Honra e glória aos heróis da fruta!

Day 2,195, 14:31 Published in Portugal Portugal by Langulho





Os serviços secretos portugueses, numa decisiva operação de infiltração nos órgãos do poder inimigo, conseguiram introduzir dois bufos no Governo espanhol. Os destacados agentes do SIS elMengu e Rolbap lograram a proeza de se converterem, respectivamente, em Ministro dos Negócios Estrangeiros e Presidente do estado invasor, com o objectivo de danarem os seus interesses.



Os nossos patriotas cumpriram com uma eficácia notável a sua missão:

- Despertaram a bravura e coragem das tropas portuguesas, elevando o seu moral até níveis inesperados.
- Ajudaram Portugal a recuperar laços com os seus aliados e amigos históricos, assim como com os numerosos inimigos da nação taçarda.
- Contribuíram à união do povo português como não se lembra na história do eMundo.
- Conseguiram que volvêssemos a divertir-nos jogando a isto!
- Provocaram fails reiterados para favorecer o avanço português e a libertação das colónias espanholas.
- Continuaram a fazer méritos para a sua separação da TWO.



Atingindo os seguintes sucessos memoráveis:

- Libertação inicial plena do território português originário.
- Cerco da capital espanhola e redução dos seus bónus de produção à fruta em tempo record.
- Descolonização completa das colónias ultramarinas da Espanha em territórios canadiano, norte-americano e venezuelano, assim como as regiões subsidiárias do México que mantinha através da sua franquia na República Bolivariana.
- Ocupação dos Açores por parte da Venezuela, favorecendo a sua libertação para as tropas portuguesas.
- Declaração tardia do NE após a libertação dos Açores, permitindo a antecipação dos congressistas portugueses com o qual foi Portugal o que teve a iniciativa na nova fase da guerra directa.
- Desmoralização das tropas espanholas no Algarve e no Alentejo, garantindo aos lusitanos a continuidade do seu Congresso após a contra-ofensiva taçarda.



Tendo em conta o grande valor simbólico do prodigioso cerco de Madrid e a redução à mínima expressão dos bónus espanhóis, as autoridades portuguesas decidiram condecorar os nossos valentes patriotas com o título de HERÓIS DA FRUTA.

Pelos seus méritos, pelo seu valor, pelo seu patriotismo. São vocês exemplo para as vindouras gerações de portugueses e portuguesas. Longa vida aos que o dão tudo pelo nosso país!


HAIL elMengu!
HAIL Rolbap!


HONRA E GLÓRIA AOS HERÓIS DA FRUTA!