Edição extra - Jornal do Olimpo

Day 1,074, 15:30 Published in Portugal Portugal by MythologikORG


O jornal pró resistência

Como todos devem saber, para se proceder à conquista do território irão principalmente ser necessárias grandes quantidades de food. Da reunião que aconteceu ontem à noite resultou um modelo que visa só e apenas uma melhor preparação dos cidadãos para as batalhas que se avizinham.

Na minha opinião, o grupo empresarial que oferece mais vantagens são os Pinguim Flu, mas não creio que sejam a minha melhor opção. Juntar-me à Flu implicaria estabelecer ligação de médio/longo prazo, pois os cidadãos que se vão aproveitar das vantagens que este grupo oferece apenas durante o período de maior número de batalhas de resistência irão ser dados como pessoas non-gratas (suponho).

O modelo que melhor se adapta às minhas necessidades assenta na simples ideia de usar as empresas como armazéns e não como máquinas de facturação. Os cidadãos trabalham e aquilo que produzirem ser-lhes-à distribuído assim que o desejarem.

Não tenho empresas de interesse, mas o Matematico ofereceu-se para me ajudar. Assim sendo, o esforço e mérito são dele. Tenho plena confiança na sua pessoa.

A empresa em questão é uma empresa de food q3 localizada na Sérvia. Inicialmente existem 6 vagas a serem preenchidas (e só deverão haver mais assim que alguém queira sair porque atingiu o stock deseja armazenar para si mesmo).
Custos:
O IVA do pão na Sérvia é de 3% (sobre ~2,3 RSD, preço do pão q3), o que quer dizer que por cada 33,3(3) pães produzidos, irá ser descontado 1 pão.
A matéria-prima custa ~0,05 RSD (x18 para cada pão), o que quer dizer que por cada 2,5(5) pães produzidos, irá ser descontado 1 pão.

Conclusão, por cada 300w que queiramos ter armazenados, teremos de produzir ~71 pães, o que para mim representa 3 ou 4 dias de trabalho.

Inicialmente, o meu objectivo foi apenas apresentar a ideia mas com o apoio de 1 só pessoa consegui transformar a ideia numa aplicação prática!

Se estão interessados nesta oportunidade que nos é proporcionada, enviem-me uma mensagem ou comentem o artigo.