Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

eRepublik Summit 2013 - Resumo

Day 2,052, 07:34 Published in Brazil USA by Ryan Cullen


PARA VER AS IBAGENS, AVANCE PARA O PRÓXIMO ARTIGO! >>>


Esse artigo é um resumo do eRepublik Summit 2013 mas, antes, gostaríamos de dar uma palavrinha sobre o International Meeting que tivemos na semana passada. Assim como os astronautas acham difícil se acostumar novamente com a gravidade da Terra após um longo período no espaço, precisamos de algum tempo para "cair a ficha" que já tinhamos chegado em casa, após voltar da Grécia. Isso mostra o quão incrível foi a festa em Thessaloniki! Aos anfitriões gregos, os nossos mais calorosos agradecimentos pela organização do evento, vocês estabeleceram um novo patamar de grandiosidade para as reuniões do eRepublik. Thessaloniki realmente foi um ótimo local para conhecer e socializar com um monte de jogadores do eRepublik, enquanto desfrutávamos de ótimas comidas, bebidas e festas.

Aqueles que não puderam estar em Thessaloniki no último fim de semana acabaram por perder o eRepublik Summit 2013, então tentaremos entrar em detalhes sobre os temas que foram discutidos.



O Summit começou com a apresentação dos nossos planos de desenvolvimento para o restante do ano. O primeiro da lista é a Experiência do Novo Usuário (New User Experience). Se você já convidou pessoas para esse jogo, você certamente percebeu que pouquíssimos permanecem ativos após uma semana, e quase nenhum após isso. De milhares de jogadores trazidos pelos recentes baby-booms, apenas algumas dezenas ainda estão jogando. Mesmo que os jogadores tentem interagir com os novatos e envolvê-los, muitos vão acabar por sair tão rápido que não terão tempo de descobrir a melhor parte do eRepublik: a comunidade.

Portanto, toda a experiência inicial do novato, em especial a rotina trabalhar/treinar, precisa ser modificada para algo mais intuitivo e envolvente. Os novos jogadores serão motivados a retornar mais vezes para coletar mais recompensas, ao invés de simplesmente clicar uma vez por dia para trabalhar e treinar. Além disso, um monte de jogadores abandona o eRepublik sem clicar em um único botão, desencorajado pela sua interface complexa e ultrapassada. Por causa disso, a futura homepage do eRepublik será algo digno de um jogo de 2013.



O segundo projeto apresentado foi uma Nova Página de Batalha, que vai usar exatamente a mesma mecânica que temos hoje, mas será redesenhada para ser mais intuitiva, mais atraente e mais funcional.

Cada tanque ou soldado no campo de batalha representará um jogador real, que está participando daquela batalha naquele exato momento. As tropas irão avançar para a direita ou serão empurradas de volta para a esquerda, dependendo da quantidade de dano causada por cada lado.



Um novo Fórum também é algo que você pode esperar nos próximos meses, que será acessado através da sua citizen account, não sendo necessário uma autenticação adicional. Alguns jogadores sugeriram que o fórum global deveria contar sub-fóruns dedicados a cada país, enquanto outros acreditam que os fóruns nacionais são melhores geridos por sua própria comunidade, como é atualmente (o nosso: eRepublikBR). Da nossa perspectiva, a segunda opção é a melhor, já que muitos fóruns nacionais já existem, funcionam muito bem e possuem conteúdo demais para ser movido para algum outro local. Além disso, cada comunidade terá o poder de gerar o seu fórum e seus usuários da maneira que quisessem. Isso não quer dizer que não podemos trabalhar para implementar uma autenticação do eRepublik em fóruns externos, isso é algo para ser discutido no futuro.



Depois de apresentar nossos projetos atuais, pedimos que os presentes nos dessem o seu feedback sobre os nossos Planos Futuros. O tema mais discutido foi o das Mudanças nas Unidades Militares, onde os jogadores disseram que as features mais importantes para eles são: storage próprio, empresas próprias, Capitães escolhidos diretamente pelo Commander, envio automático de suprimentos e a opção de "fechar" a MU, podendo escolher quem pode entrar.

