DO’s, fazer ou não fazer?

Day 1,876, 14:03 Published in Portugal Argentina by Golpito



Neste artigo vamos explicar em que consistem a DO(Ordem Diária) e se é bom começar a fazer desde o inicio do jogo.

Bem, uma DO consiste em matar exactamente 25 jogadores inimigos, numa batalha do país ou de um aliado onde a recompensa são uma Bazuka e uma Barra de energia.



MAS, será que compensa fazer DO’s no inicio do jogo?

Um novato para fazer uma DO precisa de armas, se lhe aparecer um jogador com 300 de força com Q7,se não tiver armas a experiência para o matar aumenta significativamente, com 11 de força sem arma, gasta para cima de 50 de energia, o que são 5ff’s(5 food fight são 50 de vida) logo são 5 de experiência que ganha. isto na melhor das hipóteses porque pode muito bem gastar 100 de energia ou 200 (20 de experiência).

Temos que considerar que a Divisão e vai desde os 0 até aos 4999 de experiência.

Para um novato realizar a ordem diária tem que matar os 25 jogadores (vamos supor que é novato logo está sem armas) onde irá ganhar 6 de experiência por jogador morto o que dá um total de 150 de experiência. ora, a ganhar 150 experiência por dia, em 33 dias estamos na D2, num mês. é bom? bem, se só receber 5 de força por dia + o bónus de 1.8 (media do bónus diário), em 33 dias tem 224.4 de força, isto não chega a uma medalha de super soldado (250 de força). se treinar no 0.19g, soma-se então 2.5 de força o que dá um total de 306.9 de força, é uma medalha de super soldado mas é pouca força para se entrar na D2.

Será que a DO feita nestas condições compensa? (1 Bazuca + 1 Barra de energia)

Vamos a outra análise:

Um jogador ao não fazer a DO, não recebe experiência logo não sobe de nível. Ao não subir de nível está a “prolongar” a sua estadia na Divisão 1, fica apenas a treinar, a receber força. Isto tem um contra, não recebe as bazucas nem as barras no inicio do jogo. mas estará a perder muita coisa?

Vamos analisar então este caso:

Este jogador irá começar normalmente como o outro, treina, trabalha MAS não luta. isto fará com que receba 7.8 de experiência diária (para 5 de força + 2.5 + a experiência do trabalho e o bónus de 1.8 ), uma DO pode chegar a dar (sem armas e agarrando no exemplo dado anteriormente) 150 de experiência diária, coisa que este jogador não recebeu. bem, a receber 7.8 exp. precisaria de 20 dias para chegar então ao valor de uma DO, o positivo é que esta DO não feita deu ao jogador 183 de força.
Pelo preço de uma bazuca e uma barra (e MUITA paciência), um jogador consegue ganhar mais do que perder, isto fará com que adie a sua entrada no jogo, começando a jogar (como se tivesse criado a conta) logo com uma força razoável.

Bem, uma bazuca dá 30.000 de dano. uma barra dá 100 de energia. as bazukas são muito importantes na D1 e D2, as barras são sempre importantes.

Mas qual das vias será melhor:

1º Fazer as DO’s, mesmo com armas e ganhar as bazucas e barras, chegando a D2 com 465 de força (contas feitas com base num ganho de 4 experiência por soldado morto, o que dá 100 experiência diária e 50 dias de jogo na D1, treinando de modo a receber 5+2.5+1.8 força diária) e mais tarde ter muitas bazukas e barras para uma grande batalha.

2º Não fazer uma DO, adiar o seu jogo, trocar uma bazuka e uma barra por 183 de força.



Conclusão: a LUP está 100% com a segunda hipótese mas não pensamos em desistir de uma só DO, desistimos das que forem necessárias para se começar a jogar (adiando assim a entrada no jogo) para mais tarde termos dano de energia e armas, suficiente para ajudar quem merece (ePortugal e aliados).


(Aceitam-se criticas construtivas, tudo para melhorar ou pensar em casos diferentes que não estes)


A todos continuem a treinar arduamente, apareçam no canal, sejam activos.

Canal da MU:#LUP
São todos Bem Vindos, Novatos ou não.

Queríamos agradecer a ajuda a todos os que têm andado pelo canal #LUP, sem vocês a LUP não seria metade do que é, podem ter a certeza.