Economia e Militarismo no eBrasil? é uma VERGONHA !

Day 1,216, 08:23 Published in Brazil Brazil by Carlitz

No artigo de hoje venho falar sobre a vergonha , da economia eBrasileira, ao que se refere a produção de armas/iron, e a má distribuição do exército.O artigo será curto em comparação aos anteriores.

A começar pelos pequenos produtores de armas (q1), vamos lá, atuando como manager
Gasta-se 600Iron para cada 10armas, (os 10 de health são desprezíveis.), Notando que o Iron está a 0.07 cada temos 42 brl de custo de produção, porém o preço de cada arma no mercado está avaliado entre 3.00 e 3.30 brl no máximo, devido a pseudoempresários, que não sabem fazer uma conta de custo benefício, primeiro ponto acho que ficou bem claro a situação horrível da economia de iron/armas.

Parte 2: Descaso com o exército.:
Hoje uma unidade de regulares recebe em torno de 15 foods q3, com trabalho em estatal obrigatório, essa quantidade é a mesma que recebia antes do update, ou seja, recebia-se em torno de (2,70x 15), =40,5 brl ao dia aproximadamente(sem trabalho em estatal), enquanto agora, a food q3 encontra-se ao preço de 1,33x 15 =19,95 de distribuição, impostos aumentam, produção aumenta, trabalho em estatal obrigatório e diminuição da distribuição real? Ops, tem algo errado nisso aí !
Armas e comida barata, a distribuição continua estagnada isso é totalmente errôneo!,


Propostas de melhoria:

- Compra de produção de armas (que é pequena) por parte do governo (do tipo q1,q2,q3 ou q4, que estejam abaixo da relação custo/beneficio. Por que o governo ? pq ele pode fazer estoque, e revender acima do preço de mercado, gerando lucro pro governo e melhorando o preço das armas, ou até mesmo distribuir para o exército, milícia, e civil.

-Tomada de uma região de alumínio, PELO AMOR DE DEUS! JÁ PASSOU DA HORA NÉ ? caramba! Há anos o povo já clama por isso e o governo não se mexe
Não faz um wargame pro povo upar!, pedi ajuda a Argentina para dominarmos um território de alumínio ( doamos um território a eles, ta na hora de retribuir o favor, quem quer rir, tem que fazer rir !)

-Distribuição no exército em brl não em espécie, mas por exemplo! Estabelecer uma faixa, cada um receberá 40 brl por dia. ( 40brl em equipamento não em espécie), pode ser usado o gold também sei la, estipula um preço e com aquele preço compra-se comida e armas para cada um e é entregue, ao invés de doar 15q3, doa 40brl em comida ou armas, (valor meramente exemplar.)

- Intervenção do governo, nas ares de food, e de armas se necessário para manter o preço em alta (compra ofertas baixa e revende acima do preço comprado, gerando lucro pro governo).


Bom, se eu esqueci de algo depois volto e edito, muito obrigado.


Gostou ? vote e assine.