FIX THE ECONOMY! foi outro tema muito discutido. Algumas sugestões boas foram dadas, mas o problema é que é difícil dar grandes lucros aos proprietários de empresas e ainda pagar bons salários aos novatos para que eles possam sobreviver no jogo. Um meio-termo terá que ser encontrado.

Como os dois temas anteriores foram intensamente debatidos, não houve tempo para falar dos eventos futuros e da Bazooka. No entanto, a conversa teve continuidade após o Summit, na festa de encerramento do eRepublik Meeting.



A apresentação completa pode ser acessada AQUI.

Para ter um vislumbre de como foi o Summit, dê uma olhada nas fotos postadas pelo St.Stefanos.

O eRepublik Summit foi uma boa oportunidade para "testar" os nossos planos com a comunidade e receber feedback sobre os planos futuros. Nós gostaríamos de enviar os nossos agradecimentos para todos que prestigiaram o evento e, mais uma vez, um grande muito obrigado para os organizadores gregos do International Meeting.

Nós esperamos ver todos vocês novamente no próximo Meeting, que parece que será grandioso: o local não será outro que não Istanbul, a cidade situada em dois continentes.



Fonte: eRepublik Blog (traduzido e adaptado)



Ryan Cullen
Editor do Magna Veritas

 

Comments

Ryan Cullen
Ryan Cullen Day 2,052, 07:35

Atenção! Eu já estou traduzindo o slideshow que os admins fizeram para o evento. São várias imagens e textos que serão publicados em um NOVO artigo, assim que eu terminar de traduzir.

Fiquem ligados no jornal que teremos 2 artigos no dia de hoje, excepcionalmente ; )

rco
rco Day 2,052, 07:46

E como sempre, nem se lembraram de falar do módulo político: funções reais aos cargos governamentais, contratos entre países, entre outros.

Ryan Cullen
Ryan Cullen Day 2,052, 08:11

Sim, parece que passou em branco tanto no Summit quanto no Meeting.

#chatiado

Dio Pumba
Dio Pumba Day 2,052, 08:25

Convenhamos que o modulo politico é o menos pior desse jogo...

BeIIenus
BeIIenus Day 2,052, 12:24

Eu não acho, o modulo politico esta ultrapassado e sem emoção nenhuma hoje em dia, existem varias coisas que deviam ser pensadas para complementar o que já temos hoje.

Dio Pumba
Dio Pumba Day 2,052, 13:42

Ta, ele e ruim... mas o modulo militar e economico são mil vezes pior. Foi isso que eu quis dizer

PARAQUEDISTA
PARAQUEDISTA Day 2,052, 07:50

Boooooouuuua Ryan!

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Day 2,052, 07:54

Muito bom!!

+V

Dio Zephon
Dio Zephon Day 2,052, 08:14

Muito Bom, Ponha foto das Surubas pliz

Henrique CS
Henrique CS Day 2,052, 08:32

Boa Ryan! v+

teXou
teXou Day 2,052, 08:36

Votado

BeIIenus
BeIIenus Day 2,052, 10:07

Excelente, votado =]

Zugai Kotsu
Zugai Kotsu Day 2,052, 15:07

O Magna Veritas é muito bom

Pena que sai poucas edições

ArtyFowl
ArtyFowl Day 2,053, 23:15

Mas o trabalho que deve dar traduzir um artigo desse tamanho, d'a preguica so de pensar '-'

Eikke
Eikke Day 2,053, 08:19

votado.

LFernandoX
LFernandoX Day 2,053, 09:00

Muito Bom Ryan!!

ArtyFowl
ArtyFowl Day 2,053, 23:17

Sugestoes:
-Criassem uns mini game pra vc brincar enquanto espera (talvez ate dessem recompensa).
-Nao mudem as batalhas que elas estao perfeitas.
-Adicionar funcao de estocagem de grana e itens que nem de org.
-Mu ja deveria ter rede pra impedir penetras a mt tempo
FIX ECONOMY! por favor

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.