Escravidão! Um Alerta...

Day 511, 18:52 Published in Brazil Brazil by Vespasiano1981

Prezado Leitor,

Obrigado pela sua audiência, pelos seus votos e pelos comentários que venho recebendo em meus artigos. Sem você não teria chegado até aqui.

Hoje quero abordar um tema que me assola, me intriga e me entristece:

A Escravidão no eRepublik.

O New World não é o que podemos chamar de mundo perfeito. Isso todos sabemos. Nosso eMundo não é muito melhor que nosso mundo real. O eMundo é um ambiente em mutação, uma comunidade Global que se molda através da guerra, a imagem do mais forte.

Em em momentos como esse, a tolerância a atos desprezíveis se faz presente como um vírus que infecta até o mais previnido. Na aflição do conflito não vemos o que acontece as vezes muto perto de nós.

Eu desabo ao ver que nosso eMundo não pode ser livre dos Grilhões da Escravatura. O citizen escravizado é obrigado a realizar as mais degradantes tarefas. O citizen escravizado não tem direitos, se dono é um covarde que nunca assume seu papel de Senhor.

Não há senzala aqui, o escravo é destinado a viver em qualquer canto que possa se acomodar do frio e do calor. O escravo não se alimenta corretamente, pois não há interesse do seu senhor em ve-lo feliz e a prosperar.

O pobre coitado citizen escravizado é sempre o larânja que fala o que não deve, que assume todo o ódio para si. É o ladrão a ser culpado, mas não usufrui do roubo a que foi comandado. Ser escravo é não ter dignidade, não ter amigos nem lar.

O senhor vê o citizen escravo como mão de obra barata, como gado eleitoral, como porta vóz da ignorância ou como boi-de-piranha na guerra, aonde luta a quase morte sem direito de escolha. O Destino desse citizen é morrer na vergonha, Permanentemente Banido.

Abolição da Escravatura.

A história nos ensina, que a escravidão do povo é o pilar da ruina de uma sociedade. Vamos dar um basta a essa ignorância.

Oriente o cidadão que ainda não compreende as regras do jogo, e os mecanismos que fazem valer essas regras. Orientem, segunda conta é contra os ideais de liberdade e contra a construção de uma sociedade civilizada. Vamos abolir esses grilhões que causam sofrimento a todos, quando derrepente são quebrados tragicamente.

Não coopere com nenhum Senhor, não compre produtos produzidos nas grandes fazendas.

Sensibilize-se, você não precisa maltratar outro citizen para ter sucesso e felicidade. Não deseje mais ter duas vozes, nem o dobro, nem dez vezes sua força, pois no fim da sua história você terá seu coração chicoteado, da mesma maneira que você vem chicoteando sem perdão.

Fake é crime! Não faça, não tolere... Abolição já!

Abraços,
Vespasiano1981