Helder Medeiros - O Deja Vu || Mensagem a todos

Day 1,636, 17:31 Published in Portugal Portugal by AIister



Boa Noite Portugal,



Isto parece algo tresloucado, lançar dois artigos em menos de 24 horas. Mas existem coisas que têm de ser relatadas, oportunismos claros e descarados, que acima de tudo merecem ser combatidos.

O objecto desta minha "suave" ira é o Helder Medeiros e a sua nova série de artigos que lhe custaram cerca de 4000 PTE ( tendo em conta os votos que teve de comprar para colocar no top de noticias ).



Quem já anda por estas bandas há algum tempo já viu esta mesma história desenrolar-se.

Portugal é completamente invadido ... Hélder Medeiros mostra uma fachada extremamente nacionalista e disposta a ajudar o pais ... Claro que esta ajuda tem um preço.

E tal como aconteceu anteriormente, o Hélder e os seus dedos só irão colaborar com o Visa se a promessa de poder lhe for atendida, caso não ira despoltar uma tremenda de uma ira.




Mas afinal o que vai na cabeça do Hélder?

Simples, e vou passar a explicar. Devido ao seu nível de "queimado" dentro da comunidade, com os seus clones quase assumidos e contas compradas, o Hélder acabou por perder qualquer género de credibilidade imaginável.

Eu próprio cheguei a tentar aconselha-lo pelo o único caminho possivel, um de calma e de verdadeiro interesse pelo país, não somente de fachada, de pouco adiantou.

A não candidatura do kikobf deu ao Hélder uma enorme oportunidade, o seu maior opositor no PRD tinha abdicado e era desta que voltaria ao seu trono do costume.

Mas o texou, alguém que para além de ter um Visa tão ao mais gordo que o Hélder, não tem a imagem queimada ... tendo, alias, uma boa reputação de alguém que de facto se bate pelos interesses da nação e não pelos seus próprios, candidatou-se também a presidência do PRD.

O resultado foi uma clara derrota, e isto foi um wake-up call para ele, era necessário retirar e pensar numa estratégia diferente.





Utilizando o seu sistema de proxys, passou a campanha politica para um lado mais indirecto utilizando os seus dedos do costume para tentar desviar a atenção dele próprio.

Estes dedos já estão mais que catalogados pela comunidade, logo é quase impossível os mesmos passarem despercebidos ... Mais uma derrota para o Helder.







A queda de Lisboa e o futuro

Com a queda de Lisboa o Hélder viu a sua chance, era o motivo perfeito para voltar de forma galopante à vida politica ... Como o tão aguardado Dº Sebastião.

Primeiro criar uma mensagem de união, fazer passar a imagem de "good-guy" ... Apelar a sentimentos patrióticos, como se fosse o único capaz de motivar uma nação.

Segundo, criticar. É necessário descredibilizar o governo de forma a criar um descontentamento que possibilite a sua entrada na vida politica como solução.

Claro que isto tudo, esperançado, que ninguém se recorde da sua semana como presidente ... marcada por :

- Ter enganado os membros do governo, os lideres partidários, e os portugueses ao prometer um governo de manutenção com ele na qualidade de presidente interino e ter acabado por "eliminar" todos os membros do governo que não fossem de enorme importância para a execução de tarefas ( Nomeadamente .. que tivessem as passwords das orgs )

- Ter colocado todo os seus boys, em cargos governamentais. Até a data, estes ex-membros do governo debatem-se para perceber o que raio o seu cargo englobava, o que eram suposto fazer e o que fizeram.

- Ter tentado mudar os canais de organização governamental de forma a controlar o poder nos mesmos.

- Ter feito campanha politica e de promoção de um dos seus dedos utilizando o cargo e a presidência.

- Ter-se consigo enganar na sua única tarefa como presidente ... propor MPPs.



E é a recordação desta semana que impossibilitará o Hélder Medeiros de voltar a ganhar alguma credibilidade.




É esta a realidade, a propaganda maliciosa que o Hélder Medeiros está a praticar contra o governo é de um baixismo politico inacreditável.

Dedos para apontar todos temos, até eu podia dizer que nunca nos devíamos ter acobardado no inicio ... alias, eu disse claramente que Portugal devia ter invadido Espanha quando teve a chance ... De uma maneira ou outra este momento voltaria a acontecer, era só uma questão de tempo.

Mas agora não é altura para se estar com técnicas de dividir e conquistar, depositei o meu voto no Justino, depositei a minha confiança nele, e fui das pessoas que mais o tentou persuadir a assumir o cargo de presidente.

Estou mais que orgulhoso de todo o seu trabalho, pode não ser o Homem Multidão que o Arthk foi, mas é um trabalhador incansável ...

E quando chega a altura para motivar vão sempre haver pessoas que conseguem faze-lo, sem interesses atrás, só com a vontade de conseguir meter o sangue a ferver e a união mais coesa do que já era...


A essas pessoas que já o fizeram e que o irão continuar a fazer saúdo-vos...

A todos os membros do governo, especialmente ao Justino saúdo-vos...


Agora é ter calma e esperar a nossa oportunidade de retaliar e recuperar o que é nosso...


A Bem da Nação,

Capitão Falcão