Entendendo a mente diabólica de Bunaly

Day 449, 12:19 Published in Brazil Brazil by Bunaly

Senhores,


Reconheço que o meu approach dos últimos dias gerou muita confusão e ninguém está entendendo absolutamente nada. Peço desculpas por isso. Minha louca mente estava analisando a situação do nosso país no jogo e todos os possíveis resultados.


Nesse jogo não adianta ter população isso não leva a lugar algum. Olha os Estado Unidos, eles são gigantes, mas não são fortes. Agora você pega os dois paises mais fortes do jogo. Romênia e Indonésia. Eu jogo há 10 meses e desde o primeiro dia em que comecei a jogar eu lia sobre as estratégias da Romênia e da Indonésia. Acho que um dos primeiros artigos internacionais que eu li foi sobre o objetivo da Indonésia e do Paquistão no jogo.

Quando eu comecei a jogar passei duas semanas diretas na frente do computador aproximadamente 17 horas por dia lendo tudo que tinha a respeito do Erepublik. Isso incluía um thread de 60 paginas no fórum que eu freqüentava. Com duas semanas de jogo eu cheguei a seguinte conclusão. Para o Brasil ganhar esse jogo vai ter que aumentar nossa população e unir todos os brasileiros sobre um objetivo comum.

Então minha carreira política se resumiu a isso. Mas com o passar do tempo eu fiquei frustrado porque percebi que os brasileiros não queriam jogar um jogo de estratégia. Eles queriam jogar um jogo de política. Eles queriam apenas ficar lutando por poder entre eles e esqueceram do resto do mundo. Então qualquer um que fosse contra essa visão de jogo era massacrado socialmente. Então chegou um dia que eu simplesmente desisti.


Mas recentemente eu percebi que existe um interesse entre os brasileiros para jogar Erepublik como se fosse um jogo de estratégia.


Vou apresentar a minha idéia para os senhores.


Atualmente temos dois paises no mundo com o seguinte objetivo: Dominar o Mundo


Eu sugiro que aumentamos esse numero, vamos colocar o Brasil entre esses paises. Vamos trabalhar a favor da expansão do território e fazer o possível para aumentar nossas reservas de ouro para podemos lutar contra nossos inimigos.

Acho que essa é a primeira vez que eu falo o seguinte em público.
Alianças são passageiras desde que eu tive envolvido nas relações externas do nosso país sempre coloquei o Brasil do lado onde fosse mais vantajoso. Nunca me importei por ideologia ou qualquer outro tipo de coisa. O que importa é garantir a segurança do país e maximizar os lucros para o país, sejam eles sociais ou econômicos. Então para todos aqueles que ficam pregando a paz e todo aquele bla bla bla ideológico. Bem vindo ao Erepublik. Isso é um jogo não estamos aqui pela paz, ela serve apenas para podermos recuperar nossas forças.

Agora que deixamos tudo isso claro, o que vamos fazer agora?


No curtíssimo prazo temos que impedir que nossos aliados ou nossos inimigos conquistem a Malásia, a Filipinas e Singapura.

Justificativas:

1) Segundo o Alexas usuários desses três paises acessaram o jogo menos de 500 vezes durante o ultimo mês.
2) Tem um total de 3000 GOLD nos três paises
3) Desde o começo do jogo todos os paises grandes já fizeram isso
4) Vantagem necessária para ajudar a defender o país se for preciso ou atacar se for oportuno


Então o que vamos fazer?

Eu proponho que seja enviado um grupo de pessoas cara cada um desses paises com o objetivo de obter 51% das cadeiras no congresso e doar todo o ouro para o Brasil.


Antes que venha alguém falar que é imoral, me deixa explicar.

Esses paises não têm população, mesmo Singapura que tem a maior população nativa não tem gente o suficiente para garantir a sua sobrevivência. Se a gente não pegar esse ouro outro país vai pegar.

Se eu estiver correto o ouro em Singapura vai ser pelo pela Romênia e o ouro nas Filipinas e na Malásia vai ser pego pela Indonésia. Lembrando que um dia a Indonésia vai ser nossa inimiga e a gente vai ter que enfrentar ela. Então por que o Brasil deve deixar esses paises pegarem esse ouro de mão beijada?

Então vou tentar juntar o maior numero de pessoas para irmos para esses paises e anexar esse ouro para o Brasil.

Tenho uma estratégia perfeita que não vai precisar de muita gente. Mas não posso falar ela aqui no jornal por que ai já é abusar em demasia da ignorância dos gringos.


Att
Bunaly


Estou aberto para exclarecimentos...