Guerra & Economia & Divertimento & Responsabilidade

Day 1,218, 21:37 Published in Brazil Brazil by Partido Militar



o>
Hail Brasil!
Hail PM!

"Nas asas a força e a virtude."



Prezados Amigos e amigas compatriotas.


Informamos a todos os partidários, que ainda não se candidataram, agilizem-se em candidatar-se! Temos vagas ainda no Norte do Brasil e em Algumas regiões da Africa, usem como referencia esse tópico.

Avisamos-lhes também que o Fórum do Partido está revitalizado, inserimos diversos tópicos interessantes do interesse de todos na área publica:


http://www.erepublikbr.com/forumdisplay.php?f=178


E a você partidário que ainda não conhece a Área reservada ao PM, você está perdendo de conhecer em detalhes alguns projetos interessantes em andamento como o Grupo Militar, Bloco Comercial, CAMPANHA NOVOS RUMOS entre outros.


Faça seu cadastro no fórum e venha participar de nossas discussões, e debata conosco assuntos dos mais diferentes níveis, um bom exemplo segue agora::




Guerra & Economia & Divertimento & Responsabilidade



Web_Carioca:

É o fim de todas as ações. Não tem como separar a cultura de um povo da vida real com o do jogo.🙂

Falam da Polônia, da Espanha e do próprio EUA sobre o crescimento deles no eRepublik. Mas o segredo deles é que na vida real eles já vivem esta situação... É mesmo um povo guerreiro (falando de guerras e não no aspecto de trabalhador).:cool:

Então estamos sujeitos a sermos coadjuvantes? Não.:ma😛

Como partido político acho que devemos levantar a bandeira dos pontos positivos em relação as guerras.:eek:

As guerras sendo patrocinadas pelo eBrasil ou pelos aliados aquecem a economia, eleva o nível do dano de nossos soldados (do exercito ou não), eleva a moral da população, trás respeito em relação aos demais países (principalmente aqueles que fazem fronteira) e por fim aumenta o nível de barganha em relação a alianças.🙂

Tem algo melhor para movimentar a economia do que as Guerras?😃

Não é surpresa para ninguém que em momento de Guerras o consumo de comida e armas aumenta. Como conseqüência o consumo aumenta das matérias primas e por fim os salários aumentam fazendo a RODA DA ECONOMIA GIRAR.:rolleyes:

Mas será que é necessário provocar uma guerra? Acho que há uma lacuna de uma liderança que faça valorizar a guerra de nossos aliados. E nós temos muito a ganhar com esta valorização, como eu disse a acima. Estaríamos fortalecidos.🙂

Penso que esta lacuna tem que ser preenchidos pelo nosso partido. Deixemos para a burocracia que nos enfraquece para os demais.:ma😛

O pensamento que para movimentar a economia tem que ser com o eBrasil com o astro principal em uma guerra, eu discordo. Com a valorização das batalhas de nossos aliados já faz este objetivo alcançável. O eBrasil como o astro principal é excelente para o campo de influencia nos demais países e para o aumento do divertimentos nosso (aumento da moral).😮

Creio que mudanças de impostos não pode ser encarado como solução para economia, como foi na gestão passada e nesta da RafaelaBR. Mudança de impostos tem que ser encarado como ajustes na economia e uma forma de arrecadação e por fim fortalecimento de nosso exercito e pagamento de milícias quando for necessário.😃

Como partido devemos pegar para si a responsabilidade de mover a população para este caminho. O caminho das guerras.🙂

Procurar a paz é tentar remar contra maré (o jogo). O espírito do jogo são as guerras e a mesma tem que ser encarada como a principal ação para movimentar a economia, aumentar o nivel de influencia nos demais países, aumentar nossos domínios no ponto de vista de territórios e subjugar os demais.😮

Mas vem a questão da responsabilidade com o próprio território nacional. Ser um povo guerreiro e temido pelos restantes do mundo eRepublik tem suas conseqüências negativas. Uma delas é o ódio que pode ser criado entre os demais países e um possível isolamento.😃

Um meio tempo é possível sem necessariamente deixar de prover guerras.:eek:

Por fim queria destacar que o partido precisa mostrar através da mídia e buscar apoio político junto com o exercito/milícias a fim de buscar esta linha.😉

A paz não é saída em nenhum dos aspectos. A guerra sim.😉



Matheushchc:

Cara a respeito da área militar ,estamos criando uma organização militar totalmente relacionada ao mesmo.




web_Carioca:


Estou falando de política militar e não ação militar por si só (que estão relacionadas...é inegável)



Matheushchc:

Sou totalmente a favor de guerras quando elas têm motivo plausível,
atacar por atacar é idiotice.
Primeiro temos de ter motivos (tipo a falta de alumínio no eBrasil).
Segundo temos de ter certeza q temos gold suficiente para atacar com força.
Terceiro temos de ter aliados q irão lutar por nós(EUA, Argentina, Turquia(acho).
Quarto estratégia é tudo.


