MdCP - PALAVRA DO PRESIDENTE - FINAL DE MANDATO

Day 2,238, 01:47 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes



MUSICA - AUMENTE O VOLUME E CLIQUE AQUI








Povo do Brasil

Chego ao fim do meu período como presidente, sendo dois mandatos consecutivos. Chego ao final dessa jornada, cansado e insatisfeito com várias coisas, porém satisfeito com outras.

A nossa longa jornada cujo objetivo primário era libertar nosso país do jugo opressor de novo inimigo invasor, chega ao fim sem que tenhamos conseguido nosso intento.

A superioridade bélica de nosso inimigo conseguida mediante o apoio de vários países da Aliança militar hegemônica, nos deixou pouca ou quase nenhuma margem para manobra.

Buscamos ao longo destes dois meses restabelecer nossas parcerias com países próximos e ainda, buscar novos apoios de países estratégicos, visando sempre equilibrar a balança do dano militar. Mas, nada disso surtiu efeito.



Sei que hoje, qualquer outro assunto, qualquer um, é secundário diante deste. Nada é mais importante que nossa libertação.

Pois nosso jogo, é um jogo de guerra, e a guerra existe para a conquista, e sem esta, pode ocorrer algo do qual hoje somos vítimas que é a desmotivação.

Porém o governo apesar da importância vital que nossa libertação tem, funcionou em outras áreas que merecem e devem ser citadas

Tivemos problemas em alguns ministérios no primeiro mandato, mas que foram solucionados no segundo.

Destacarei alguns nomes, já sabendo que serei injusto com outros, mas alguns membros do governo, não podem deixar de ser citados nominalmente.

Começo citando o MDE cuja equipe do ministro Eikke, são uma equipe que funciona como uma maquina, nosso ministro conseguiu estabelecer um padrão de trabalho e qualidade, que entendo deveria ser estendido para todos os ministérios.

No primeiro mandato, o MdCP teve problemas de funcionamento, mas no segundo o ministro Baiano Arretado e posteriormente o ministro Ollecram fizeram um grande trabalho que em muito se aproximou ao primoroso trabalho do ministro Eikke no MDE.

Nosso MD este mês reuniu algumas das melhores mentes do país, todos que tinham algo a acrescentar, e acrescentaram, debateram, trabalharam, a Pasta foi comandada na maior parte do tempo pela ministra Gislaine, que com devoção e respeito a seu país, sempre se dedicou, não posso deixar de citar a equipe, que tanto trabalhou e que tanto foi criticada. Porém sempre mantendo as planilhas e as ordens de batalha atualizadas.

Nossa Casa Civil, também problemática no primeiro governo ganhou gáz novo com a entrada do Ministro CarlosMariguella, que implantou um regime de trabalho que funcionou perfeitamente. Sempre lembrando da equipe que tanto fez pelo ministério.

Nosso MF, comandado em ambos os governos pelo ministro Ichi nii, posso definir sua atuação em uma palavra, Trabalho. Com uma equipe basicamente de aprendizes ele tocou o ministério quase que sozinho. Outro exemplo de cidadão que deveria nortear a tantos que querem servir nosso país.

Nosso MOFA, comandado por Lorenzo e depois Zunker, dois dos mais importantes e corretos membros de nossa sociedade, foi neste from em que ocorreram as maiores batalhas. Trabalho duro, debate intenso, opções e mais opções, sempre com o suporte técnico e estratégico de que o país precisou. Uma equipe afiada e atenta, tudo contribui para o sucesso do ministério.

Quanto ao Secretário Geral, YanCurtis e ao Vice Presidente Paul Warfield, só posso afirmar que não teria conseguido sem eles. Paul, companheiro de horas e horas e irc, mesmo antes do mandato, um brasileiro dedicado e devotado a nação. Yan, velho companheiro de partido, exemplo de cidadão, dedicou muitas horas de sua vida ao debate sobre as questões nacionais em um fórum de discussão que fala do Erepublik, onde estão muitos jogadores da facção oposicionista.






Quanto ao presidente, este entrou no governo como talvez um dos cidadãos mais ativos do país e conseguiu sair ainda mais ativo, porém, casando, desgastado, aviltado com ataques a sua honra, ora daqueles que lhe fazem oposição desde o dia em que resolveu que iria mudar o eixo do político do jogo e o fez, ora por jogadores inexpressivos que como forma de chamar a atenção para si, bradam contra seu comandante em chefe. Mas entendo a frustração deles, e principalmente entendo o quão pequenos eles são, mergulhados em um mar de fracasso e mediocridade.

O presidente não sai feliz do governo, sai decepcionado por não ter tido como reverter nosso status atual.

Sei que muitos dizem que fariam tudo diferente e que livrariam o país do jogo opressor. Para estes, digo apenas, que as eleições estão ai, que se candidatem, que parem de ser covardes e imprestáveis e façam algo de positivo.

Querem criticar? Ótimo, qualquer sociedade democrática se faz assim. Mas apresentem soluções, apresentam alternativas, apresentem um novo caminho.

Entrei no governo como amigo do cidadão, sempre ajudando e orientando a todos que me procuraram. E saio como o mesmo Darth Claudio que entrou. Apenas me desculpo com vários companheiros, pois em face do avassalador número de mps, sem dúvida devo ter deixado passar uma ou outra que careceu de resposta.

Dia 06, retorno a planície, retorno para minha casa a Arena, a quem devo tudo, e para quem dedicarei todo meu tempo e esforço, após claro, um período de descanso. Pois lhes afirmo, a rotina e a obrigatoriedade da agenda presidencial é absolutamente para alguém dedicado a causa. Abrir mão de vida pessoal de vida social, de lazer de viagens, tudo isso vem no pacote do cargo, logo quem acha que teria dificuldade em algumas dessas coisas, não tente, pois deixará de atender as necessidades do cargo



Agradeço especialmente aos partidos Thunder, Partido Socialista, Partido da Taverna Liberal e Fenix que pensando única e exclusivamente na sociedade e investiram no projeto da reeleição, que teve amplo apoio popular, visto que a votação foi maior que a do primeiro mandato.

Agradeço ainda a todos os jogadores que em algum momento contribuíram para o sucesso do governo, mesmo sem fazer parte da equipe, com pequenos atos, pequenas atitudes, sempre desinteressadas, pois seu foco era o país.

Agradeço muito a todos os jogadores que fizeram parte da equipe de governo, que prestarem um inestimável serviço não ao governo, mas ao país, pois é um serviço muitas vezes silencioso e longe dos holofotes da mídia, porém de sacrifício e abnegação.

Agradeço por fim ao cidadão anônimo, aquele que treina, que trabalha, que cumpre suas DOs, que se porta como um patriota, fazendo sua parte. , aquele que ainda não é conhecido do grande público, mas que sem duvida se vier a se esforçar, será compensado e terá o destaque pelo qual lutou

Me despeço, já sentindo saudade de todos, irmãos da Arena, estou voltando pra casa.

Abraços,


DARTH CLAUDIO
Presidente do país.





P.S. As fotos foram tiradas na praia no Rio, dia 02/01/2014




Darth Claudio - Presidente do eBrasil


Paul Warfield - Vice-Presidente do eBrasil


Ollecram - Ministro das Comunicações e Propaganda


Equipe ministerial:

Dante Ross

G1G4Z3T4

Gosminha



Hugan

JCMagri

Varnhagen

YanCurtis