Entrevista a Danny 93

Day 770, 06:11 Published in Portugal Portugal by heilel
heilel
Olá. Tudo bem?
Danny93
Está tudo bem, obrigado.

heilel
Qual é o teu nick ingame?
Danny93
Danny93

heilel
Porque é que começaste a jogar eRepublik?
Danny93
Um colega meu, o Ratazao, começou a falar-me do jogo. E como me interesso bastante por jogos deste tipo, resolvi entrar e ajudar.

heilel
Achas que esta entrevista vai ser parcial?
Danny93
Como és membro do PdP, não posso esperar o que venha daí, sem ofensa, claro! Mas pediste-me para colaborar com o teu trabalho, então eu estou à espera que o faças enquanto que eu faço o meu. Não tenho que o achar parcial ou não parcial.

heilel
Jogas mais algum jogo deste género, como vnation ou eJahan?
Danny93
Por acaso não, nem conheço esses jogos. De brower só joguei tribalwars.com.pt

heilel
Humm, tenho de ver esse jogo.

heilel
E então, conta-nos, como foram os teus primeiros 19 dias? Tens usado os textos de ajuda?
Danny93
Tenho lido tutoriais e tenho tirado dúvidas com alguns membros mais experientes do meu partido. Já agora, agradeço-lhes, ao jpina e ao luis-paulo, por me terem ajudado até agora. De resto... tenho gostado bastante destes dias e tenho aprendido bastante.

heilel
Não aderiste ao sistema de eTutorado?
Danny93
Aderi, mas puseram-me como tutor o anarquia, que é um jogador que infelizmente já deixou o jogo. Então não aderi mais pois também não precisei.

heilel
Costumas ler regularmente o fórum e as notícias?
Danny93
Quando tenho tempo, dou uma vista de olhos às notícias. Ao fórum por acaso não tenho dado tanta atenção, também por um pouco de falta de tempo.

heilel
Reparei que já escolheste um partido, o que te levou a escolher esse partido?
Danny93
Este partido foi-me solicitado pelo Ratazao, e visto que naquele partido já conhecia o jpina que já me tinha ajudado bastante, pensei que fosse bom ir para aquele partido.

heilel
Não foi portanto por uma questão ideologica, isto é, pelo plano que o partido tem para Portugal?
Danny93
Na altura não conhecia os objectivos de nenhum partido, então pensei que talvez se entrasse num partido ia saber mais sobre ele. Também sabia que se não gostasse do partido podia sair à vontade, mas isso não aconteceu e estou muito bem com este partido.

heilel
O que achaste mais difícil de compreender no jogo?
Danny93
Digamos que tudo é fácil quando acabamos por perceber. Não achei as coisas fáceis nem difíceis. Tenho dificuldades e ainda há muita coisa que não sei, mas é dessas coisas que estou a tentar saber.

heilel
Achaste a comunidade do jogo acolhedora?
Danny93
Acho que há um pouco falta de sermos mais unidos e de tomarmos decisões mais em grupo. Enquanto que há jogadores a esforçarem-se muito, há outros que não se esforçam minimamente, mas para isso também é preciso haver disponibilidade que também nem todos têm... Quanto ao resto não vou falar, pois posso estar a falar de um ramo que não tenho total conhecimento, e vou evitar falar sem saber do que se trata.

heilel
Tens alguma mensagem para deixar aos nossos leitores ou aos novos jogadores?
Danny93
Tenho. Caros leitores, não basta só pedirem ajuda e lerem o que vos dizem para fazerem, tal como não basta só trabalharem e treinarem. Convém também interessarem-se pelo jogo e empenharem-se em saber mais, tal como também convém fazerem tudo o que estiver ao vosso alcance. Como por exemplo, trazer gente ao jogo, dar as vossas ideias, ajudar em possíveis guerras, etc...
Continuem a esforçar-se que continuaremos a melhorar cada vez mais, mas para isso precisamos de todos vocês!

heilel
[Off the Recor😛 Como sou do PdP, não posso acabar a entrevista sem fazer uma pergunta extraordinariamente parva]
A pergunta é:
Qual é a tua opinião, sobre a proposta que o PdP está a pensar levar ao Congresso, que visa a castração química de todos os ePortugueses sem sentido de humor?
Danny93
Como membro do PdP, aí está uma pergunta mesmo à maneira. Não acho que isso ajude a melhorar o desenvolvimento do nosso país. Penso que as pessoas sem humor também têm direito a jogar, e às vezes fazem melhor que os de bom humor. Não devem julgar as pessoas por isso.