Extra: PVD partido legitimo ou multi-Acount? Tire suas proprias conclusoes.

Day 285, 11:48 Published in Brazil Brazil by Vespasiano1981

Nota do Editor: eBrasil Melhor. Apoie!
http://www.erepublik.com/article-579921.html
Att, Vespasiano1981

Sao Paulo, 31 de Agosto de 2008.
======================================== ===================
Jornal e-Economico
Seu parceiro nos negocios
======================================== ===================

Mercado Financeiro.


GOLD
Compra: 32.75
Venda: 30.30

Inflacao: 14.95%

=Anúncio=============================== ======================
Vespasiano1981 Opera Hoje no Cambio com as seguites Ofertas:
10 Gold a 32.580 BRL/GOLD - 5 Gold a 31.875 BRL/Gold
160 BRL a 0.033 GOLD/BRL *Ofertas pode mudar sem aviso previo.
========================================== ===================


Politica

Caso PVD!
A menos de uma semana das eleicoes um fato escandaloso acontece envolvendo um dos partidos politicos Brasileiros. Roberto Fitigueira e Sergio OM formaram um partido politico, o PVD, com um sonho. Eles queriam tornar o cenario Politico Nacional mais profissional!
Os membros do Partido são Cientistas Sociais, Engenheiros, dentre outras especialidades. O que segundo Roberto da uma face muito mais profissional ao partido.
O Partido iniciou com 9 candidatos já no primeiro dia, e nesse ritmo de cresimento, com profissionais altamente gabaritados nas ciencias humanas. Logo o partido se tornaria um expoente politico na politica Brasileira.
Mas os planos de Roberto, Sergio OM e demais Intelectuais do partido foram abalados por um escandalo. Como exposto em primeira mao pelo Jornal Sub News que pertence ao Suburbano.

Mensalao no eRepublik. Ótimo trabalho jornalistico.
http://www.erepublik.com/article-583492.html

Transferencias em grandes somas entre os membros do Partido para a conta de Sergio OM, sem contrato. Alguns os membros do partido doaram todo o patrimonio, inclusive os 8 BRL inciais a Sergio OM em seus primeiros dias de eRepublik. Tambem foram transferidas grandes somas em Gold proveniente de invites. O alguns membros transferiram seus bens, sem nem ter Sergio OM na lista de Friends.
Diante dessas circunstancias, ficou clara a necessidade de uma investigacao mais apurada dos fatos.

Quem são essas pessoas? Amigos que entraram juntos no eRepublik, e por falta de conhecimento do jogo, agiram fora da legalizade ou um grupo de Fakes, comandado por dois politicos e empresarios inescrupulosos? Cabe a todos estarem atentos a essa questao, e dar a todos o direito de um julgamento justo. Esperamos das autoridades uma resposta sobre o futuro do PVD.

O Jornal Economico contactou Roberto Fitgueira lider do PVD que concordou em apresentar suas versoes dos fatos:

"Respondendo as acusações que me foram feitas, venho aqui me defender. A primeira das 10 leis do erepublik diz:

1. All citizens are born free.
Vou fundamentar minha defesa com base em um só pensamento, a liberdade. Eu, e todos meus amigos e membros do meu partido temos o livre direito de usar as ferramentas de movimentação financeiras conforme determina seu interesse e sua vontade pessoal. Nenhum cidadão e obrigado a justificar suas movimentações a outras membros do jogo, e não existe nenhuma lei ou regra que obrigue a fazer isso, assim como não existe oficialmente para o jogo algum orgão, cargo, ou pessoa responsavel por essa fiscalização. Isso garante que os membros de meu partido, dos outros partidos, e qualquer pessoa do erepublik movimente seu dinheiro da forma como achar mais conveniente."

Nota do Editor: Como veiculo de informacao nao poderia deixar claro que existem sim regras para a movimentacao de Dinheiro entre contas. E que existe sim pessoas responsaveis por fiscalizar as movimentacoes financeiras, todos nos, e em ultima instancia o Sr. Admin. Continua a declaracao...

