Gauteng: uma possível solução

Day 739, 09:24 Published in Brazil USA by Anna Viajada Romanov Bourbon

Pensando com os meus botões sobre o povoamento de Gauteng, ainda me restam dúvidas sobre a razão da baixa taxa de deslocamento. Tenho algumas possíveis respostas, mas todas relacionadas aos nossos bebês: como são bebês, muitos nem sabem falar. Se nem sabem falar, não sabem ler. Se não sabem ler, não verão os artigos oficiais, mesmo que seja TOP 1. E, veterano ou novato, brasileiro não gosta de ler. Isto é fato (pra rimar).



Diante desta situação, o que fazer? Não podemos esperar os bebês crescerem para viajarem, já que deveriam estar em Gauteng o quanto antes. Lembrando que só estou considerando o babyboom e não o fakeboom.



Certo dia me veio uma eIdéia. Não sei se é aIdéia, mas acredito que possa servir para melhorar este quadro um pouquinho.



Comecei a olhar a minha lista de amigos e ver onde moravam e percebi que alguns veteranos estavam em outros Estados que não North ou Gauteng. Não cabe a mim julgar e acredito que eles têm suas razões e liberdade de ir e vir, apesar do Brasil precisar deles.



Quanto aos novatos da minha lista, a maioria estava nas fronteiras. De toda forma, imagino que, se cada eCidadão olhasse sua lista de amigos, poderia mandar uma MP com o link dos artigos oficiais para que ele (ela) mexa o traseiro.



Pensando mais à frente, isto poderia dar uma bagunça de um monte de MPs chegarem para a mesma pessoa. O que fazer então? Mandar o link do cidadão para o responsável pelo projeto de povoamento de Gauteng, este fazer uma lista em ordem alfabética, entrar em contato com o eCidadão e anotar tudo.



Outra forma de tentar enviar estes eCidadãos para Gauteng é olhar a lista de usuários online no momento. Esta lista ainda tem a vantagem de dizer onde está localizado tal eCidadão. Veja o exemplo abaixo.


Ampliar

Gostaria de solicitar a todos que votem neste artigo para que alcance pelo menos o TOP10 e assim começar uma discussão - através dos comentários e/ou fóruns - sobre esta questão. Solução tem, só precisamos encontrá-la.



Saiba mais:
Povoamento de Gauteng: http://www.erepublik.com/en/article/povoamento-de-gauteng-1038282/1/20

Abraços a todos,
Viajada