Entrevista com Vigoncalves86 e outros assuntos

Day 1,116, 05:32 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes





Olá queridos leitores do Diário Oficial!!

Eu sou o ministro das comunicações juli0123moreira. Hoje, comprindo com uma das metas para este mês (publicar entrevistas com todos os ministros), estará sendo publicada uma entrevista com o ministro das relações exteriores e ex presidente Vigoncalves86.



No último artigo do Diário Oficial eu anunciei que em minha gestão será reativado a ABL e a CDJ, porém eu esqueci de falar que a biblioteca nacional terá continuidade.



É uma seção no fórum do eBrasil que irá armazenar artigos e tutorias úteis para que novatos e pessoas com dúvidas sobre o jogo tenham a possibilidade de aprender mais sobre o funcionamento do jogo e sobre a sua história.

Também já foi solicitado ao administrador do fórum do eBrasil que reconfigure a parte correspondente à biblioteca nacional.



Foi criado um canal no IRC para que a ABL (academia brasileira de letras) possa iniciar as suas discussões, porém o canal é fechado para os membros do mesmo.

O canal do CDJ (Central de desenvolvimento jornalístico) já existia e está voltando as suas atividades, peço que os interresados em participar do CDJ me informe enviando uma mensagem para a ORG do Ministério das Comunicações. O objetivo do CDJ já foi explicado no artigo anterior, lembrando que ele é composto por novatos que queiram melhorar os seus artigos e receber orientações da ABL sobre o melhor tipo de texto a ser escrito no determinado momento.

Canal do CDJ no IRC: #CDJ







Primeiramente, fale um pouco dos trabalhos que você já desenvolveu nos seus últimos cargos

Como Ministro das Comunicaçőes, meu trabalho era simples. Como presidente que a coisa esquentou. No primeiro mandato, tivemos que controlar os gastos, pois a economia estava estagnada. Cortamos gastos militares, enxugamos as estatais e seguramos as pontas naquele período difícil do Rising. Em meu segundo mandato, recentemente, a situação financeira foi completamente oposta. Muita verba entrando e muita verba saindo e batalhas diárias.

Fale um pouco da sua função como MoFA

Como MoFA (Ministro das Relaçőes Exteriores), seria minha incumbência negociar MPPs com aliados, manter relaçőes diplomáticas, informaçőes, troca de opiniőes. Porém, este mês eu terei uma função ainda mais delicada, que é a de conduzir o país para sua condição integral de neutralidade fora da PHOENIX. Graças a uma coincidência, sou o presidente que iniciou o processo, nada mais justo que “aguentar a barra” como MoFA para que tudo de certo.

Você acha que terá mais trabalho como MoFA devido ao desligamento entre Brasil e Phoemix?

Tenha certeza que sim.

Nos seus últimos mandatos como Ministro das relações exteriores você chegou em algum momento a pensar em sugerir ao presidente cortar as relações com a PHOENIX?

Năo, o Brasil estava em uma posiçăo cômoda: apenas um rival próximo, nada de atividade, nada de novidade. Seria muito menos trabalhoso continuar na aliança, como foi durante muito tempo. Só que a saída, em si, além de ter partido das impressőes governamentais, também teve amplo apoio da populaçăo, que obviamente é a coisa mais importante a ser considerada.

Explique para os cidadãos que ainda não sabem a origem do nome MoFA oque ele significa.

Minister of Foreign Affairs, é uma sigla năo traduzida, porque MoFAs geralmente se comunicam muito mais em inglês, com outros MoFAs e presidentes estrangeiros, entăo virou costume.

Faça as suas considerações finais

Galera, precisamos de toda a uniăo popular possível. Nós saímos da PHX, mas năo somos inimigos da PHX (apenas da Hungria). Em um período como este, trollagens partidárias são FAIL, pois devemos usar nossa empolgaçăo pelo país.



Equipe:

Ministro - chefe do GaEC:
Ryan Cullen

Ministro das Comunicações:
Juli0123moreira

Secretários do ministro:
Leonarno Gomes de Penedo
Gabriel Felippe
Barakobama61658
Henrique Rodrigues da Mota
Rafael Krugh