Golpe Militar

Day 2,689, 02:58 Published in Portugal Spain by Manegorio

Bom dia,

Muito provavelmente já há artigos sobre o assunto, mas como não vi nenhum recentemente, decidi eu fazer um e treinar um pouco o meu fraquinho Inglês, e por isso peço desculpa pela fraca tradução, mas certamente para quem não conhece estas novas funcionalidades do jogo até vai gostar.

O que se trata então?

Sempre quis derrubar o presidente, o governo e o Congresso? (Em Portugal conheço uns quantos) Para ignorar a Constituição e escravizar a nação inteira sob seu punho? Para decidir tudo sozinho? Agora é possível! Ao fazer um golpe militar, você pode tornar-se um ditador e escrever um novo capítulo na história do seu ePaís.

Agora no eRepublik é possível surgir ditadores através de unidades militares. Apenas um líder militar tem poder suficiente e força para, com uma só tacada, governar uma nação inteira. No entanto é necessário apoio, e as outras unidades militares têm uma decisão difícil a fazer: se a apoiar a democracia e ter fé na liderança atual, ou confiar que o Ditador sabe o que é melhor para o país.
Há muitos e muitos jogadores que desejavam que isto tivesse chegado à muito, e vêm as suas preces cumpridas. (já à algum tempo).
Este golpe militar pode ser feito da seguinte forma:

Golpe Militar - fase de preparação

O comandante de uma unidade militar pode tentar um golpe militar no país, onde a Unidade Militar está localizada.
Para se iniciar o golpe militar terão de cumprir os seguintes requisitos:

1. 200.000 ou mais moedas por conta da Unidade Militar (o custo de partida)
2. O país tem pelo menos uma região
3. A capital atual não está sob ataque
4. O país não tem um ditador no poder
5. Não houve uma revolução bem sucedida nos últimos 10 dias

Se forem cumpridas todas as condições, 200.000 cc são subtraídas da conta da Unidade Militar e um "support period" começa. Tem a duração de 3 horas e permite que outras unidades militares apoiem o golpe militar. A decisão deste apoio é dos Comandantes e esta ação de apoio é gratuito. Se uma unidade militar não apoiar o golpe militar então esta será automaticamente definida para lutar pelo atual governo e da democracia.

Campanha Golpe Militar

Após o período de suporte de 3 horas, uma campanha Golpe Militar é iniciada na capital do país. Haverá dois lados:
- Equipa atacante: Apoiantes do golpe militar (todos os membros das unidades militares que apoiaram o golpe de Estado durante o período de suporte 3 horas)
- Equipa defensiva: Apoiantes do atual governo e Democracia (cidadãos com a cidadania do país, e os membros das unidades militares que não apoiaram o golpe de Estado no período de suporte 3 horas)

Para lutar na campanha Golpe Militar, os jogadores têm de estar localizados na capital do país e pertencerem a uma das partes mencionados acima. Durante a campanha de golpe militar podem fazer mudanças de localização, cidadania ou de Unidade Militar dos jogadores. Em outras palavras, os jogadores são livres para sair e se juntar unidades militares como quiserem, ou mesmo mudar suas cidadanias, a fim de lutar ao lado que eles querem.

Campanhas golpe militar funcionam como campanhas normais: são necessários 94 pontos para uma vitória. A única grande diferença é que, como mencionado acima, nem todos podem lutar na campanha.
Dependendo do resultado, ou o ditador assume o comando ou nada muda. Se o golpe militar falhar, o Presidente e o Congresso continuam com as suas funções normalmente. Se, no entanto, o golpe militar for bem-sucedido, as coisas podem mudar significativamente.


A vida sob a ditadura

Os Ditadores têm praticamente todo o poder no país. Eles podem aprovar qualquer lei. Existem apenas duas leis que os ditadores não podem tocar: uma lei para alterar a nova mensagem do cidadão e uma lei para impeachment do presidente.

O ditador pode iniciar quaisquer outras leis e que ele / ela vai ser o único a votar neles. Mas ainda são necessárias 24 horas para uma lei de passar. Esta regra de 24 horas é mantida, a fim de manter o equilíbrio no jogo, como leis de MPP.

Enquanto o ditador está governando o país, o presidente e congressistas perdem oficialmente as suas posições e são totalmente impotentes. Os congressistas e o presidente não podem propor ou votar qualquer lei ou dar cidadanias. O presidente também perde todo o controle em guerras, campanhas, etc. Em suma, os seus papéis e posições são puramente superficiais.
Novas eleições são realizadas normalmente, mas não é concedido Gold para os congressistas ou presidentes eleitos.

No entanto, com um Ditador no Poder, pode acontecer precisamente o contrário:

Revolution - fase de preparação

As revoluções são as campanhas contra o ditador, com o objetivo de restaurar a democracia no país. Estas podem ser iniciadas por comandantes de unidades militares. A Unidade Militar tem de estar localizada no país onde o ditador está no comando. Para iniciar uma revolução, devem ser respeitados os seguintes requisitos:

1. 200.000 ou mais cc por conta da Unidade Militar (o custo de partida)
2. O país tem pelo menos uma região
3. O capital atual não está sob ataque
4. O Ditador tem está no Poder por pelo menos 3 dias consecutivos
5. Não houve uma revolução nos últimos 3 dias

Se estas condições forem cumpridas serão subtraídos 200.000 cc da conta da Unidade Militar e um "período de suporte" começa. Este período tem a duração de 3 horas e permite que outras unidades militares apoiar a Revolução. A decisão de apoiar esta revolução é dos Comandantes. A ação de apoio é gratuita. Se uma unidade militar não apoia a Revolução, esta será automaticamente definido para lutar pelo Ditador, contra aqueles que fazem a revolução.

De resto funciona da mesma forma.


Novas Decorações e Medalhas

Os seguintes Decorações e Medalhas:

1. Medalha Verdadeiro Ditador - 50 Gold - atribuído a um ditador com duração de 30 dias consecutivos no cargo
2. Medalha Ditador Trainee - 5 Gold - atribuído a um ditador com duração de 10 dias consecutivos no cargo
3. Medalha Libertador- 10 Gold - atribuído ao iniciador de uma revolução bem sucedida.
4. A primeira Decoração Ditador - atribuído ao primeiro jogador que recebe uma medalha Ditador Verdadeiro
5. Pequena Decoração Ditador - concedida aos primeiros 10 jogadores que recebem uma medalha Ditador Trainee
6. Decoração Defender Democracia - concedido aos primeiros 10 jogadores que recebem uma medalha Libertador.


Isto foi o que considerei importante por agora.

Mais uma vez deixo a mensagem que apesar de haver artigos que possivelmente estão melhores que este, achei interessante possibilitar ao pessoal que ainda não leu nada sobre o assunto dar uma vista de olhos.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Saudações,
Manegorio