Módulo Militar V2.

Day 851, 08:20 Published in Portugal Portugal by Congressista de Portugal


Não querendo tirar o mérito a outros artigos sobre o módulo militar aqui fica o meu;

1. As batalhas aumentam significativamente em termos de complexidade: a parede conhecida por Wall conceito que vai deixar de ser válido quando chegar a V2.
Vai proporcionar o aumento do realismo e da necessidade de criação de uma ou mais estratégias complexas para invadir as principais áreas e deixar o inimigo sem resposta.

Há um problema com tudo isto:
Como sabemos a capacidade de programação e processamento da V2 esta melhorada. Consegues imaginar colocar uma barreira para os atacantes, tanques e vá helicópteros vai ser a loucura... 🙂
Com tanta tecnologia de ponta quase que se advinha que os verdadeiros protagonistas da V2 não vão ser os tanques,helicópteros, as armas Q5 ou as estratégias bem montadas mas sim a nossa famosa galinha sem cabeça!

2. As tácticas da velha raposa já não vão funcionar na V2. Quem liderar tem que saber o que é mais eficaz:
-Se os ataques directos ou se gradualmente ganhar terreno do inimigo e consolidar os progressos, da infantaria ou ataques aéreos, a conquista directa dos hospitais ou centros de governo. Abre-se então um novo mundo de possibilidades.



3. Dando continuidade ao ponto anterior:
Nas velhas situações de guerra nenhum de nós pode ser o estratega e partilhar as suas tácticas mais eficazes a nível militar.
Todos os cidadãos que se juntaram recentemente,viram que os conhecimentos militares dos veteranos prevaleciam, pois eles tiveram guerras de todos os tipos contra todos os adversários possíveis, ganharam centenas de batalhas impossíveis e perderam centenas de outras batalhas incompreensivelmente.

Agora, todos começam do zero.
O começar do zero pode proporcionar uma oportunidade para todos os jogadores de proporem tácticas que nos podem fazer valer a superioridade.
É verdade esperamos por todos aqueles artigos com teorias comecem a chegar com o aparecimento das batalhas da V2: "tem que ir até o centro", "os lados são a porta para a conquista", "nunca mais de 3 quadrados para a frente sem se virar para o lado ... .''
Espero que o nosso Ministério da Defesa faça também valer a sua palavra para termos então um guia geral, nas novas batalhas e que todos a reconheçam e valorizem as ordens nacionais correctamente, pois algumas dessas ordens podem conter a chave para a vitória.


Em frente ePortugal, por terra, pelo mar e pelo ar ;P
http://somokon.com/erep/hitcounter.png">