Esse é o SISTEMA parceiro...

Day 2,152, 16:58 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.


Hoje em dia, muito se fala do crescimento dos jogadores no módulo Militar, que o eBrasil precisa se estruturar, e na comunidade ebrasileira unidades militares privadas e governamentais já chegaram a essa percepção.

Mas observo que os lideres das grandes unidades militares só se preocupam com o crescimento militar e dos números da sua organização e todos os esforços são para que esse ideal seja alcançado, o que em contrapartida deveriam saber que, para o crescimento se manter ele tem que ser econômico-militar para todos os membros isso sim. Na verdade aqui tudo depende do consumo, e o membro das unidades militares como consumidor ecidadão deve pensar sustentável e consumir sustentável.



Nós todos queremos alcançar a gloria nos combates, mas queremos também ter condições para isso.

Vou dizer uma coisa: Recebo diariamente mensagens de jogadores que querem ousar e inovar seus métodos em prol da sustentabilidade, porém são barrados por sua consciência de que é muito difícil isso.

Mas eu pergunto:

Será verdade? Você não pode subsistir?

É como uma história que li há tempos atrás:


Ao assistir o espetáculo no circo, um filósofo não parou de pensar no destino dos artistas. Com “destino” o filósofo queria saber: de onde vem, pra onde vão, por que estão aqui?

O que mais o intrigou foi o destino do elefante, que levantou o domador com a tromba e empurrou um caminhão. Terminado o show, o filósofo quis saber que tipo de jaula conseguiria deter tamanho poder.

Quando encontrou o domador, ficou surpreso ao ver o elefante preso a uma corrente, que por sua vez ficava amarrada numa estaca presa ao chão.

É claro que seria muito fácil para o elefante se livrar daquela situação arrebentando a corrente ou arrancando a estaca do chão. Mas por que ele ficava lá?

Pensou se seria pela amizade com o bicho-homem que doma a dor do bicho-elefante. Pensou se seria pela comida garantida. Por algum familiar elefante. Pela casa-jaula garantida. Por viajar e conhecer muitos lugares novos. Ou por não lembrar mais o caminho de volta à África. Ou seria por não acreditar que a sua força poderia libertá-lo...

Decidiu perguntar ao especialista, o domador de elefantes:

- Como essa corrente e essa estaca pequena conseguem prender este elefante tão poderoso?

- Isto é um truque. Que só funciona quando o domador faz desde que o elefante é filhote.

- E qual o truque?

- É prender o pé do filhote com essa mesma corrente e com essa mesma estaca. Daí que o elefante filhote tenta que tenta se livrar, mas não consegue. Chega uma hora, ele desiste e acha que dessa corrente e dessa estaca ele nunca mais vai conseguir escapar.





Então voltando:

Será mesmo? Você não pode investir em si mesmo?




É muito comum ouvir a seguinte desculpa: “Eu ainda não invisto porque não tenho muito dinheiro.” Será que é verdade? Não necessariamente, o importante é começar cedo e manter uma disciplina de investimento. Embora pareça muito vago e filosófico, este é o grande segredo.

Vou lhe dizer algo a mais, a segurança financeira que a sustentabilidade transpassa é um dos principais fatores de felicidade, pois nos confere maior tranquilidade em relação ao futuro.

Além disso, uma melhor situação econômica pode ser fundamental para realizar seus projetos que dependam de mais recursos, como a aquisição da fabrica q7, a compra de um Energy Center, o treinamento CT full ou até mesmo uma inesquecível conquista de troféu Top Fight.

Essas grandes potências só pensam no crescimento militar interno, do seu consumo como lutador e não como produtor, esquecendo que a economia já é global e o crescimento sustentável também deveria ser globalizado, até mesmo as batalhas já é globalizada.

As grandes unidades gastam muito com Combats Ordens, armamento nos combates, em coisas de retorno superficial imediato, mas investem pouco em sustentabilidade ou na disciplina de crescimento pessoal de seus membros que vai dar mais resultado no horizonte de médio e longo prazo.

Assim como sempre escrevi, o ser humano dá valor para aquilo que é difícil de ser conquistado e na vida erepublicana não é diferente...


Até a próxima.


Qualquer coisa enviem MP que estou disponível para quaisquer duvidas.

Um grande abraço e até o próximo artigo.

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

Ichi nii
Editor Geral




Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club

Acesse: