Entrevistas

Day 1,867, 09:46 Published in Brazil Brazil by DemetrioFim

Foram feitas as entrevistas, alguns ainda não entraram em contato, mas por outros, já tenho algumas informações... As entrevistas foram poucas perguntas, mas já dá para saber algo.

Foram 3 perguntas:
Alguns meses atrás, os salários eram altos e a economia rodava bastante, mas houve uma queda repentina dos salários, além de uma tributação maior, o imposto de renda foi para 20%, o que sobra ainda menos nos bolsos dos trabalhadores. A dúvida é, qual a tua posição quanto à isto e o que o senhor pretende fazer para mudar a situação?

Estamos subindo e tomando regiões da Colômbia e da Venezuela, porém o México e a Espanha já entraram na região, o senhor pretende confrontar-los por território ou fazer algum acordo de propriedade? O senhor também pretende fazer extinta a Colômbia, assim como a Bolívia (que não se encontra mais no continente)?

Quais as tuas propostas caso chegue ao cargo de presidente?


Alessandro Halas CAT :

O jogo mudou muito no módulo econômico. Apesar do salário estar em baixa, os preços de food estão baixíssimos, que não dão lucro aos pequenos/médios empresários. Acho que não tem muito o que fazer. A dica é que os novatos procurem sempre uma Milícia para receber distribuição de armas e comida. Posso indicar o Exército Brasileiro como um ótimo local.

México e Espanha são aliados, cada um pega uma parte daqueles territórios Colombianos. Já temos um acordo ali, tácito. A Colômbia vai continuar apagada sempre que precisarmos passar por ali.

As propostas ainda sairão em um artigo posterior.

Quanto ao artigo posterior, quando sair, publicarei junto à proposta.

Epita1997 diz que não é o candidato oficial da ODIN, e que ainda lançarão a candidatura oficial (que até o momento fica em anônimo).

Bohemias diz que não se candidatará à presidência, mas que ainda assim, mas em respeito à entrevista, falou como seria suas propostas:

Isso não tem muito o que fazer, porque isso é um resultado da mecânica do jogo onde nenhum player exerce influência, somente os administradores do jogo alteram a nossa economia.

Para ser mais preciso, isso foi resultado do implemento de armas Q7. Antes dessa nova tecnologia ser implementada lembro que o Gold custava 2000 BRL, os salários 200~300 BRL cada empregado. Logo os admins viram que a economia havia chegado no limite da evolução e precisaram criar uma nova qualidade de armas, pois quando criam uma nova qualidade todo mundo dissolve empresas para bancar os golds necessários para essa empresa de nova qualidade. Com isso, temos menos empresas ofertando vagas de trabalho e menos concorrência derrubando os salários.
E quanto o Imposto de Renda, isso sim está em parte ao nosso alcance. Sou completamente contra esses impostos abusivos a nossa população. Sim, temos custos com o nosso exército porém são eles quem tem que se adequar a realidade do orçamento da nação e não o contrário. Vejo que o nosso Exército já está caminhando para tentar se tornar alto suficiente e deixar de ser um peso no nosso orçamento. Gostaria até de parabenizar o Zunker por tomar a liderança do Projeto FARMER.

O candidato And-Galo ainda não se pronunciou.

Este artigo é provisório, para já dar uma ideia de como se encontra a situação destas eleições e as propostas até agora apresentadas.

Logo mais lançarei as demais entrevistas conforme forem sendo respondidas e, por fim, um artigo mais organizado e completo referente aos candidatos.

Tenham uma boa tarde.