Entrevista Com o Aritex

Day 1,231, 15:34 Published in Brazil Brazil by El Psy Cogroo
Olá a todos
Hoje vou vou postar a entrevista que fiz com o Aritex , Candidato a CP
Espero que gostem 😃




( eu robei a imagem huahhahuhauau)

Pergunta : O que vc ja foi ? e uma pequena apresentação sua 😃


Aritex : Tenho um ano de jogo, e após iniciar o jogo meio desconfiado, gostar um pouco com a antiga Versão 1, fiquei "2 clicks" a Versão 2 inteira (aquela versão com o campo de batalha de "quadradinhos") e, logo após tirarem esse módulo de guerra voltei a atividade e literalmente "viciei" no jogo.
O que já fiz no jogo:
- Ex-membro do CAT;
- Ex-membro do ODIN;
- Ex-membro da ABAI (Agência Brasileira de Assuntos Internacionais);
- Ex-embaixador brasileiro na Indonésia;
- Membro-fundador e Pastor do Partido/Religião/Facção/Roleplay Discípulos de Jesus Negão, e;
- Coronel da divisão Comandos do Exercito eBrasileiro.
- Duas vezes Congressista eleito (Janeiro e Fevereiro/2011)



Pergunta : o Que vc pretende para seu Mandato de mais importante ?


Aritex : São várias coisas o que pretendo. Mas acredito que o meio para conseguir as minhas propostas é a atividade de todos da equipe e comunicação ideal entre eles.



Pergunta : Vc Vai mudar alguma coisa No Exercito ? se Sim , o que ?


Aritex : "O exército é autonomo e para haver alguma alteração deve ser feito por ele mesmo e, no máximo com requisição do Congresso.
Isso não nos impede de auxiliá-los em qualquer mudança que queiram fazer, sendo que com o novo modelo militar deve haver algumas modificações.
Uma delas que percebi, a distribuição tem que ser mais ágil e eficiente, vez que muitas vezes os rounds podem precisar de dano em 10 ou 20 minutos...
Não mais como no modulo anterior que tinhamos 2 horas para nos preparar.
Assim, irei propor e estuda junto com o exercito uma maneira mais simples e menos burocrática de distribuição.



Pergunta : Qual sua opinião Da ONE ?


Aritex : Posso passar? (hahaha) Devemos respeitá-los como inimigos pela força deles, mas só por isso.


Pergunta : Qual Sua opinião Da Espanha , e o que fazer para Destrui-los


Aritex : São nossos rivais habituais no jogo, respeito eles mas não os temo, tendo em vista que somos superiores militarmente que eles, mas eles tem aliados poderosos. Para destruí-los, contar com o apoio de aliados e atacá-los por várias frentes, como estamos fazendo atualmente.
Pergunta : Qual sua Opinião Sobre a TERRA ?


Aritex : Uma aliança que começa a demonstrar que se consolidou, bem como precisamos corrigir o rumo dela para ter o foco no Brasil, e não em outros paises.
Pergunta : Sobre a Economia eBrasileira ?


Aritex : No geral vai bem em comparação com outras economias do eRepublik, tendo em vista que sempre ficamos a merce dos administradores e mais uma alteração para “agitar” o mercado monetário.

Pergunta : Alguma coisa a Completar :

Aritex : Votem em mim dia 5!!! hehe



PERGUNTAS DO POVO AO ARITEX :

Pergunta de PiresFelix : o que vc acha que o exercito tem que fazer para reter mais soldados No exército ?

Aritex : A pergunta não é essa, a pergunta é: o que cada soldado deve fazer para melhorar o exército? Desculpa ser evasivo, mas estou no exército há muito tempo, e o que mais vejo é gente entrando nos canais do exército, reclamarem que nada funciona e blábláblá, mas quando se precisa de um distribuidor, ou alguém pra auxiliar, os canais ficam em silêncio!
Exército não é só para entrar, pegar distribuição, lutar e sair correndo. Todos que entram no exército deveriam ser mais participativos, e auxiliar mais seus superiores, mostrarem-se interessados.
Dessa maneira o exército seria mais eficiente e teria mais gente e atrairia mais e mais gente. Mas como brasileiro só gosta de criticar e nunca ajudar, temos um exército em que menos de 10 trabalham pra uns 200 ou 300 que só ficam parados reclamando (generalizei, sei que é a grande minoria que fica reclamando, mas são pouquíssimos os que se predispõe a ajudar).


Pergunta de SabinoBR : Pq o seu nome é Aritex ?


Aritex :Do meu nome na RL: Ari Teixeira.
Pergunta de Camundongo : POR QUE ATACAMOS MURCIA?


Aritex :Para “enrolar”, estávamos a espera dos USA acabarem com a última região da Polônia no México no dia em que atacamos Murcia. Nossos cálculos eram para atacar simultâneamente Madri (Brasil) e Asturia (USA). Infelizmente os USA perderam a batalha para a Polônia e esse plano foi por água abaixo.
Vou explicar os planos passo a passo da invasão da Espanha: quando entramos na Espanha nossa mira foi ir até a fronteira Espanha-França pelo Sul (Murcia > Valência e assim por diante), para ajudar a França, inclusive era nosso objetivo pré-guerra, contudo a França não conseguiu resistir muito e nos pediu para desistir desse plano.
Então combinamos o plano acima descrito com os USA, pra atacarmos as duas regiões mais importantes da Espanha ao mesmo tempo. Com a perda dos USA, eles ficaram indecisos entre declarar NE contra a Espanha ou tentar RWs na Polônia, tanto é que demoraram 2 dias para propor o NE contra a Espanha do momento que já podiam fazer.
Durante esse convencimento dos USA, nós tínhamos que atacar, e os USA não mostraram muita confiança que iriam atacar a Espanha, então, decidimos cortar a Espanha em 2 (Castilla e Cantabria).
Veja bem, as decisões estratégicas nas alianças são muito dinâmicas e variam muito de acordo com as circunstâncias que são mais dinâmicas ainda. Se fizemos a decisão correta ou errada, não sei, sei que no momento em que decidimos, essas eram as melhores alternativas.




ESPERO QUE GOSTARAM 😃