Edição Extra! Sérvia avança ela Ásia como uma cobra: meta é atacar os EUA

Day 775, 08:34 Published in Brazil Brazil by Joaquim Pedro


A poderosa Sérvia está agora com o papel chave nesta Guerra Mundial. O avanço americano recebeu um duro golpe ao perder as batalhas-chaves pelos terriórios asiáticos da Hungria.

Assim, a Sérvia iniciou uma troca de posições com Turquia e Irã, a fim de obter um posicionamento mais adequado de seu monstruoso exército, e fazer fronteira com o exército norte-americano posicionado na Ásia.

Para conseguir o intento, a Sérvia deve agora realizar uma troca de região com o Paquistão, e invadir a Índia.



Os soldados sérvios estão sedentos, pois os conflitos com acirraram os ânimos nos bálcãs e a Sérvia quer reescrever seu nome no cenário mundial.

A derrota retumbante dos brasileiros no front australiano abriu margem para que as potências mundiais se vissem diante de um inimigo poderosíssimo, e sem muitas alternativas para derrotá-lo: os EUA.

O movimento da Phoenix, com a jogada da Sérvia, parece ser a cartada da vez, que poderá dar certo, ou abrir caminho para a entrada fácil dos EUA por um lado turbulento da Europa: os bálcãs.


----


A redação do ePasquim encontra-se em férias, numa bela praia brasileira. Dessa forma, não pode participar das atividades militares. Em breve a redação voltará a programação normal.