manurc - Proposta de reforma do exército

Day 470, 07:23 Published in Brazil Brazil by manurc

Proposto de reforma do exército

Chega o momento de reestruturação. O exército nao pode ser deixado de lado, enquanto nossos inimigos pelo mundo estão ficando cada vez mais fortes. Sinto que esse mês ficamos mais fracos. Falta organização no exército, ele praticamente desapareceu, temos militares, mas a instituição que os organiza desapareceu. Digo que o nosso país sofreu militarmente, mas com um bom trabalho mostraremos o quanto somos fortes. Alguns acham que não somos bons o suficiente, mas nesse proximo mês que esta por vir o exérito renascerá. Garanto que o exército será uma das prioridades desse governo, se não a maior. Mostraremos ao mundo que assim como a nossa magnífica economia, um magnífico exército, herois irão surgir aos montes. Generais e coroneis não vão faltar e não temeremos nenhuma nação do mundo.

Nosso exército não tem o mesmo brilho se comparada as outras áreas. Apesar de termos uma aliança forte com o PEACE, não quero que tenhamos que depender deles para sempre. Quero que possamos por exemplo segurar um ataque dos americanos, romenos ou atá mesmo dos espanhois, meu sonho ainda tem um grande caminho a percorrer, mas não é impossível. Através de um plano bem eleborado tudo é possível.

Temos muitos combatentes, e um número relativo de altas patentes. Mas esses soldados estão espalhadas de forma desorganizada pelo mundo ou pelo país, não tendo nenhum contato entre eles ou alguém que os oriente.


Como possivel futuro ministro da defesa aqui vai minha proposta para o exército:

- Fazer um novo senso das nossas tropas, estudando quantos e quais são nossos militares, e com quais patentes.

- Criar uma hierarquia dentro do exército, e fazer um banco de dados que passará de governo para governo e possibilitará manter o exército mais constante e menos vulnerável à troca de governantes.

- Criar um canal privado para a comunicacao dos comandantes e capitães das tropas, onde a ordem será passada de uma maneira mais fácil e objetiva.

- Manter um contato proximo com todos os representas da peace.




PLANO DE ELEVAÇÃO DE PATENTE(NOME AINDA N DEFINIDO):

E principalmente, a criação do PLANO DE ELEVAÇÃO DE PATENTE. Que servirá para aumentar a patente de nossos militares e tornar nosso exército mais forte. A descentralização da força é necessaria, o eBrasil não deve e não pode ter que contar apenas com 3 tanks para defender sua soberania. Como funcionará o plano:


- Haverá um número definido de oficiais de alta e média patentes que serão formados através do plano. As escolhas dos militares que são serão formados será um escolha interna do exército, sem levar em conta fins políticos, baseando-se única e exclusivamente no potencial, na disponibilidade e na competência de cada um.

- Para o sucesso do plano será usado parte do estoque das estatais de armas, gifts e tickets. A produção será retomada imediatamente e talvez ampliada para evitar que nossos estoques fiquem baixos.Mas atenção, serão mantidos estoques em níveis suficiente para a defesa do país, caso ele seja atacado. Os estoques serão gastos com extrema responsabilidade.

- O plano a princípio seria formamos no mínimo mais 10 generais e 15 coronéis. No momento temos apenas 4 generais e 12 coronéis. Ou seja, no total teriamos mais ou menos 15 generais e 15 coronéis. Creio que custo x benefício para patrocinar cidadães a virar marechais é ridículo, por isso o governo não irá ajuda-los neste plano.

- Haverá um incentivo específico para os novos jogadores, para que esses possam se tornar tenentes ou em casos especiais de dedicação alcançar uma patente até maior.

A maioria dos coroneis iriam virar generais. A maioria dos capitães e tenentes iriam virar coronéis, e os mais dedicados até se tornar generais.


COMO FUNCIONARÁ??

Quando tivermos uma batalha em vista seriam mandados tickets e armas para o militar, supondo que o militar possa usar o hospital. As ordens seriam dadas e o militar teria que se apresentar no mirc e a transferência de armas e gift aconteceria no momento.