMs de vários leitores sedentos por cultura (besteiras), um leitor prometeu até um esuicídio se eu nao lançasse um novo artigo... tá isso é mentira, ninguem notou a falta de artigos lol.

Chega de enrolações e vamos ao conto, na verdade uma lenda. A maioria dos veteranos deve conhecer a história de Meflusar, um cara com uma popularidade não muito boa, mas poucos conhecem as verdadeiras motivações para o crime cometido e é isso que vou mostrar aqui.

Para os novatos que não conhecem a história oficial aqui vai um resumão:

"Há um tempo não muito distante o eBrasil encontrava-se na maior calmaria, sem nenhuma guerra, tédio total. Havia uma pressão da sociedade para atacar a Argentina, assim foi vinculada no congresso um pedido de guerra aos nossos hermanos a qual foi aceita. O ataque era eminente, o exercito estava preparado, muitos exercitos paralelos foram criados um deles era a FEIB (Forças Especiais Independentes do Brasil) sobre ordens de Melfusar.

Acontece que o presidente argentino recebeu uma mensagem de nosso até então querido Meflusar pedindo 48 de Gold para revelar os planos de ataque. A mensagem foi publicada na mídia pelo próprio presidente argentino e o nosso traidor foi deportado para a Tailandia trocando seu nome para Green Apple, aonde preparou seu plano de vingança.

Tempo se passa, o eBrasil atacou a eArgentina e consegue o território da Mesopotamia. Naquela época existia uma orgão do governo chamado SAPEME (Serviço de Assistência ao Pequeno e Médio Empresário) gerido por Andriolo que pede ao governo 1000 de gold com o pretexto de organizar a entidade. Mas Andriolo tratava-se de um fake controlado por Meflusar e o eBrasil nunca mais viu essa bondosa quantia de gold, que até hoje nos faz falta."


Uma imagem vale mais que 1000 palavras

Chega de chatisses porque agora vou revelar a verdadeira história e motivação para esse grande golpe. Meflusar era um garoto esperto e malemolente que vivia passando seu tempo navegando pela internet, até que um dia ele encontra essa animação em flash. Após ver 666 vezes essa hipnotizante e alegre canção ele bota na sua cabeça que ele quer se tornar um pirata. Mas aonde fazer isso? Claro, no Erepublik.

Todo grande pirata precisa de um tesouro, não? Assim nosso personagem principal começa a traçar planos para seu golpe, que seria vazar informações preciosas para o nosso inimigo, a Argentina, em troca de uns golds. O plano falhou, como todos sabem e ele fugiu para a Tailandia, o antro de toda pirataria emundial (eu não entendo isso, o Paraguai é tão perto 😛). Lá Meflusar adota seu nome de pirataria, Green Apple, e tem contato com más influencias com o qual o torna mais perigoso e cruel.


Uma má influencia para Meflusar, apesar de ser do caribe ts ts

Com a experiencia adquirida seu plano magistral não tinha como falhar, e não falhou. Enganando o governo brasileiro ele consegue a de 1000 de golds nosso, assim ele vagou os oceanos em busca de um lugar para esconde-lo, uma ilha aonde seria praticamente impossivel de acha-lo.

Há alguns dias atrás a administração do jogo descobriu a existencia de tal acontecimento e vem distribuindo mapas aos ecidadões que com sorte podem rever tal quantia e se tornar milionário. Assim inaugura-se a grande era dos piratas no Erepublik e todos se lançam ao mar, e ai alguem afim de ganhar 1000 de gold?