Tem muitas mais coisas a serem analisadas em relação a guerras



Adival:

Conflitos

O conflito surge quando há a necessidade de escolha entre situações que podem ser consideradas incompatíveis.

Paz e Guerra, são antagônicos e perturbam a ação ou a tomada de decisão pró ou contra. Guerra é um confronto sujeito a interesses da disputa entre dois ou mais grupos distintos de indivíduos mais ou menos organizados, utilizando-se de armas para tentar derrotar o adversário. Paz é geralmente definida como um estado de calma ou tranqüilidade, uma ausência de perturbações ou agitação, geralmente definida pela falta de violência ou da guerra.

Isso faz parte das polaridades necessárias para haver ordem em um sistema, de acordo com a Lei da Polaridade: "Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados"

E no jogo isso faz muito sentido quando se trata do descontentamento dos jogadores, está em guerra! Está ruim... Se estivermos passando por uma calmaria, está ruim!

É isso que faz sucesso no eRepublik, esse confronto de interesses.. É isso que faz mover pessoas para lá e para cá nos partidos. Tenho uma definição simples de como viver isso tudo:

Simplifique!

Não se afundem em duvidas, burocracias, ordens, medidas. Faça suas escolhas e simplesmente jogue e divirta-se.



Web_Carioca:

Eu encaro a paz como um problema sério. No nosso caso não estamos em paz. Nossos aliados estão em campos de batalha e não é perceptível as lideranças promoverem os incentivos a participação de nossa nação nestas guerras.

Não havendo a existência mais forte de irmos a guerra ficaremos estagnados em relação a evolução de nosso dano, nossa organização, divertimento, moral e etc.

As vendas das empresas são voltadas em sua maioria para a manutenção de combates. Quando não há guerras (como protagonista ou como coadjuvante) existirá a diminuição da energia das empresas e a economia se esfriará. Pode ocorrer a extinção de empresas ou demissão em massa (já está ocorrendo) de empregados dificultando ainda mais a circulação da moeda e como conseqüência dos produtos.

A questão não é criar novas batalhas/guerras, mas sim passar para a população a importância de participar todos os dias (um ou duas mortes dependendo das condições) destas batalhas ajudando aliados e como conseqüência melhorando o dano.

Um projeto muito bom é o Brnuke que acho q deveria ter uma mídia ao menos um dia da semana em destaque. Ele faz o que eu estou relatando... Incentiva a lutar com sabedoria, ajuda aliado através de ataques em massa de babys, os babys melhoram seu dano, movimenta o comercio, pois os babys poderão desejar matar um ou dois inimigos além dos que a comida q ele recebe do brnuke proporciona.

Não vejo isto nas mídias.



Adival:

Eu não incentivo a lutar assim, à grosso modo.

Prefiro dar um passo atrás e dois a frente, ou seja: Aos novos sugiro treinar a e treinar muito até o nível 15 por ai.. e Depois quando estiver preparado encarar uma empreitada rumo as campanhas militares.. Porque disso? Simples como tudo que é simples, dano de 10 novatos não se compara a um nível 15 treinado e com um Super Soldado. E com isso cada rank vai elevando mais ainda o hit e conseqüentemente a ação/influencia na batalha... No xp recebido e no rank points proporcionado ao matar um inimigo..

Ou seja, devem lutar sim, mas lutem preparados para tal.






Conheça e colabore com o Partido Militar:

Assine nosso canal de informações:
http://www.erepublik.com/pt/newspaper/pm-canal-oficial-239607/1

Entre em nosso chat de msn:
group771160@groupsim.com

Cadastre-se em nosso fórum:
http://forum.erepublikbr.com/forumdisplay.php?f=178

Canal no IRC (server rizon: irc.rizon.net):
#ePM

Comunidade (orkut):
http://bit.ly/gD23QL

Comunidade: (facebook):
http://on.fb.me/dJKPjB

Twitter:
http://bit.ly/fTLJox

eRepublik Official Wiki:
http://wiki.erepublik.com/index.php/Partido_Militar/Portugues_Brasileiro

Adival

Presidente do Partido Militar

Josezanirato II

Vice-Presidente do Partido Militar




Qualquer coisa podem me chamar no msn: d_lion23@hotmail.com que estou sempre disponível para ajudar na medida do possível.

Votem e assinem.
Um grande abraço e até o próximo artigo.


Adival
Editor Geral





If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.