Entrevista com criador da AEB

Day 1,237, 15:11 Published in Brazil Brazil by Raiken Niek



Começarei explicando que este artigo é dividido em 3 partes, serão elas Serviço Social, Roleplay e Entrevista, caso queira pular para alguma use ctrl+F e digite:
SS: para Serviço Social
Rlp: para Roleplay
Entr: para Entrevista


SS

Serviço Social será formado por um pequeno FAQ que publicarei com algumas das mais
frequentes dos babys.

FAQ

- Afinal porque baby?
Se você prestar atençao na sua conta verá que essa não é sua vida, e sim sua eVida. Não entendeu veja a imagem abaixo:

Como podem ver eu nasci a 64 dias.

Aos jogadores novos é dado o apelido de baby, porque começaram a pouco tempo sua eVida.

- Ainda assim, não gosto do apelido como faço pra pararem?
A melhor maneira de parar de ser tratado como baby é se envolver no jogo, entre pára o exército, um partido político ou crie um jornal.

- Mas como acho essas coisas? A busca do jogo só permite procurar jogadores. 😳
No final do artigo estarei colocando alguns links.

- O que é roleplay?
Roleplay tem um significado muito maior, mas aqui no jogo é você criar um conto com o tema eRepublik.



Rlp


Perdido na Floresta Amazônica, não tive muita escolha após a destruição de nossa base além de correr pra floresta. As memórias ainda voltam a minha mente,
a explosão seguida do soar do alarme, estavámos sob ataque. Peguei minha arma e corri à minha posição, já esperavámos uma ataque espanhol, mas o que encontramos
foi um mar de soldados espanhóis, poloneses, sérvios; lutamos bravamente, mas em algumas horas nossa base foi tomada. Perdemos o NoB.

Após longas horas de caminhada na quente e úmida floresta, vejo ao longe fumaça. Com o coração renovado de esperança caminho em direção ao que pode ser
minha salvação, porém com cautela afinal agora estou em território espanhol. Ao me aproximar vejo uma pequena vila, uma estrada de terra e mais ao longe
a entrada de uma cidade guardada por soldados espanhóis. Com muita tristeza no coração, tive que esconder minha farda brasileira, dentro de um velho armazem encontro algumas roupas.
Pra entrar na cidade, me disfarço em meio a multidão. Porém o que era pra ser alegria, se tornou tristeza. Os espanhóis haviam dominado a cidade, e saqueado tudo de valor,
a população passava fome. Seguindo a multidão encontrei um jovem tenente que mesmo diante dos horrores da guerra falava de dias melhores e de um projeto. Seu nome?
ArcusGaldan

Se interessou por roleplay? Tem suas histórias, mas tem vergonha de mostrá-las? Bom eu estarei abrindo esse espaço pra que vocês me mandem seus
contos, colocarei autor anônimo e vocês observem os comentários. Quando quiserem assumir a autoria me mandem uma pm que editarei o artigo.
Interessados enviem pm para mim: Roleplay Aqui


entr

Após essa apresentção segue a entrevista:

Eu: Como surgiu a idéia do projeto?

Arcus: Eu, desde empresário "mirim", soube que contratar babies era parte da fórmula para o sucesso. Babies são leais se tratados bem, e podem ser facilmente ensinados para trabalharem da melhor maneira o possível.
Sei também, por experiência, que muitos babies (sempre inexperientes) estão sendo "abusados" com salário MUITO menor do que o normal.

E a dificuldade para achar babies para empresários de qualquer porte é de fato muito grande. Então, a AEB nada mais é do que o meio de comunicação e contratação Empresário-Baby.

Eu: Como o babies normalmente alcançam skill 4 no primeiro dia, você vê a possibilidade de aumentar o projeto para skill 5 e 6?

Arcus: No momento, o número de babies é muito pequeno. Então, skill 5 já é o suficiente (atualmente o porjeto já abrande até nível 5). Porém, se o projeto ganhar fama, então claro, expandirei o nível de contratação.

Eu: Qual a vantagem da AEB em relação ao mercado de trabalho pros babies?

Arcus: Como já disse, muitos babies estão sendo abusados economicamente, recebendo propostas péssimas, mas que os babies, inexperientes, acham que é uma fortuna. Então acabam praticamente no trabalho escravo. A AEB coloca os babies em empregos bons, com salários altos o suficiente para sustentá-los.

Eu: Qual a vantagem da AEB em relação ao mercado de trabalho pros empresários?

Arcus: A dificuldade de achar babies, como já disse, é bem grande. A maioria já está dentro desse trabalho escravo. A AEB tira os babies destas condições pavorosas e os coloca economicamente ativos nas empresas que vão acolhê-los com carinho e sabedoria. E os babies são os melhores trabalhadores, se contratados na fase baby e tratados com carinho.

Eu: Você vê a AEB como solução ao problema crônico do mercado de trabalho? ( me refiro a impossibilidade de conversar com seu funionário antes de contratar)

Arcus: Com certeza. Muitos empresários não tem tempo, e alguns nem sequer se importam em fazer esse contato. Como já disse, se um baby é instruído devidamente, se tornam os melhores trabalhadores em qualquer nível. E com isso, fazemos uma Economia melhor e mais forte.

E só para acrescentar, todos os babies, de skill 1 à 5, tem vagas na AEB. Basta se cadastrarem aqui:

Para os empresários, a mesma coisa, cadastrem-se aqui:

Avante, eBrasil!



Bom é isso, se gostou deixe seu comentário, sua opinião é muito importante. 🙂