Entrevista com Jan da Silva!

Day 1,473, 04:37 Published in Brazil Brazil by Alysssson

Olá leitores do N10! Hoje trago mais uma edição, e iremos ter “uma entrevista com o e😜residente “Jan da Silva””.

Creio que algumas pessoas que gostam de política gostaria muito de der uma palavrinha do e😜residente sobre o atual presidente do eBrasil. Bem hoje iremos der algumas que fiz para o Jan.

1-O que você acha do novo presidente do EBrasil? Acha que ele está fazento um bom trabalho?
R:Sempre achei o alguém que falava mais do que fazia e disse isso várias vezes. Nos últimos tempos ele tem mudado esta atitude e tornou-se mais participativo. Não acho que está sendo um bom trabalho, além do que algumas pessoas ficaram sobrecarregadas. Vejo esta candidatura mais como vontade do que como preparo, o que é bom só para o CP, que vê como é ter o cargo, mas ruim ao país que sofre com deslizes.

2-Você mudaria alguma coisa hoje no EBrasil? Qual?
R: Não estou tão participativo este mês, então não sei sobre o atual momento. A coisa mais chata sempre foram as pessoas que falam demais e fazem de menos, isso atrasa muito todo o encaminhamento do país, porque diversas vezes se perde tempo respondendo a estes. Aqui tudo é burocráticos demais, nomes demais, siglas demais, planilhas demais e eficiência de menos.


3-O que acha da equipe selecionada este mês para a AS, e para o MdE, e a equipe do MdD? Se esqueci de algum outro ministério acrescente, por favor.
R: Sinceramente não sei quem faz parte da equipe do Thiago, exceto por alguns amigos. Mas lembro que a equipe tinha vários nomes novos, feito novamente da maneira errada, ter novos talentos é bom, mas jogar eles na fogueira é o que faz com que desistam logo. Em 99% dos casos os bons ministros foram antes aprendizes de destaque.

4-O que você acha do trabalho que o presidente está fazendo em termos militar?
R: Ruim, bagunçado seria o termo talvez, pelo menos nos momentos que vi, não foram muitos.


“Lembrem-se, assinem, votem e comentem
Façam um jornalista feliz”


Se conhecem alguém importante no eBrasil, me falem quero mais entrevistas para o jornal.