Estrutura das empresas e guerras

Day 1,250, 11:51 Published in Brazil Brazil by philip morris br
Para todos os e-Brasileiros o jornal de quem pensa ÃO o e-ESTADÃO!

Nesta primeira edição vou tratar de 2 temas que tem tido peso em nossa e-Sociedade:

1) O fato de termos sido violentamente invadidos pelos putoneses, ou seria poloneses?
2) Nossa frágil estrutura de resposta


1) sabemos que os PLs são conhecidos como nós BRs, pois eles gostam de jogar e jogam pesado

Dizem que esta guerra feita por eles foi na base de muito GOLD que provavelmente veio de $$$ real que eles gastaram. Por isso creio que essa maré PL deve acabar juntamente com as mesadas deles.

Ao mesmo tempo fica um pensamento ... Como eles conseguem ter TANTAS armas em seu estoque e nós ainda basicamente atacando armas lvl 5 com as próprias mãos?

Pretendo responder esta questão com um simples ponto, ninguém da grandes orientações para o jogo e nossas estruturas são um tanto quanto precárias no campo empresarial, isto faz com que tenhamos muitas empresas, mas com estruturas mal organizada. Tenho investido em bases, mas o difícil é manter as escalas de produção (isto entra agora no tópico 2)

2) porque o tema anterior não continuou? Pela nossa fragilidade!! Ou seja, todos querem suas empresas lotadas de trabalhadores, e estes e-empresários não estão nem ai para o seu LUCRO (palavra sagrada no dicionário de todo bom empresário), isto é, muitos têm feito contas como segue:

- Devo ter 10 empregados para obter a maior rentabilidade
- Tenho que dar o melhor salário imPOSSÍVEL (ou seja irreal)
- Crio um grupo bom de produção, mas que ganha mais do que produz (e ai?)
- E ai que a empresa da prejuízos (este modulo econômico novo é IRREAL) ele prestigia o empresário individual e não a corporação
- Indo ao ponto final, se você vende raw por 0.40 e o empregado produz aproximadamente 100 raw por dia gerando receita total de 40, você paga mais que 40 para o empregado, você esta estragando o seu lucro, o seu jogo e o jogo de todos, bem como esta transformando o país em uma estrutura frágil, visto que o empresário não terá como gerar valores nem a longo prazo para melhorar sua produção e assim nos tornamos um grande produtor de NADA e nossas empresas não passam de SUCATA.

Estes temas serão abordados em outros artigos nos próximos dias.

LEMBREM, eleição para o congresso nos próximos dias, vote consciente VOTE ANP, VOTE PHILIP MORRIS BR no centro oeste (CANDIDATO OFICIAL ANP para o CO/CW)

Abraços e até a próxima!

ASSINE MEU JORNAL - ASSINE MEU JORNAL - ASSINE MEU JORNAL - ASSINE MEU JORNAL