Frustração na eFrança e possível migração ao eBrasil

Day 823, 22:21 Published in Brazil Brazil by Nosgoth

Os e-franceses estão ficando cada vez mais frustrados por não conseguirem trazer seu país de volta ao mapa.



No dia 810 do Novo Mundo a eFrança perdeu seu último terreno, e até hoje, mesmo com boas mobilizações e lutas de resistência, ainda não conseguiu reaver nenhuma região.

O presidente e-francês, Ivan, expôs sua perspectiva sobre a atual situação. Manifesta que precisa recuperar ao menos uma região da eFrança antes das eleições, caso contrário terá que enfrentar uma forte resistência política, advinda da inimiga EDEN, no país.

Inicialmente, tamanha era a angústia do presidente e-francês, que o mesmo cogitou em negociar com a EDEN, pois acredita que a PHOENIX está dando menos de si no caso, não ajudando na recuperação da eFrança como poderia.

Ainda assim, tanto o presidente quanto a população e-francesa fazem apelos à PHOENIX para que se reerguer, ressaltando a urgência na obtenção de ao menos uma região antes das próximas eleições.

Entretanto, os e-franceses já formulam um "Plano B" para a situação, uma migração para o eBrasil!



Dentre os países cogitados para a migração, o eBrasil foi apontado como o melhor para todos os cidadão e-franceses se fortalecerem e terem maiores chances de lutarem contra as forças da EDEN.

Muitas vantagens foram apontadas pelos e-franceses para justificar a escolha do eBrasil. Segundo eles, o eBrasil tem alguns dos melhores salários no mundo; possui dois hospitais Q5 (esqueceram de Gauteng, o que seria três); a comida é barata em relação ao salário; a aquisição de armas Q1 é mais fácil e os moving tickets Q1 são vendidos a um preço bom.

A única desvantagem do eBrasil, segundo os e-franceses, é a distância com a eFrança, o que dificultaria na participação das batalhas de resistência.



Se os e-franceses chegarão ou precisarão fazer isso ainda é incerto, só o tempo dirá, mas temos que ficar preparados aos impactos que essa possível migração pode causar no eBrasil.

Att.