In alis vis et virtus - Harpia Brasil

Day 1,088, 15:32 Published in Brazil Ukraine by Anchik De Elite

Relembrando um fato histórico do PM, do dia em que nos unimos para extinguir o mal que nos assolava, vi o quanto as coisas mudaram desde então. Recordei dos que me receberam como aliado a tantos meses, permitindo que eu pudesse aprender um pouco sobre o antigo sistema de jogo e conseguisse me tornar alguém hoje. A grande maioria dos que lecionaram, já partiu para o além digital, deixando apenas os registros de um longo caminho que foi e está sendo trilhado rumo a algo superior.

Creio ter nascido numa época boa, mesmo sendo em meio aos conflitos ideológicos que eram tão comuns. Pude aprender com os melhores, lições que foram aproveitadas para os conceitos da vida na sociedade real, e só mesmo com o tempo para compreender os produtos de efeito colateral resultantes das atividades no erepublik. Apesar de acabar viciado pode aprender algo de bom aqui.
http://bit.ly/d6QnaR

Há quase 4 meses assumi a liderança no partido com foco bastante definido:

I. Contribuir com o crescimento financeiro, populacional e militar do Brasil;
II. Expandir e desenvolver as estruturas do partido, dando foco à atuação nacional;
III. Buscar meios que propiciem a estabilidade econômica nacional;
IV. Promover a interação entre os jogadores do erepublik;
V. Difundir a ordem, a disciplina e a moral;
VI. Defender a soberania nacional.

No decorrer dos quase 120 dias, pode-se notar muitas lutas e conquistas, fruto da longa jornada traçada desde 2008 no eBrasil. Podemos ser comparados as unidades estruturais e funcionais dos organismos vivos, onde as células são representadas por cada cidadão brasileiro. Juntas, as trilhões de células são capazes de formar os mais incríveis e complexos sistemas de vida, tendo cada uma delas fundamental importância nesse processo. Com o passar do tempo, as células se desgastam e morrem, são substituídas por outras afim de dar continuidade ao mesmo processo, mas não antes de cumprir seu papel no ciclo da vida. Como as células, juntos temos o potencial para ser os autores das mais incríveis realizações na sociedade. Contribuímos da forma que podemos na passagem pela vida virtual, tudo o que permanece são as instituições com longas histórias de evolução. Seguindo este conceito, mantenho a política da soberania nacional, onde os cidadãos, partidos, milícias e outras instituições brasileiras são reconhecidos como membros constituintes da mesma sociedade, tendo em teoria o mesmo objetivo primário.

No dia 15/07/2010 recebi a missão de re-estabelecer a ordem e re-erguer as estruturas do partido. Aos poucos conseguimos fazê-lo, nos estabelecendo novamente como uma instituição digna de respeito. Crescente como nossa participação no congresso e o número de aliados que se somam, é a vontade de superar as expectativas que encarna no coração dos novos cidadãos, espírito que provém dos patriarcas do Partido Militar.

Como mais uma célula desse sistema, estou contribuindo da forma que fui incumbido, na liderança deste grupo. Havendo se estabelecido o princípio da moral, junto aos valores que estão sendo pregados, o Partido Militar continuará a caminhar pelas veredas da justiça, com ou sem mim, sob o comando e integração das células que estarão sendo constantemente renovadas. Estando ou não na liderança, o objetivo primário deve ser seguido, sempre. No entanto, camaradas, farei valer o voto de confiança que me foi concedido até o último dia em que a designação de líder no PM me for concedida.





Harpia Brasil
“In alis vis et virtus – Nas asas, a força e a virtude”


Ofereço aos meus amigos mmbeuren, Bernardo Martins e a todos que já fizeram ou fazem parte desta instituição.