Discurso de Entrega de Cargo - PP

Day 1,211, 06:38 Published in Brazil Brazil by Partido Militar






Há exatos 30 dias, (no dia 16/02/2011), fomos empossado e instalado no cargo de Presidente de nosso Partido e vice Presidente do partido, dividindo as alegrias e apreensões daquele momento com os amigos nessa gestão. Alegria por termos recebido a confiança dos partidários, e apreensão pela tremenda responsabilidade da missão que naquele instante recebíamos. Dizia naquele momento que iniciávamos uma jornada de mudanças, que nos levaria, dia após dia, a uma faina continua que nunca pareceria ter fim.


Considero esse exercício cotidiano de dirigir o Partido Militar, como uma atividade de manutenção desse maravilhoso mecanismo civilizatório que é a política. Não estamos no momento apoiando revoluções, nem fomentando transformações grandiosas no eRepublik. Tampouco erigimos guerras e TOs por outros países como nossos antecedentes operativos. Mas estamos cumprindo o importante papel de colocar a disposição da comunidade, os elementos necessários para o aperfeiçoamento pessoal, através da convivência social e democrática da opinião, de todos aqueles que tenham o privilégio de ultrapassar o umbral político e participa de nosso partido.





Percorremos esse caminho, e nessa labuta, lá se foram 4 semanas de atividades comuns a todas as administrações de um partido, compreendendo, participações, enquetes, reuniões, dentre outras, as vezes com sacrifícios pessoais e profissionais; tudo devidamente registrado em relatórios e em artigos; tudo com a ajuda eminente de nossos partidários.





Não faltaram sugestões de calorosos partidários para que esse, agora ex-PP, deixasse uma marca na estrutura do parido, para marcar a passagem como PP atualizamos a história no wiki. Acreditando que a este partido não está mais morto, conforme ainda se houve discutir nas entrelinhas da política, quase nada se acrescenta e não desejando sacrificar os partidários, preferi trabalhar algumas aparentes obviedades, que muitas vezes foram nos dois clicles, procurando construir o partido do respeito, honra e a seriedade nas atitudes.


Assim confirmo, nossas ações administrativas maiores foram calcadas em decisões de debates internos no fórum, sempre referendadas democraticamente pelas reuniões dos Partidários no nosso chat de debates, excluindo dessa forma a necessidade da presença de alguns poucos, fosse o PP ou qualquer outro. Defendemos, e não poderia ser diferente, o fato de sermos livres e de bons costumes democráticos, em toda a extensão desses termos, para votar ou deixar de votar, para freqüentar ou deixar de freqüentar, para entrar ou sair. Repetimos a exaustão, que nosso objetivo maior como partidários não é ocupar cargos no partido, mas o aperfeiçoamento através do estatuto, pois é através deles que realizamos a alegoria maior dos nossos ideais.


Terminada aquela seqüência quase ininterrupta de atos e fatos administrativos, acima mencionados, cabe-nos, nesse momento fazer três coisas: pedir desculpas, agradecer e desejar sucesso aos nova equipe de gestão e guardiões da org.



Pedimos desculpas, a todos os partidários, se em alguns momentos fomos por demais ausente, pela qual, passamos os afazeres de PP precocemente ao vice, devido a problemas particulares. Foram nesses momentos longes em que acreditamos, como acredito ainda agora, que o Partido mesmo na minha ausência esta em boas mãos.


Quanto aos agradecimentos, em primeiro lugar, quero me dirigir a todos os partidários sem citar nomes, pois sabem todos, o quanto cada um colaborou nesse mês que se passou, e aos demais amigos da coligação que diuturnamente nos apoiaram, conscientes de que o faziam pelo bem da nação.


Finalmente, a nova equipe de gestão independente de qual seja, o desejo de sucesso na administração do Partido MIlitar que a partir de agora representarão. Que a vaidade, o mal maior da civilização, não faça morada em vossos corações e que a sabedoria e disciplina sejam vossos guia.

Muito obrigado.






Aos novos no Partido Militar, gostaria de pedir que PARTICIPEM!



Este é um jogo em que a interação entre os jogadores é super importante e prazerosa. Peço que não tenham vergonha de entrar no fórum do eBrasil e do partido (caso necessite de acesso a área reservada do PM, solicitar ao junecaz), que pergunte sobre qualquer dúvida, que adicione o nosso grupo do msn, que mande mensagens in-game para os outros membros do partido e faça uma rede de amigos!


Se você já participa, continue assim! Caso contrário filie-se e venha:



Colabore com o Partido Militar:




Assine nosso canal de informações:
http://www.erepublik.com/pt/newspaper/pm-canal-oficial-239607/1

Entre em nosso chat de msn:
group771160@groupsim.com

Cadastre-se em nosso fórum:
http://forum.erepublikbr.com/forumdisplay.php?f=178

Canal no IRC (server rizon):
#ePM

Comunidade (orkut):
http://bit.ly/gD23QL

Comunidade: (facebook):
http://on.fb.me/dJKPjB

Twitter:
http://bit.ly/fTLJox

PDB - News (aliados):
http://www.erepublik.com/pt/newspaper/pdb-news-amp-p-releases-183873/1

Manuscrito de ODIN (aliados):
http://www.erepublik.com/pt/newspaper/manuscrito-de-odin-235661/1


luizao12

Presidente do Partido Militar

Adival

Vice-Presidente do Partido Militar