Dois Anos de Nobreza - Três Eras (Beta, V1 e Rising)

Day 990, 19:55 Published in Brazil Brazil by Raphael Louis Habsburg Bourbon
Num tempo onde poucos existiam, nem a V1 ainda havia sido implantada, era entre Julho e Agosto de 2008, vi o jogo no Superdownloads. Na época precisava-se de convite para entrar no jogo e eu, como curioso, registrei-me com três emails diferentes, para ver em qual chegava primeiro o convite. Porém, cada nick era diferente no tamanho, mas semelhante pela nobreza.
Optei pelo nick de Raphael Louis Habsbourg-Lorraine et Bourbon, inicialmente pensava em escolher a eFrança para ser minha terra natal, porém acabei escolhendo o eBrasil, por ser mais fácil na comunicação, eis então que no dia 261 do Novo Mundo, ou então, 07 de Agosto de 2008, eu eNasci.


A Versão beta era diferente em muitos aspectos: primeiro só existiam quatro qualidades, não existiam as indústrias de matérias primas; havia prefeituras [as regiões]; impostos sobre casas; “pactos” ou alianças econômicas, onde para cada país definiam-se impostos diferentes.
Eu, como muitos novatos, entrei no maior partido, que por um acaso continua hoje sendo o maior, o PDB. Fiquei no PDB durante toda a versão beta e inicio da V1, só saí do partido quando fui para a eTailândia, bem no inicio da V1, para trabalhar numa empresa que era minha na época, de house Q1 ou Q2. No PDB, minha vida política começou como congressista, fui duas ou três vezes congressista pelo PDB na versão beta. Após ser congressista eu também fui Secretário Municipal de São Paulo, porém não lembro qual era a minha pasta, se para o Bem-Estar ou para a Habitação.


Em abril do ano passado o Vespasiano1981 me convidou para fundar um novo partido, o PIL – Partido da Igualdade e Liberdade. Fui o primeiro presidente do partido que hoje é o segundo maior partido do eBrasil. Fui algumas vezes congressista pelo PIL, e quando este não se encontrava no TOP5, fui pelo PND, na época o partido que ajudava o PIL a eleger congressistas. Após um ano da fundação do PIL, eu voltei a ser presidente do partido.

O meu império econômico, que hoje conta com quase 1.050 golds patrimoniais, começou como todos, do zero. Meu primeiro emprego no eRepublik foi na AmBev, na época uma empresa de food que oferecia o melhor salário. Após algum tempo, e com o ganho de poucos golds, o dono original da AmBev resolveu lançar ações, cada uma valendo 1 gold. Não era nada como a atual bolsa de valores, o ERX: era sem contrato e, portanto, acabei não recebendo lucros, porém não sai perdendo, pois vendi minhas ações acho que para o Vespasiano, que veio a ser meu sócio na AmBev, na mesma AmBev que trabalhei inicialmente, porém era só dele. Pois bem, ele me deu 50 da empresa. Após algum tempo, mais ou menos em abril, ele foi banido injustamente e me deixou a AmBev e uma empresa de grain, esta eu logo vendi.

Até o meu primeiro aniversário, meu império era humilde e pequeno, não passava de 200 golds. Após este aniversário, alguns meses depois, surgiu o CDI, Clube Dos Investidores, onde eu tive ótimos lucros. No fim de novembro eu reativei a AmBev e em cerca de 7 ou 8 meses lucrei o equivalente a Cem Golds. No meio disso eu comprei uma empresa de Grain, a Granum Regalis na época da V1, Q3, no Reino Unido por sempre ter os menores preços de custo, a empresa já tinha licença de exportação para o eBrasil, da qual eu retirei a matéria prima necessária para a AmBev funcionar, sempre a pleno vapor.

Em abril surgiu a Bolsa de Valores ERX, que eu, avidamente, comecei a aplicar. Inicialmente foi uma quantia entre 100 e 200 golds. Atualmente sempre aplico em ações do Bradesco, onde tenho mais de 655 golds aplicados (pelo preço pago) e quase 120 golds em valorização destas ações, totalizando pouco mais de 770 golds em ações do Bradesco, maior conglomerado de empresas do eBrasil, e um dos maiores do mundo, em relação ao valor total das empresas.

Sábado passado eu ganhei na eLoteria Federal, intitulada O Trevo, desde outubro eu venho apostando toda semana e em 36 semanas apostadas, foram 343 números, totalizando 1.715 BRLs gastos nos bilhetes. Ganhei 9 vezes e sendo assim sou o maior ganhador do Trevo, totalizando um prêmio de 2.701,25 BRLs. O link para os ganhadores de todas as edições do Trevo está aqui: Lista de Ganhadores e respectivos prêmios.

Recentemente, há um mês aproximadamente, eu me eCasei com a Viajada e nós formamos a maior eFamília que se tem notícia: temos três efilhas (Maria Alice Vergueiro, Lisbela e lekinha), uma neta (Karysoares), três bisnetos (Say Shi, Magenkyou Sharingan e Gustavo Gomes Santos), e ainda conto com três primos (Ryan Cullen, e Luan Vieira e Otherside). A Árvore Genealógica da família está aqui.

Já estava me esquecendo, a minha longa carreira militar. Após oito meses do meu eNascimento, eu tive a minha primeira luta em uma batalha, era abril de 2009. Não me recordo que batalha era, nem se era importante. Após essa primeira luta, fui aconselhado por alguns amigos a lutar sempre, pois além de XP, melhorava a patente. Como eu já tinha condições de comprar uma arma Q1 para cada uma das cinco lutas, eu as usava. Eu tinha uma força de quase 10. Sempre lutando, assim seguiu-se minha vida militar até início de dezembro de 2009, pouco antes do meu aniversário na RL, virei marechal. Daquele dia em diante pouco usava armas (apenas quando havia batalhas importantes) e até mesmo esquecia de lutar. No finzinho da V1 (Saudades) eu tinha uma força militar de quase 28, uma das 100 mais fortes do eBrasil (segundo este site: Ereptools que não informa mais, devido a V2). Agora, sou um Veteran em Tank. Não estou disposto a lutar, exceto em caso de perigo a soberania do território nacional.

Muitos reclamam da nova versão do jogo ou coisa do tipo, milhares de eRepublikanos devem parar de jogar por este motivo, mas por mais que fique sozinho, que toda a minha eFamília pare de jogar, eu não o devo fazer. Pois um império como o meu, construído sem comprar 0,01 gold ou por meios ilícitos, todo o meu patrimônio foi erguido de forma honesta e com um pouco de sorte, como os sete prêmios do Trevo, a loteria federal. Me orgulho de possuir um grande império e de forma honesta. Espero que eu ainda eViva muitos e muitos anos e que meu Império fique cada vez maior, pois o eCéu não é o limite para alguém como eu.

Para finalizar, gostaria de agradecer a MAV, que me ajudou com a correção dos meus erros. E a todos que me deram ou darão presentes! Kkkk