ENTREVISTA COM GUSTAVO BRANDAO

Day 2,652, 12:14 Published in Brazil Brazil by Guga Anjos

ENTREVISTA COM GUSTAVO BRANDAO PRESIDENTE DO PARTIDO MILITAR

O que fez você entrar na carreira politica?

Foi aos poucos, entrei no Partido, fui interagindo, fui convidado a ajudar internamente nos departamentos, fui convidado a me candidatar como congressista, PP, foi um caminho gradual e quase automático.

O que fez você escolhe o Partido Militar?

Eu joguei ativamente na V1, na V2 eu fiquei totalmente parado, voltei a jogar na V3, na V1 eu era do PM, quando o Suriat deu TO e mudou o nome do Partido, ajudei na sua recuperação, então na volta ao jogo foi natural eu voltar ao PM.

O que você acha do Governo Sir Greg?

Está surpreendendo, não é perfeito, nenhum seria ou será, mas está indo bem, algumas falhas pontuais, que são naturais, tem uma boa equipe que ajuda, e ele é bem ativo, o que ajuda muito.

Você já pensou em concorre a presidência?

Não, não tenho tempo para ser tão ativo, para ser CP, teria que ser num "parlamentarismo", minha equipe teria que ter o poder total de decisão, eu só entraria para ratificar ou ser o voto de minerva, ou seja, eu não seria um bom CP, não tenho tempo, trabalho 12 horas por dia, sou casado, tento ajudar na AMAN, no EB, no PM, no EDUCA, me dou um pouco para cada um, mas não consigo ser um expoente em nenhum,(não conte a ninguém, mas não tiro férias de mais de 5 dias desde 200😎. Resumindo, não, ser CP é mais do que vontade e boas idéias, tem que ter tempo para se dedicar.

Quem e Gustavo Brandao?

Na RL, sou Gaúcho, moro em Pernambuco e sou gerente de controle em uma rede de Hoteis, no jogo, sou o que a comunidade vê, quem puder, diga quem eu sou nos comentários, risos.

Qual a ideologia do Partido Militar?

O Brasil em primeiro lugar, não importa o governo, aliado ou adversário, vez bem feito terá nosso apoio, fez besteira nos levantaremos para defender o Brasil, contar com nosso apoio não é contar com ele para tudo, mas contar com ele para tudo de bom, no congresso já criticamos e bombardeamos propostas de nossos próprios membros, como apoiamos propostas de adversários.
O Brasil é maior que o partido, não se faz tudo pelo partido, se faz tudo pelo Brasil. E essa é a minha ideologia também

Você se candidatou para o congresso você acha que tem chances de Ganhar?

Sim, o PM tem algumas cadeiras cativas, e a escolha da ordem dos candidatos segue o regulamento, e pelo regulamento o PP tem a primeira colocação na ordem de candidatos.

Considerações finais:

O Brasil já foi uma potência, eu vivi essa época, terrorismo, guerra civil, desunião política, nós fez chegar aqui, neste país fraco, desunido, e marionete, de um ou de outro, a fórmula para votarmos a ser grandes é simples:
União, em conversa com meu amigo Darth Claudio, sim somos amigos e o admiro, chegamos a uma conclusão, o caminho tem que ser esse:
Do dia 1 ao 5 de cada mês, disputa política para CP, depois disso, baixar as armas, e trabalhar junto pelo Brasil, o que acontece é que temos muitos políticos e pouco estadistas, uma definição simples que gosto muito é a seguinte:
"O político pensa nas próximas eleições, o estadista nas próximas gerações".
Quando acaba uma eleição, já se pensa na próxima, em como minar o governo para ter chance na próxima, isso resulta em peso e empuxo, duas forças contrárias, temos que somar essas forças.
Outra maneira seria a alternância no poder, mas quem tem os votos não aceitaria isso, o poder corrompe até mesmo o mais puro dos corações.