Edição Extra! Super aliaça PHOENIX reprova a forma de TO Sul Africano

Day 839, 06:56 Published in Brazil Brazil by Joaquim Pedro
Dear foreigners subscribers, this article is intended for information of the brazilian population. Your signature is very important to the daily.

EDIT: PHOENIX ACABA DE PUBLICAR NOTÍCIA ESCLARECENDO AS DÚVIDAS

A Phoenix acaba de publicar artigo esclarecendo que apóia as condutas de eArgentina e eBrasil, condenando a prática de multi-contas realizada há um bom tempo por alguns jogadores.

A notícia pode ser esclarecida aqui: http://www.erepublik.com/en/article/statements-and-p-i-m-p-official-start1-1240381/1/20



Em que pese as ações de retomada da África do Sul por dois membros da PHOENIX, o Alto Comando da Aliança assinou Carta, em conjunto com a EDEN, à qual reprova a forma da tomada de poder da África do Sul.

http://www.erepublik.com/en/forum/Open+letters/1




O eBrasil vem numa guinada populacional, que pode torná-lo um ator ainda mais relevante no cenário polítco-militar, e foi derrotado recentemente pelas forças da EDEN na luta pelo território africano de Gauteng.

A ajuda da PHOENIX naquela derrota foi fundamental. A despeito da derrota, nunca antes o eBrasil recebeu tanto apoio internacional, o que deixou eternamente gratos aos amigos húngaros, sérvios, russos, indonésios e argentinos.

É com surpresa que a população brasileira é surpreendida pela reviravolta, e pelo ineditismo da falta de apoio pela retomada de Gauteng.

Vale lembrar que a ação transformou aquela derrota numa retumbante vitória que custou mais de 11 K de Ouro dos cofres da EDEN, que muito sofreu para liberar a região sul-africana.



Os irmãos argentinos de forma corajosa se põe ao lado dos brasileiros, mostrando que a posição da PHOENIX ainda não é deginitiva e pode, sim, mudar.

De fato, como a Polônia fez no Peru, o Brasil tem toda liberdade de decretar o terriório de Gauteng como um protetorado Brasileiro, no qual as leis e o poderio militar da PHOENIX devem manter - a todo custo - a soberania brasileira.

Uma discussão interna deve ser travada no âmbito da PHOENIX. Talvez a liberação do Peru pela África do Sul seja uma alternativa. Afinal, a situação é semelhante, e a Polônia até hoje não larga o osso do ePeru.