Homenagem a um reencontro (Chatólogo)

Day 1,302, 11:57 Published in Brazil Brazil by Vespasiano1981

Caro Leitor,

Acordei hoje sem saber aonde eu estava. Nada de familiar, podia ser detectados a minha volta. Meus sentidos estavam mesmo fracos, talvez por isso a estranheza.

Tentei tateando as paredes encontrar um caminho para casa. A data dos jornais, me de deu calafrios. Precisava encontrar minha casa.

- Será que minha coleção de gibis ainda está lá? E as minhas armas???

O.O

Será que meu olhos estão me enganando? Não vejo a minha casa... só vejo loteamentos vazios. Encontrei abrigo em uma fazenda abandonada. Era frio, escuro e assustador. Mas era agora meu único lar.

Os dias se passaram, e da fazenda eu tirava meu proprio alimento. Nunca havia pensado que um dia terminaria na roça. Ironia do destino.

Percebi que mesmo alimentado e revigorado, ainda estava muito fraco. Em verdade, mais fraco que algumas crianças que passavam pela rua em multidões. Destemidos, do alto de seus tanques, helicopteros e metralhadoras.

- Sabe o que ia ficar com aqui nas suas terras? Um Town Center. Ai você pode evoluir para idade feudal, depois... - Disse um dos garotos uma vez...

hein??

- Isso é Age of Empires! Mas o que eu jogava você evoluia para Stone Age, depois Bronze Age... - Respondi sem entender lhufas.

O menino riu e continuou descendo a rua.

As vezes tenho um dejavu. Como se as coisas que eram de um jeito, e que ficaram de outro jeito, parecessem do mesmo jeito que eestavam morfando na minha frente..

hein??

As pessoas falam coisas assustadoras. Dizem que tudo ira mudar novamente em breve. Parece um roteiro de ficção científica. Terá algum evendo cósmico desestabilizado o eixo dimensional do universo?

Será que estamos na Ilha de Lost?? Será que quando mudar novamente eu não estarei mais em uma cadeira de rodas?? Será que eu estarei correndo em uma ilha do Pacifico com um fusível na mão para salvar a humanidade??

Será isso o Eldorado??

Não sei. Sei lá...


Só sei que está chuvendo. E as minhas mudas estão crescendo.

A minha colheita vai ser feliz. Colheita feliz... Vespa feliz.

mimimi pouco é outra coisa...

Saudações,
Vespasiano1981