Imigrante ilegal foge das malhas da justiça

Day 983, 07:04 Published in Portugal Portugal by eGNR
INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

Um cidadão de origem ucraniana escapou na madrugada de ontem de um controlo do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras levado a cabo no Aeroporto de Lisboa.

Betu Nikulevich, conhecido na região rebelde de Tobim como "ucrânia", "mãozinhas", "tranca" e "côdeas", encontra-se a monte num Fiat Punto branco de 98 e foi visto pela última vez em Aveiro.

Segue abaixo última fotografia identificativa


Betu (esq.) na presumível companhia de Camoes, testa-de-ferro da facção separatista PdP(dir.)

Presume-se que Betu Nikulevich (ex-SPETSNAZ; loiro; ~10 anos de idade), seja o principal fornecedor de material bélico do PdP. A ligação a organizações mafiosas de leste mereceram-lhe o 83º lugar na lista de animais mais procurados na PHOENIX pelo que é oferecida uma recompensa de 45 GOLD aos informantes que comuniquem o seu paradeiro ou facilitem a busca e apreensão do criminoso.

Até hoje foram apreendidas 42 armas em vários raids a armazéns da facção separatista e julga-se que estejam cerca de 150 armas em circulação.

Arsenal bélico apreendido até à data







Presume-se que o indivíduo se encontre de momento na região de Tobim. Caso saiba o paradeiro exacto não hesite em escrever nos comentários. Será garantida a máxima confidencialidade e serão accionados todos os dispositivos legais de protecção à testemunha.

UPDATE: Vários comandos da elite militar coreana encontram-se a caminho. Mestre Cissé contratado para liderar as buscas