FAP - A ressurreição

Day 2,044, 06:43 Published in Portugal Portugal by FA Portuguesas



Caros soldados e cidadãos de ePortugal,

Muitos de vós já se devem ter apercebido e estarão conscientes de que o exército nacional, as FAP - Forças Armadas Portuguesas, desde há uns meses para cá, tem estado praticamente inactiva, sem qualquer tipo de acção militar coordenada e distribuição associada.
Isto deveu-se em grande parte à frágil situação financeira em que o país se encontrou após largos meses de luta constante contra o wipe e domínio espanhol, que delapidaram gravemente os fundos disponíveis no tesouro nacional.

Face a isto a aos sucessivos governos que sempre ignoraram as funções e potencial diplomático das FAP, foi implementado nas FAP uma equipa de gestão composta por membros da mesma, por forma a garantir estabilidade organizacional interna e uma fluidez de processos e logística que não fosse influenciada pela dança mensal de governos com as suas exigências e ideias sempre divergente relativamente às FAP.

Consequência de tudo isto, foi quase que praticamente cortado o financiamento às FAP, o que exigiu a venda de grande parte dos stocks produzidos, para manter essa mesma produção e os ordenados dos soldados.
Com o passar dos meses e a falta de acção e actualização face aos novos desafios, a situação foi-se deteriorando com o abandono de vários soldados e elementos da equipa original de gestão, que levou a uma situação de "morte cerebral" das FAP na qual nos encontramos actualmente.

Face a toda esta situação, na qualidade de comandante e defensor da existência das FAP, fiz diversos contactos e estudos, junto de outras MUs, com soldados, produtores e empresários, por forma a conseguir desenhar um modelo de produção que numa fase inicial não necessitasse de apoio estatal e que ao mesmo tempo fosse sustentável para as próprias FAP.
Como é óbvio as limitações são muitas, a começar pelas fábricas que são emprestadas, aos apoios que são exigíveis para o desenvolvimento militar dos nossos soldados, passando pela competitividade em termos de oferta comparando com outras MUs.
Precisamos assim recomeçar praticamente do zero e voltar a conquistar a confiança da população, dos governos e congressos, para que no futuro breve as FAP voltem a ser vistas como um dos principais instrumentos do desenvolvimento militar do país e se faça uma aposta pública de acordo com esse estatuto, correspondendo às exigências e necessidades daquilo que o nosso país precisa para atingir os objectivos, sucesso e soberania.

No seguimento de toda essa análise e estudo, foi lançado para debate o tema sobre o presente e o futuro das FAP:
http://tinyurl.com/FAPqueFuturo
Onde foi apresentada a situação actual, os desafios com que nos deparamos e questionando qual o futuro das FAP.

Após ter feito o balanço de todo este processo, decidi avançar com um plano de intervenção, tendo para o efeito convidado todos aqueles que se disponibilizaram para ajudar as FAP a recuperarem o tempo e dinâmica perdidos:



FAP - A ressurreição


Estrutura de Comando

CP -> MoD -> Comandante -> Equipa de Gestão -> Capitães -> Soldados

Regimentos organizados por divisão:

Regimento 1 - Divisão 1 Oficial
Regimento 2 - Divisão 2 Oficial
Regimento 3 - Divisão 3 Oficial
Regimento 4 - Divisão 4 Oficial
Regimento 5 - Divisão 1 Milicias
Regimento 6 - Divisão 2 Milicias
Regimento 7 - Divisão 3 Milicias
Regimento 8 - Divisão 4 Milicias

Equipa de Gestão

PretenderHT - Comandante
Bruno Barreiro
IDEIAS1
Maria da Fonte
Mr. Sousa
khaloun
eKayser - Avatares
Connor Pinho
Foxmanpt
John Bokinski

Missão:

As FAP têm como missão a defesa de ePortugal de agressões internas e externas, assim como a cooperação e apoio militar às nações aliadas.

Identificam-se como uma UM estatal de gestão privada, independente de qualquer partido ou organização, que procura o desenvolvimento dos seus membros, e o apoio e a inserção dos novatos na comunidade e no jogo.


Distribuição

D1 e D2 - 7 Q7 para quem quiser fazer a DO com comida caso seja pedido, no entanto será sempre desaconselhado lutarem para evitarem ganhos de XP desnecessários.
- Rockets em caso de necessidade e instruções do governo, fornecidas por este.

D3 e D4 - Máximo até 13 Q7 por dia, correspondente a 130FF.

Em batalhas indicadas pelo Governo como prioritárias, a distribuição será adaptada às necessidades.

Produção

Produzir apenas Q7, Q6 e WRM se possível no fabricante das armas

D1 e D2 trabalharão nas fábricas Q7
D3 e D4 trabalharão nas Rubber para produzir WRM a custo reduzido

Salários

D1 e D2 - 10 PTE (poderá ser revisto, dependendo da análise do efectivo e custo de produção)

D3 e D4 - 5 PTE (poderá ser revisto, dependendo da análise do efectivo e custo de produção)

Apoios

Criação de um banco de gold no valor de 250 gold, para apoios aos upgrades dos centros de treino.

Criação de um banco de gold para apoios aos upgrades das fábricas de rockets.

Criação de um banco de gold para apoio na aquisição de contratos de treinos, para D3 e D4.

Imagem

Criação de novos Avatares, um para cada divisão ou em conjunto para D1+D2 e D3+D4

Marketing

Para além dos relatórios de dano, promovendo a actividade e intervenção junto dos aliados, criar uma figura de “comercial”, divulgando e vendendo o nosso apoio junto de aliados e potenciais aliados, onde estes paguem as armas e nós lutemos por eles.



Com este plano, queremos imprimir desde já uma nova dinâmica no seio das FAP, voltar a abrir as inscrições e colocar a funcionar toda a máquina, de modo a aproveitarmos todo o potencial adormecido das FAP.
Este será apenas o pontapé de saída, estarão previstas alterações e adaptações consoante as necessidades e exigências, nomeadamente, queremos uma maior inclusão e participação nas nossas actividades das Milícias.



Caso exista alguma equipa com um plano alternativo, deverá transmitir ao comandante nas próximas 48 horas, a intenção de apresentar esse mesmo plano e equipa para posterior apresentação neste mesmo boletim e consequentes eleições de acordo com os estatutos das FAP.

No caso de não haver qualquer outra alternativa apresentada, este mesmo plano começará a ser aplicado de imediato após as 48 horas.



Como já devem ter constatado, foi recuperada e cedida gentilmente pelo actual Governo esta ORG onde será feita a partir de agora toda a comunicação (interna e externa), assim como esta será um excelente contributo para a gestão e logística associada às FAP, facilitando alguns processos.
O meu muito obrigado ao actual Governo pela sensibilidade e disponibilidade demonstrada perante esta necessidade das FAP.

Umas FAP fortes, fazem um ePortugal forte!

P'lo Comandante das FAP:
PretenderHT