Eu amo o Phil McNamara

Day 759, 08:35 Published in Brazil Peru by Santos Phelipe

Eu amo o tio Phil. Ele mesmo, Phil McNamara.

Explico.

Recentemente o Phil escreveu um artigo bem controvertido (náo vou linkar para não dar mais corda) e foi pesadamente, e até mesmo devidamente, bombardeado, levando críticas até deste que vos comunica. Claro que alguns aproveitaram o gancho e criticaram o partido que ele faz parte, o PDB. Diante desse fato, o partido emitiu nota esclarecendo que se trata de posição pessoal do nosso querido Phil, e não do partido. Claro, ainda houveram ruídos, até mesmo vozes externas clamando que ele fosse punido.

Com todo respeito aos que assim pleiteram, vão pentear macacos.

A estrutura do PDB decisória é colegiada. Temos um conselho que decide todas as questões políticas. O assunto tratado no artigo já havia sido levado a consideração do partido e, naquele tempo, havia sido estabelecido que não faríamos críticas à forma que os outros cuidam de suas cozinhas.

O Phil, claro, acatou tal posição, sendo, inclusive, nosso presidente de partido.

Agora, com outro presidente, é claro que ele está livre para dizer o que bem entender. Ele não está representando o partido, e em momento algum assim o disse. Apontou o que achava estranho e criticou, simples assim. Posso até não concordar com o teor da crítica, até por conhecer a;guns membros do partido criticado e gostar muito deles, mas defendo o direito do Phil de se expressar.

E mais, defendo também o próprio Phil. O cara em 2 meses implementou várias medidas interessantes no PDB; promoveu um maior contato com nossos novatos; teve idéias brilhantes. Enfim, foi um ótimo presidente e É um ótimo colega de partido.

Por isso, quem clama pela cabeça dele, pode tirar o potrinho da interpérie. Eu não falo em nome de partidos, mas, por mim, o Phil é O cara, com ou sem verborragias ocasionais.