Entrevista com o Vigoncalves86.

Day 1,990, 17:49 Published in Brazil Brazil by bruno shak
Hoje o Vigoncalves86 esta de frente com o bruno shak.


Vigoncalves86

.

16-Vezes congressista.
4-Vezes presidente.


Vamos para as perguntas.

1-A quanto tempo você joga o eRepublik?
desde março de 2010. Entrei no primeiro babyboom do sedentário.

2-Oque você mais gosta nesse jogo?
Diplomacia e relacionamentos. Eu valorizo todas as qualidades que as pessoas tem e isso é importante em um jogo social como este. Até mesmo entre os meus "desafetos", eu reconheço as qualidades e procuro sempre forçar suas competências ao máximo.

3-Qual o modo de jogo que você prioriza:
economico, politico, militar? porque prioriza esse modo?

Eu valorizo o módulo político, pois é o que eu mais aprecio, mas sou fã dos tanks brasileiros e internacionais e da capacidade que muitos tem de gerenciar grandes grupos em combate.


4-Como e ser 16 vezes congressista ?
É uma grande responsabilidade. Cada mandato é uma nova jornada e eu gosto de cumprir meu dever da melhor forma. Bons congressistas são valorizados, sempre.

5-Qual mandato como congressista foi o mais marcante para você?
Meu mandato de setembro de 2011, quando um presidente do meu partido na época estava cometendo muitos erros e prejudicando o país. Nós tomamos a decisão de não ignorar os erros e propor seu impeachment, mesmo que isso pudesse prejudicar o partido. O país vem sempre em primeiro lugar e é isso que tem que ser feito sempre. Empurrar os problemas pra baixo do tapete, geralmente custa caro depois.

6-O que você ja fez para o eBrasil como congressista?
É muita coisa hehe Tive participação em muitos momentos do congresso. Bons e ruins. O mais importante é o fato de eu ter sido sempre ativo e comprometido.

7-Como e ser 4 vezes presidente ?
Eu já fui eleito 4 vezes, mas acabei exercendo 5 mandatos, depois de um impeachment. O mais importante para todo presidente é conseguir conciliar o trabalho e a pressão. Muitos CPs não conseguem manter a calma e acabam cometendo erros que não cometeriam se tivessem mais calma. Essa é uma experiência que o jogo dá, ainda mais depois de ficar mais de 140 dias como presidente, mas vai de cada pessoa. Já tivemos presidentes iniciantes calmos e jogadores experientes que se perderam. Por isso é sempre bom percorrer um caminho gradual até o cargo. Quem se desespera pra subir, dificilmente tem calma pra gerir.

8-Qual foi o seu mandato mais dificio como presidente?
Com certeza o de 2011, quando fomos apagados. Foi a maior ofensiva da história da ONE: Brasil, EUA, Bulgária, Croácia, Argentina, Romênia, Portugal, França, Alemanha, todos os países que eram nossos aliados na época foram apagados. Não chegou a ser o mandato mais difícil por causa do trabalho, pois nossos esforços tiveram que ser paliativos, mas sim no aspecto emocional, devido à pressão. Todos sabem que eu nunca reclamo sobre a RL, gosto de aguentar o rojão sozinho e até busquei isentar o pessoal que me ajudou naquele período. Se a equipe falha, a responsabilidade é do CP, sempre. Aquele período serviu para que eu adquirisse uma experiência que, convenhamos, mais ninguém no Brasil possui. Eu sei o que é perder tudo e ser responsabilizado por isso. Depois que a gente cai, a gente pode se lamentar para sempre ou usar isso para aprender e ser cada vez melhor. Como diz Rocky Balboa: "o importante não é o quão forte você pode bater, mas o quanto você consegue apanhar e continuar lutando".


Essa foi mais uma entrevista do bruno shak.
vote, shout , e assinem.