Guerra na África do Sul

Day 2,066, 16:19 Published in Brazil Brazil by Maxwell Fernandes

ANO I No 9 - 17 de julho de 2013, Dia 2066 do Novo Mundo

Brasil ataca Western Cape e declara guerra contra África do Sul

O Brasil que declarou a África do Sul como seu inimigo natural a menos de 24 horas, agora declara guerra em busca de Western Cape, região rica em Alumínio minério que o Brasil ainda não possui produção.

É notório que o Brasil aprendeu depois de duras perdas, e após uma derrota inesperada para o Uruguai em Northern Cape resolveu analisar a situação da guerra e decidiu atacar os inimigos com inteligência e disposição, resultando no sucesso de suas campanhas militares e melhores condições para os seus cidadãos, que agora sabem que tem um País forte e capaz de protegê-los do domínio estrangeiro.

1a Batalha (Finalizada)
Sem nenhuma chance a África do Sul perde a primeira batalhar por 11x0.


2a Batalha (Finalizada)
Segunda batalha, primeiro resultado. Mais um 11x0


3a Batalha (Finalizada)
Mais uma vez 11x0


7a Batalha (Finalizada)
da 3a à 7a batalha pouca coisa mudou, um pequeno deslize brasileiro em duas de suas divisões permitiram a África do Sul descolar o placar mas não reagir. A inevitável derrota sul-africana se aproxima passos largos.


Ao final de tudo o resultado não poderia ser diferente.


A África do Sul perde mais uma região para o Brasil!

Sem defesa alguma contra o Brasil a África do Sul perde novamente e sai da campanha mais parecendo um gatinho a um leão acostumado a viver na savana africana.

O que poderíamos dizer a um paciente em estado terminal que pudesse aliviar sua dor, sua alma? O que seria melhor a uma Nação condenada ao fracasso por não conseguir manter sua soberania em tempos de guerra, em épocas difíceis, onde se manter de pé requer multi-habilidades?

A África do Sul é a 60a Nação em meio a 70 Nações, abriga hoje pouco mais de 340 cidadãos, produz recursos que aos poucos, com a perda de suas regiões ficam cada vez mais escassos, dificultado a economia do País, levando-o ao caos total, é militarmente debilitada, por falta de recursos energéticos e financeiros. Então novamente a pergunta que não quer calar se manifesta com mais força. O que fazer? No meu entender, a resposta será dada baseada num dito popular: "Se não pode com seu inimigo, junte-se a ele!".

Western Cape é brasileira.


Leiam e assinem O eRepublicano.

Maxwell Fernandes
Editor e Redator Chefe