"Sobre as acusacoes de possiveis membros fakes perugnto aos caros leitores desse jornal se ja ouviram falar de republica, varias pessoas morando na mesma casa, em uma mesma cidade, e geralmente estudando na mesma universidade. Pois bem, ouvi falar do jogo, comentei as pessoas que moram comigo (são 7 pessoas morando juntos, todos universitarios de diversos cursos de huamanas e exatas), resolvemos nos cadastrar, de sobra ainda chamamos uns 3 amigos que frequentam a republica, e cerca de 8 familiares. Como a "investigacao" fajuta foi muito mais feito, ela não indentificou que outros membros do erepublik tambam foram convidados por nós mas não estão filiados no nosso partido."

"Sobre a nossa movimentação financeira funcionamento do partido, vou esclarecer alguns pontos, não que deva satisfações ao acusador stalinista, nem aos irônicos diversos membros de outors partidos, mas os nossos elitores e a populaçao do erepublik merece satisfações. Como temos contato o dia inteiro no mundo real, resolvemos centralizar o controle financeiro do grupo em uma pessoa, Sergio, e o controle politica em outra pessoa, eu. Alguns não são tão ativos, reconheço, mas estou sempre os informando de como anda o partido, e eles as vezes entram pra fazer algo que julgarem melhor. E ainda ha alguns que são tão ativos qaunto eu, e acampanham tudo que aqui acontece. Mas caso algum pare de opniar sobre os rumos do jogo, ou fique muito tempo sem entrar, com certeza irei pedi-lo para se retirar do partido e do jogo."

Nota do Editor: O Jornal e-Economico nao concorda com as acusacoes de Roberto, e parabeniza o autor da Investigacao que fez um excelente trabalho. Tambem estamos em duvida quanto a conduta etica dos membros que fizeram a transferencia de dinheiro, quando poderiam ter criado uma SO com contrato legal para dirigir seus negocios. E se esses membros sao parte de um grupo, como e-cidadaos eles devem ter o direito de possuir seus bens, e participacao nos negocios aonde ele entrou com dinheiro e de permanecer no jogo independente de que partido faca parte e da frequencie que ele acesse. Convidar um membro do partido a se retirar do jogo por nao se interessar pelo partido, além de assassinato, é um enorme abuso de poder sem cabimento com a nossa sociedade. Continua a declaracao...

"Penso que as denuncias poderiam ser formuladas com base em informações mais concretas, e não em mera especulação de membros de outros partidos que sentem ameaçados pelo grande crescimento do PVD dentro do jogo.
O membro que formulou as denunciar não ocupa qualquer cargo publico, e e filiado a um partido que ainda acredito no comunismo da Cuba e China, e assim como esses paises não deve concordar muito com as liberdades individuais, e a livire circulação de bens e recursos capitalista, e ainda se apoia em meus de comunicação próprios para difamar pessoas com outra ideologia.
Gostaria de concluir min pessoas para o nosso pais, fazer esse pais crescer, a economia se movimentar, e ser a favor da pluraridade de ideias e partidos.
Caso tenha deixado de esclarecer alguma duvida, por fazer me avisem, que estarei de prontidão para esclarecer tudo."

Att,
Roberto Fitigueira.


Mercado de Trabalho.
As seguintes empresas estao buscando funcionarios ativos e compromissados para expandir seus negocios:

Unicon Investimentos - www.erepublik.com/profile-661132.html
Grupo GHX - www.erepublik.com/profile-767952.html
Grupo O2 - http://www.erepublik.com/profile-183561.html

=Anúncio=============================== ======================
Trabalhe no Grupo Empresarial UNICON.
Em qualquer area, sempre a melhor empresa para trabalhar.
Contato: www.erepublik.com/profile-661132.html
========================================== ===================
[Apoie o Jornal e-Economico, leia, vote, anuncie]