Cultura Lazer e Poder Pt 2

Day 503, 18:34 Published in Brazil Brazil by Vespasiano1981

Prezado Leitor,

Uma vez eu disse que o eRepublik é chato

Um jogo de dar dois cliques por dia.

Tenho certeza de que muitos de nós já pensamos a respeito disso. Alguns estão sempre pensando em uma idéia diferente para fazer o jogo mais divertido. Mas eu deixo meu alerta, não estamos conseguindo. Nossa população não tem acesso a cultura, nem ao lazer.

Hoje enfrentamos no eBrasil uma falta de relações. Os pilares do nosso país estão divididos. Governo e população não interagem como deveriam. O debate entre Situação e Oposição é Agressivo. A mídia tem poucos artigos, e os artigos são comentados com rigidez de críticas.

Os partidos sociais hoje não refletem mais a ideologia dos novatos. Esses amadureceram em partidos legítimamente eRepublikanos. O novo citizen tem dificuldade de se identificar com uma ideologia moldada por meses e meses de jogo. E não tem o apoio necessário para expor suas idéias.

Me deixa triste ver uma população vivendo na periferia da sociedade, que não tem amigos, não tem com quem contar. Que não tenta por medo de errar... que quando erra precisa de um incentivo mas recebe duras críticas.

Não noto mais a existência da relação entre empregador e trabalhador. Noto como ela faz falta a produção nacional e a uma economia mais equilibrada. Vejo como o o compromisso e a confiança são raras no mercado de trabalho de hoje em dia.

Uma iniciativa que deu certo é a das estatais de treinamento. Eu vejo que hoje em dia, o citizem é recebido com igualdade no eBrasil. Fico muito orgulhoso do nosso ePaís ao perceber que isso acontece aqui, mas não é o suficiente. Precisamos que o cidadão faça parte de algo mais...

Nem todos os jogadores se tornarão tão ativos quanto nós, mas a semente precisa ser regada, para que possamos colher bons frutos...


Aos Governantes

Alerto aos governantes que levem em consideração a vontade do novo jogador de fazer parte de nossa sociedade. Esse novo jogador precisa ser recebido e incorporado de forma duradoura. Pensem em formar vínculos, pois o novo jogador que continua no jogo, pode vir a ser um novo herói, ou congresssista ou presidênte.

Vamos planejar uma forma de incorporação militar para novos jogadores. Eles não precisam necessariamente lutar. Um exército de novatos, como um grupo unido, além de uma familia para o novo eCidadão, também é um contingente coordenado para várias finalidades importantes ao ePaís, como produção estatal e missões humanitárias.

O Exército do eBrasil é o Orgulho nacional, quando ele cresce o eBrasil cresce junto. viemos cadastrando por level até hoje, sabemos que funciona, mas poderia ser diferente. Vamos pensar em uma solução...

Hoje em dia não anda como a população gostaria...

Aos novos Citizens

Novatos escrevam seus jornais, exponham suas idéias e façam amizade. Sem medo de errar... sempre terá alguém que compartilha da mesma opnião que você. O Jogo é para todos e ninguém é dono da verdade.

Nota


Por motivos de força maior não pude permanecer no congresso. Fico triste de não poder representar quem votou em mim, mas sei que terei outras oportunidades.

Abraços,
Vespasiano1981