Diário Oficial - Cronologia do caso África do Sul

Day 1,014, 05:39 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


Diário Oficial do Brasil, 186
30 de Agosto, dia 1014 do Novo Mundo

Carta aberta ao povo brasileiro

Caros brasileiros,

Narrarei aqui os acontecimentos, em ordem cronológica, desde o início de meu mandato, no que tange as relações internacionais entre eBrasil, eHungria e Africa do Sul.

Assim que fui eleito, 2 membros do grupo PTOer entraram em contato comigo, pedindo para que o Brasil assinasse uma proposta de paz. Eu fui claro em dizer que não assinaríamos a paz, porque tínhamos intenção de atacar a Africa no futuro. Me perguntaram também se atacaríamos a Africa e eu apenas disse que aquele não era o momento.

18 dias depois, quando nosso governo já tinha definido que atacaria e muitos cidadãos também já tinham tomado ciência dessa ação futura, um dos MoFAs PTOers veio novamente falar comigo, perguntando se iríamos atacar. Eu perguntei a ele se ele lia mentes, pois sim, iríamos atacar. Neste dia, o próprio me pediu para que atacássemos, mas deixássemos pelo menos 3 regiões, pois assim eles consguiriam manter o TO. Eu fui bem claro e disse que só queríamos 1 região de titânio.

Atacamos 2 dias depois e a potência do ataque brasileiro me surpreendeu, gostaria de ver esse empenho sempre. Porém, os PTOers, que são húngaros e alguns sérvios, pediram socorro ao presidente húngaro. Naquele dia, ele se declarou neutro no embate, pois não queria envolver as relações entre Hungria e Brasil naquele evento. Ok.

Mesmo assim, 32k de dano foram causados por cidadãos húngaros contra o Brasil, um aliado na PHX. O que aconteceu nos dias seguintes foi uma sucessão de acusações na mídia e os PTOers colocando os cidadãos húngaros contra o Brasil. Uma vergonha.

Nesse período, o discurso do presidente húngaro mudou, pois ele sofreu pressão de seu congresso, e agora declarava que a África do Sul era uma colônia húngara e, por isso, as negociações seriam agora entre Brasil e Hungria.

A última oferta que recebi por parte dele e dos PTOers foi:

O eBrasil pagaria pelos swaps de NWP e Gauteng, pagaria pelas RWs de NWP e NC e ainda pagaria 200 golds mensais.

Fomos terminantemente contra essa proposta claramente aproveitadora, fizemos uma contra proposta, mas os PTOers se mantiveram irredutíveis. Na última reunião, eles pediram 2 dias de pacto de não-agressão até a próxima negociação. Sinalizei ok.

Eis que, ontem, 29 de agosto, recebo uma MP do líder dos PTOers informando que, ou o Brasil aceita o acordo nas próximas duas horas ou nos atacariam em NC. Além disso, propuseram uma MPP entre Africa do Sul e Hungria no mesmo período.

Porem todo o problema com a Hungria foi resolvido através da Aliança.

Fechamos um acordo de pagar os swaps até Gauteng, nossa eterna colônia de titânio e pagar 12,5% dos ganhos que tivermos em Gauteng. As RWs foram leiloadas, sendo que NWP já se iniciou e estamos à procura de um comprador para NC.

Agradeço a atenção.
Atenciosamente,
Vigon, presidente do eBrasil.








Leiam e ASSINEM os jornais governamentais

Forcas Armadas do Brasil

Diario Oficial do Brasil

Ajuda aos iniciantes

Diario Economico

Ministerio da Fazenda

AMAN - Academia Militar



Obrigado pela atenção!


LucasFranks
Ministro das Comunicações

Vigoncalves86
Presidente do Brasil