Entre a fome e a vontade de comer: Sobre a farsa eleitoral

Day 471, 07:32 Published in Portugal Portugal by Ataulfo

Como é do conhecimento geral, realizam-se hoje eleições para a presidência da república.

Não se esperam quaisquer novidades de relevo, pois o partido do governo, colocou partidários seus como candidatos.

Trata-se evidentemente, de uma escolha entre um comunista e um comunista.

Esta é uma situação típica das ditaduras encapotadas em que o comité central tem que aprovar os candidatos que se apresentam e verificar se eles podem ou não podem apresentar-se às urnas.

Se alguém tivesse dúvidas sobre se ePortugal é uma democracia ou não, bastaria olhar para a situação actual, onde sob o disfarce de uma democracia onde todos puxam para o mesmo lado, se impõe o Diktat de um grupo de jogadores do Erepublik, que aprenderam a controlar o jogo, e que tentam de todas as formas, legais e ilegais, morais ou imorais continuar a controla-lo.

Além da pressão eleitoral, a outra arma utilizada por este grupo de jogadores é a arma da coação e da chantagem.

Foi já mostrado ontem um desses mecanismos, quando um jogador ligado ao grupo das jantaradas e pertencente aos chamados Teocráticos, nos ameaçou a todos, com frases como "ai de nós que precisarmos de ajuda e não estivermos do lado deles".

O voto no candidato Alister ou no candidato Hideway não tem portanto qualquer significado.
Hideway representa mais do mesmo e Alister representa (basta ver as suas propostas e as pessoas que apresenta) o mesmo de mais, com gente do Partido Comunista nas fileiras do PRD.


O que devem fazer os jogadores que não se identificam com esta gente ?

É evidente, que sejam quais forem os métodos utilizados pelos jogadores mais antigos eles estão numa posição de vantagem.
Aos outros, que estão aqui, que os governantes insistem em dizer que não existem e que paulatinamente ignoram, resta-nos fazer o nosso melhor, treinando, aumentando a nossa qualidade de vida (wellness) para o futuro, quando formos suficientemente fortes, para em nome de Portugal expulsar de uma vez por todas aqueles que se acham donos do ePaís.

Aos jogadores mais recentes, que se podem sentir desmotivados com a porcaria que esta gente tem feito no país, um apelo:

Mesmo que pareça que o país está completamente controlado, não desistam.

A nossa importância hoje pode ser pouca, mas amanhã pode ser definitiva.
E somos nós, que mais tarde ou mais cedo havemos de decidir o futuro, e retirar o país das garras imundas daqueles que sujam com a foice e o martelo, o nome de Portugal !