Ditaduras e Ditadores

Day 1,911, 13:07 Published in Portugal Spain by Daficko
Antes demais, dizer que este artigo é, ao contrário do meu anterior, apenas dirigido a quem é membro dos Rebeldes e do Partido Grelo-Rikista. E que isto não é uma introdução, mas sim apenas uma forma de situar quem deverá ler este artigo com mais interesse, embora esteja aberto a todos. Posto isto, comecemos.

Nos últimos dias, fui avisado de algo que me deixou perplexo. Um amigo do jogo, um membro das forças e do partido onde milito, um novato como eu, com quem me identifico em vários vértices dos meus ideais, foi injuriado por um ditador à maneira antiga, na era moderna.
Devo talvez voltar um pouco atrás, onde comecei, para chegar a donnisinnod, o jogador em causa. Novo no jogo como sou, alistei-me assim que cheguei ao PCeP. Muito devo ao GossypPT e ao plano que traçou no seu partido mas, passado algum tempo no jogo, senti que era demasiado conformista, e talvez seja o meu sangue jovem no jogo e inexperiente, mas queria tentar algo mais por ePortugal que não as sombras. Foi quando me apareceu AMS Matias. Estendeu-me a mão, após ler uns comentários meus, disse que gostava da minha forma de ver as coisas, convidou-me para o partido. Pareceu-me bem, fui, sou vira-casacas. Contudo, depressa me apercebi que , embora a mudança tivesse sido boa, nem tudo eram flores. Comecei a conversar com donnisinnod, e ganhei alguma admiração por ele e DiogoMartins27, novatos como eu que não conseguem ficar quietos. Eram eles os mais inconformados...mas não o AMS. esse, talvez demasiado embebido no seu egocentrismo, centrava em si todas as opiniões e conclusões a aplicar no partido e na força Rebeldes, mas ignorei. Até à campanha do Hélder Medeiros, que este apoiou.
Deu-se então o início da confusão. AMS, vice de HM, pedia-nos que votássemos nele, dizendo que era o melhor dos candidatos. Claro que sim, nada tinha a ver o tacho que lá tinha, mas adiante. Gerou-se então uma polémica que donnisinnod fez bem em trazer a público. Após ter dado apoio a HM, vieram provas ao de cima visando a traição deste para com ePortugal. donnisinnod, bom português como é, retirou o apoio, expondo a potridão do atual CP (contra a minha vontade). Obviamente que o AMS não gostou, geraram-se comentários, e as coisas azedaram.
Contudo, para mim a gota de água são as eleições no partido. AMS quer um banana dele como presidente para continuar a ditadura dele, neste caso Manhosa. donnisinnod candidatou-se e tem já algum apoio (eu, inclusive). O que fez AMS? Numa jogada digna de um puto de 5 anos, amuou e expulsou-o dos rebeldes, como uma criança que não deixa o amigo jogar futebol só porque não gosta dele. Mais, lançou, junto com Manhosa (pergunto-me se é uma gaja), uma campanha de difamação a donnisinnod, alegando clones e que este criava polémicas por diversão, enchendo a coluna de comentários com isto.Propaganda e pura demagogia. Não pensam que cegam toda a gente, meus caros, e espero que todos os membros do partido leiam isto e se apercebam do nojo que se passa dentro deste partido, que após Heilel e Rike, parece ficar ainda mais podre.

P.S: AMS, pára de eliminar os comentários de que não gostas, liberdade de expressão está na constituição.