Entrevista com a Chain (de frente com o Papagaio)

Day 2,025, 21:25 Published in Brazil Brazil by Pekente
Votem

e Assinem

Olá meus queridos Leitores

Venho esta noite trazer a terceira de minha série de entrevistas com os nomes mais conhecidos no eBrasil.
Hj trago para a vista de todos uma série de perguntas respondida por aquela, que é uma das damas do eBR, amada por uns e odiada por outros, é a nossa querida ChaingunMAX





Então vamos cortar um pouco o papo ( eu podia enrolar muito pois foi a entrevista mais curta que já fiz kkk) e comecemos a entrevista





1º quem é você e o que você acha que representa ao jogo?

É difícil fazer uma auto avaliação, sou uma pessoa honesta e que não tem rabo preso com nada, cheguei a um ponto no jogo onde tenho a tranquilidade para expor a minha opinião da forma em que achar adequada. Como vivo muito este jogo, consigo ter uma idéia muito próxima da realidade. Acho que represento no jogo uma voz para os jogadores mais novos e que querem vivenciar tudo que o jogo permite sem serem apartados disso.



2º em sua visão, como você define os partidos políticos atualmente?

Bem, o ARENA é um partido bem diversificado. Tem grandes cidadãos com opiniões diversas sobre variados assuntos. É o nosso top 1 graças ao grande trabalho em recrutar e auxiliar novos jogadores. Um partido que por muito tempo será protagonista no Brasil.
O Meu partido o SPARTA, da mesma forma que o ARENA, é um partido que prioriza o desenvolvimento de seus jogadores. É um partido que foi criado para dar oportunidades para os jovens jogadores. Temos a ciência que todo novo jogador erra e por isso não precisamos crucificá-lo e sim apoiar.
O Thunder é com certeza o partido mais homogênio do Brasil. São incrivelmente unidos!!! Vou confessar que tenho até um pouco de ciúmes deste partido pois é o meu sonho de consumo fazer com que o meu partido tenha essa característica de união plena;
O PS é um partido que cresceu muito, tem excelentes jogadores mas que ainda falta uma carga, um peso maior que se conquista com o tempo. Mas com certeza vai alcançar isso em breve. Até pouco tempo atrás era o partido com mais afinidades com o SPARTA, inclusive ajudamos muito no seu crescimento. Como todo adolescente está no seu momento de rebeldia (rsrsrsrsrsrs brincadeira) mas logo o juízo volta.
O PM é uma partido muito forte com jogadores muito experientes e que conhecem muito da mecânica do jogo. É e sempre será um expoente do Brasil.
O Odin tem características muito parecidas com o PM, também tem muitos jogadores experientes e competentes. Porém o problema desses dois partidos, pelo menos com relação aos seus líderes é que focaram muito nas regras e esqueceram das pessoas. Preferem guardar o Brasil só pra eles para que não haja erros.
A ORB é um partido com muitos idealismos, com gente muito boa e que tenta evitar polêmicas (menos a MAV que ta xarope pra carai). Gosto do estilo de fazer política deles.
O Persona (que sempre estará no meu coração) sem dúvidas é o grupo que mais admiro, pois é a essência de tudo o que acho legal no jogo. Gente muito legal que prioriza a diversão na frente de todo o resto. É uma pena que não esteja maior.



3º o que você acha da situação brasileira na asual situação de tensão da sexta WW?

Por enquanto o Brasil está relativamente seguro. Mas acredito que essa nossa "neutralidade" nos trará problemas em breve. Assim que algum país mais forte vier atrás da gente, quero ver a quem vamos recorrer;



4º em sua visão, como você define a polêmica disputa "Panela x Frigideira"

É a disputa de quem quer o Brasil para todos (frigideira) contra um grupo que quer o Brasil só pra meia dúzia (Panela). Talvez os mais novos não tenham possibilidade de avaliar, mas a pouco tempo atrás, antes desse movimento do qual faço parte ir a luta pela redemocratização, tudo era decidido no Cantinho Brasileiro, no fórum. E não se espantem, mas só podia fazer parte do CB quem era apadrinhado por algum membro. Não era todos os brasileiros que podiam ter acesso lá. só pra se ter uma idéia, eu já tinha sido congressista 3 vezes quando consegui o acesso, depois de 4 meses de espera para ser aprovada. Planilhas de gastos???? Não existia nada disso. Toda essa liberdade e transparência que existem hoje, são frutos dessa luta que estamos travando a muitos meses.



5º Por que você e vigon vivem tendo conflitos polêmicos, o que aconteceu para iniciar tal conflito?

Simples. O Vigon representa a panela. É o líder e mentor. Trai todos que atrapalhem o seu plano de manter o Brasil nas suas mãos, para fazer o que bem quiser.



6º na entrevista passada, Vigon disse que você começou com o conflito com ele, o que você diz em sua defesa?

É verdade! Eles faziam com o Brasil o que bem entendiam. O MPP com a Espanha por exemplo, pra quem não sabe a Espanha era nossa principal inimiga. A turma dele dentro do CB que era fechado para os meros mortais, da noite pro dia decidiu mandar as favas todos os nossos amigos e aliados para se aliar a Espanha. Deve ter sido medo, pq a poucos meses antes a própria Espanha junto com o Peru apagou o Brasil do Mapa no governo do Vigon. Neste momento o Brasil rachou. Neste momento percebemos que não poderíamos mais deixar eles livres para fazer os desmandos.



7º Como você define a força militar brasileira?

É uma força que está caindo. Muito por falta de investimento nas divisões menores. Por isso a MU da qual faço parte a Spartanos tem um programa que investe no Jovem jogador para que ele possa se desenvolver e ser um tanker na sua divisão.



8º Atualmente houve uma declaração dizendo que a Spartanos foi definida como uma MU Mercenária, por que tal ato aconteceu?

A Spartanos é uma MU brasileira. Defende o Brasil. Apesar disso é normal que uma MU venda dano para que possa financiar seus projetos e distribuições.



9º como você define o governo de Maio e o que você acha do governo atual?

O Governo foi bom... pegou com 70k brls o caixa e deixou mais de 450k brls. Mantemos bonus full pelos 30 dias. Mantemos a mina durante todo o tempo, apenas devolvendo pra eSA conforme foi combinado. Sobre o governo atual, gosto muito do Mualmau, porém não confio em boa parte da equipe dele.



10º Considerações finais suas ou em respeito a outros jogadores

Primeiramente quero agradecer pela oportunidade em seu jornal, agradecer a todos os amigos que estão sempre juntos lutando para termos um Brasil mais livre e com oportunidades para todos.
abração;



E assim acaba nossa entrevista

Em primeiro Lugar eu que agradeço Chain por ser tão simpática e engraçada durante toda a entrevista, agradeço muito ter aceito o convite do meu jornal e ter respondido atenciosamente todas as perguntas.

Em segundo lugar agradeço aos meus leitores que leêm (e gostam) de minhas entrevistas, sempre fico muito feliz de ver um novo voto ou nova assinatura demonstrando que estou fazendo um trabalho o qual está sendo agradado por todos

Por isso mais uma vez obrigado a todos,ambos entrevistada e leitores



então pessoal a gente se vê por aqui, vou descansar porque ninguém é de ferro.

De seu amigo e Jornalista Pekente