Guerra com Espanha!

Day 1,165, 07:47 Published in Portugal Portugal by Lucifel


Estamos a ficar sem regiões e como consequência a nossa bela cor verde no mapa do Erepublik pode bem deixar de se ver por uns tempos (apesar de não muito, porque guerreiros como nós há poucos)!

Contudo e como a guerra tem sido bastante falada, depois de vários dias em que centenas e centenas de cidadãos têm gasto as suas economias e poupanças de uma e-vida para deter os taçardos, impõe-se por fim dizer algo a este respeito.

Portugal não deixou de existir, nem tão pouco se irá contentar com este resultado.

O Governo teve a braços uma tarefa hérculea, e quando os taçardos nos batem às portas de Lisboa com tudo que têm, inclusive com os seus próprios cornos, podemos denotar que estamos numa face fulcral.

Eu não pertenço ao Governo, nem tão pouco tenho a ver com os partidos que o elegeram, mas posso reconhecer perfeitamente como Congressista que nada mais podia ter sido feito.

Vamos a factos:

1 - Portugal vs Espanha

Cidadãos: 740 vs 11016 (números actuais com a perda das regiões)

2 - Aliados

5 países vs 11 países

3 - Actividade dos Aliados

2 países bastante activos a combaterem com tudo o que podem ao lado dos portugueses, 3 aliados praticamente inexistentes, o que me apraz deduzir que se limitam a apoio moral e logístico (e possivelmente meteorológico).
Neste campo devo dizer que não é preciso nenhum génio para afirmarmos que está a chover e de trovoada, onde os taçardos caiem que nem poias nas regiões portuguesas, acrescidos de gregos, polacos e outros que tais.

4 - Expectativas

Estas até podem ser as melhores, apesar da carga de espanhóis que entraram por este país como se viessem de um deserto e o nosso jardim à beira mar plantado fosse o único oasis existente.
Mesmo que as regiões sejam todas conquistadas, as Resistance Wars irão fazer o seu propósito de juntamente com os nossos aliados libertarmos novamente as regiões que são nossas desde D. Afonso Henriques.

5 - Futurologia

Aqui serei breve até porque a minha taróloga anda em crise e não me tem dito nada de jeito.

O melhor a fazer é mesmo continuarem a ouvir atentamente o Governo e o Presidente que até novas eleições é o guardião da nossa liberdade e nacionalidade. Um soldado pode fazer a diferença, incito todos os portugueses a manterem-se fiéis a quem está a representar a nossa bandeira pois não há qualquer lucro em entregar um país a taçardos.

Vamos recuperar o nosso país!

Por Portugal até à Morte!


(ou até o $ e gold se acabarem e ficarmos com menos de 40 de wellness e não nos ser permitido combater)