Entrevista com Lzimann da Closed Company e Melhores Momentos das Eleições.

Day 307, 19:01 Published in Brazil Brazil by Vespasiano1981

Nota do Editor: Aos novos usuários. Se informem sobre os projetos sociais correntes no e-Brasil!
www.erepublik.com/article-590541.html

Sao Paulo, 22 de Setembro de 2008.
======================================== ============
Jornal e-Economico
Seu parceiro nos negocios
======================================== ============

Internacional


Hoje entrevistamos Lzimann, Presidênte da Closed Company(Closed Gifts Q2 e Closed Foods) empresa que atua na eTailândia e um dos Brasileiros que foi buscar nesse país novas oportunidades de negócios.

JE: Conte do seu inicio no eRepublik, suas primeiras impressões e ações no jogo. Qual foi a sua motivação para deixar o Brasil e tentar a sorte em terras estrangeiras?
Lzimann: Primeira motivação foi uma proposta de um emprego no eMéxico, mas ai fiz uma empresa e começei a minha vida de empresário.

JE: Como você analisou o mercado, e quais fatores infleunciaram você escolher o mercado que iria atuar como empresário?
Lzimann: Vendo as empresas que existiam em cada área,empregados e claro,se daria lucro.

JE: Além de atuar como empresário, você também se envolve em projetos políticos ou sociais na Tailândia? Como é o cenário atual nesse país?
Lzimann: Eu sou o atual ministro da imprensa, eTailândia cresceu muito desde que eu cheguei. Pois tento sempre dar apoio a todos, mesmo não sendo muito importante.

JE: Qual a influência dos Brasileiros na Tailândia? Qual é postura da população local com os estrangeiros no País?
Lzimann: O presidente atual é Brasileiro,acredito que seja uma grande influência. A postura é a mesma como se fossem todos brasileiros.

JE: Qual a sua meta nesse país? E quando alcançar essa meta, planeja voltar ao eBrasil ou buscar novas terras para recomeçar?
Lzimann: Pretendo ser presidente ou algo na política.Talvez volte,talvez não, como me fixei aqui tão bem. Se eu for sair vou achar outro país para ajudar.

JE: Quais suas expectativas para a V1? E quais serão as implicações na Tailândia caso a Primeira Guerra Mundial realmente venha acontecer?
Lzimann: Não tenho muitas. Acho que ajude um pouco na guerra, não se sabe ao certo.

JE: Quais as suas dicas para os novos jogadores? E o que você acha que devemos fazer para incentivar que esses jogadores recém chegados permaneçam ativos e satisfeitos com o jogo?
Lzimann: Temos que agradar mostrando o lado bom do jogo.Incentivando com salários mais altos se trabalharem todo dia,futuro cargo na política.


Política
No último dia 20 escolhemos nossos últimos representantes nas prefeituras do eBrasil. Isso se deve ao fato de que na V1, que tem data marcada para início de Outubro, não teremos mais os cargos de prefeitos das regiões.

A eleição começou com protestos por parte dos cidadãos contra a decisão dos Admins. Seguido disso vieram as propostas para os que seriam os últimos mandatos. Realmente foi uma eleição romântica, com muitos candidatos e propostas, que não refletiam a realidade e sim sonhos, como se essas prefeituras fossem dar continuidade aos projetos por muito mais tempo.

A chamada "Coligação da Situação" por uns, ou simplesmente "PD😎EM" ganhou todas as prefeituras nessas eleições. Unido a isso, o novo partido radical, o PRDB, quase desbancou a coligação em Salvador, causando desconfiança por parte dos membros da Coligação, e revolta de um dos candidatos que recebeu menos votos do que esperava.

Deu se inicio um fenômeno interessante na mídia. Acompanhamos uma séria de acusações e críticas tanto aos partidos quando ao próprio processo eleitoral. Processo esse que desencadeou a saída do Canditado FilipeBR do partido PRB, esse candidato prometeu usar de todas as suas forças para acabar com o Partido que não deu apoio ao seu próprio candidato nas eleições em Salvador.

O Candidato também em Salvador, Starbosa Mingus, esse pelo PRDB, acabou sendo banido do jogo por suspeitas de fraudes. Outro membro desse Partido Dirceu Tenório Filho Escreveu em sua matéria severas críticas ao processo eleitoral do eRepublik.

Os candidatos Vitoriosos já inciaram seus mandatos e estão criando SOs, Secretarias e etc. Sem levar em conta a proximidade da chegada da V1 aonde não serão mais necessários.

Enfim até aonde fomos em uma eleição que não vale tanto? Medimos nossas forças políticas. Testamos nossas habilidades eleitorais. Aproveitamos o momênto para ganhar visibilidade com matérias e campanhas eleitoriais... todos participamos dessa brincadeira. Agora é hora de juntar os Mortos e Feridos e Bola pra Frente eBrasil.

Melhores Momentos dessas Eleições, na opnião do Jornal e-Econômico:

V1 sem Governadores/Diário da Notícia
http://www.erepublik.com/article-652411.html
Matéria que enterrou as ePrefeituras nacionais.

Pérolas amazônicas/Revista Opnião.
http://www.erepublik.com/article-650341.html
Matéria sobre as divertidas propostas do partido PRDB para a prefeitura de Manaus.

Farsas Eleitorais/O Iluminador do Povo
http://www.erepublik.com/article-664871.html
Matéria que vale a pena ser lida pelo comentário de um Ex-Presidênte que Sagaz lançou a letra: "Blá, Blá, Blá, Whyskas SachÊ!".

Tomara que o PRDB Ganhe!!!/Diário da Direita
http://www.erepublik.com/article-665732.html
Divertido desabafo de um candidato abandonado pelo Partido.

Eleições: Regras ou Bandalha
http://www.erepublik.com/article-669792.html
Divertidas propostas de castração dos direitos eleitoriais para os novos jogadores.

What’s Love Got to do with it?/Brazilian Observer
http://www.erepublik.com/article-667702.html
Ponto alto das acusações de Fraude logo após as eleições.

Leiam outras matérias do Jornal e-Economico!
O Circo dos 18!
www.erepublik.com/article-646542.html
Cultura Lazer e Poder!
www.erepublik.com/article-609611.html
Previsões para o Futuro do e-Mundo.
www.erepublik.com/article-639702.html