Impostos Coletados de Junho a Setembro de 2014

Day 2,507, 03:45 Published in Portugal Portugal by ReiLusitano



Caros Portugueses,

Venho por este meio dar-Vos a conhecer os impostos coletados entre Junho e Setembro de 2014, com a respetiva evolução e origem, para que possam meditar acerca do que se passa com os impostos Portugueses e em que medida refletem ou não as ações tomadas pelos diferentes governos.











Análise e Conclusão
Pela análise da evolução dos impostos, podemos concluir que nem sempre as guerras resultam em aumentos de impostos, prova disso mesmo foi a TW com Espanha em Agosto para efeitos do Torneio que surgiu na altura. No entanto, a guerra de ajuda ao nosso aliado Canadá em Julho, e mais recentemente a guerra contra a Venezuela resultaram num acréscimo de impostos, acréscimo este que não implica necessariamente que venha a existir um saldo positivo das contas públicas, visto que todas as guerras implicam custos normalmente avultados.
Atualmente os impostos coletados na Venezuela estão muito aquém do necessário para liquidar as despesas já tidas com a presente guerra e dificilmente serão suficientes para garantir os custos de manutenção das regiões conquistadas. Mas veremos qual será a evolução desta situação no futuro, sendo que peço sabedoria ao CP que herdar a situação gerada pelo atual governo. As decisões verdadeiramente difíceis e impopulares raramente ficam para os governos que iniciam as guerras, esses enchem o bandulho com os louros de vitórias de pouca dura em guerras mal planeadas ou sem objectivos de longo-prazo... é injusto mas é a realidade. Portugal precisa de CP's que pensem no seu futuro a longo-prazo e não apenas em auto-publicidade!
Outra coisa grave que tenho vindo a deparar-me, é a mentalidade de alguns jogadores que dizem que as guerras atraem jogadores… lamento informar, mas tal não é verdade, a guerra só por si não atrai cidadãos, para isso é preciso investir em programas de apoio e captura de novatos, ter um bom bónus (guerras bem planeadas e bem sucedidas), uma comunidade unida e divertida (o que infelizmente não temos) e uns admins que não estejam constantemente a fazer alterações de porcaria no jogo.
Em Julho deste ano a população Portuguesa aumentou, timidamente, mas aumentou, mas depois desse mês, para grande tristeza minha, tenho visto ZERO investimento e dedicação por parte dos Governos em captar novos cidadãos e temos assistido a uma mortalidade tremenda neste país. A situação agrava-se a cada dia que passa, pelo que é preciso agir! Deixo desde já o meu apelo aos atuais e futuros candidatos a CP, para que não se esqueçam deste assunto, pois sem cidadãos não há Portugal!





Um muito obrigado a todos pela atenção dispensada!


Um Abraço,
ReiLusitano
Candidato a Presidente do Partido Portugal (Partido "Livre")
1 de Outubro de 2014


~~~~ DIVULGUEM ~~~~
[ReiLusitano] Impostos Coletados de Junho a Setembro de 2014
www.erepublik.com/pt/article/2452312/1/20