Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

Crónicas de um ex-cidadao espanhol

Day 1,783, 13:25 Published in Portugal Portugal by Xtryker

Boas, sou Xtryker e sou da Ilha da Madeira, muitos se perguntam por que o nome de este artigo?

Bem, esta é a minha historia:

Como qualquer jogador, eu foi convidado por um amigo o qual disse-me para me registar na Espanha porque na aquela altura Espanha era uma potencia mundial, e assim fiz, passei a ser cidadao espanhol, passaram os anos, e participei em muitas batalhas por espanha, tambem participei em diferentes forças armadas espanholas, incluindo a MU "Bad people" liderado por Patxioca, ate que um dia a Espanha levou wipe, e a cabo de 2 semanas as ratazanas começaram a deixar o barco, jogadores que se faziam chamar de herois e patriotas de Espanha começaram a comprar cidadanias para paises como melhores bonus, como a polonia, o Patxioca tambem foi um dos tais, depois de tar fora da espanha estes jogadores supostamente patriotas começaram a gozar nas caras dos poucos que ficaram la na Espanha, isto fez com que eu saisse da Espanha e voltase a Portugal, mas claro, eu sendo cidadao espanhol nao foi facil ter a cidadania Portuguesa, eu agradeço a o Bitorino e a outros congressistas que acreditaram em mim, e deram-me a cidadania, depois de esse momento eu lutei todos os dias por Portugal, e também recebi imensa ajuda dos Portugueses em especial dos TIFs, e por isso estou orgulhoso de pertencer a Portugal.

Por que escrevi este artigo? porque reparei que os ratazanas que fugiram da espanha, eles voltaram, e agora fazem artigos para gozar de Portugal, e isso me levou a disser isto a todo ePT:

Espanha é superior em números, mas Portugal é muito superior em verdadeiros PATRIOTAS que dao tudo por Portugal, mesmo depois de ter muitos meses em wipe ainda nao vi nenhum português fugir a outros paises com melhores bonus, e isso faz-me tar orgulhoso de voces, orgulhoso de ser Português!!

Iremos so ter 1/4 da populaçao da Espanha, mas valemos muito mais do que eles!!

 

Comments

Pedrito de Portugal
Pedrito de Portugal Day 1,783, 13:37

Não posso concordar totalmente contigo. Eu fui um dos que "fugi" a meio dos costantes wipe's que tivemos nas ultimas semanas/meses, mas voltei quando tinhamos uma região, para realizar um objectivo.
Mas há casos de portugueses que o fizeram/fazem, para sustentar as empresas das MU's, outros tem a mesma máscara que os espanhois que descreves no artigo, é só procurares um pouco.
Se estiver errado, não me atirem pedras, plzzzz.

Xtryker
Xtryker Day 1,783, 13:40

Pedrito, eu percebo a razao de pessoas sairem para sustentar MUs, conheço alguns Portugueses assim. E eu nao tenho problema nenhum com eles, porque eles ainda lutam por ePT.

Pedrito de Portugal
Pedrito de Portugal Day 1,783, 13:45

Claro Xtryker, dai referir o outro caso.

Xestruz
Xestruz Day 1,783, 13:47

V

LBoss
LBoss Day 1,783, 13:48

V

Obilivion
Obilivion Day 1,783, 14:29

Votado

patacofalso
patacofalso Day 1,783, 16:13

votado, em tempos conheci um espanhol que vivia em ePortugal, era muito engraçado o tipo, "Espanha é superior em números, mas Portugal é muito superior em verdadeiros PATRIOTAS" espero que tenhas mesmo razão!

teXou
teXou Day 1,783, 16:17

Votado ! o7

GossypPT
GossypPT Day 1,784, 02:12

Eu votei neste artigo! Um dia venceremos..

NCardoso
NCardoso Day 1,784, 02:17

Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino

Votado

Xtryker
Xtryker Day 1,784, 02:30

LOL, peço desculpa, ja ta certo.

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,784, 05:27

votado

Big.Red
Big.Red Day 1,784, 06:55

Votado

Andre Franco Ricardo
Andre Franco Ricardo Day 1,784, 09:22

nos somos uma nação dura de roer sem duvida. mas terrivelmente desorganizada.
acho incrivel como é que os portugueses parecem nao estarem juntos e para recuperar o nosso pais.

no dia em que todos os «patrões» de EPortugal se juntarem de forma organizada, recuperaremos o que é nosso e muito mais. so falta é vontade dos mesmos para isso acontecer.

Bitorino
Bitorino Day 1,784, 10:27

eh eh eh o que eu já me ri com este texto e as lembranças que me trouxeram...

marcelosantos
marcelosantos Day 1,784, 11:06

estamos demasiado ocupados a trollar-nos uns aos outros para repararmos que estamos sem regiões no worrys

Jorge Raminhos
Jorge Raminhos Day 1,784, 13:05

votado é assim mesmo continua assim

Duque do Porto
Duque do Porto Day 1,784, 14:41

Votado!

Rubik1800
Rubik1800 Day 1,784, 15:19

Estou à pouco tempo no jogo mas sinceramente se os grandes lideres não se juntarem se não existir uma verdadeira estratégia que chegue ao jogador mais novo da mesma forma que chega ao jogador mais experiente ePortugal vai continuar a jogar para aquecer porque os resultados não vão ser nenhuns!
Peço desculpa se tenho uma visão errada da realidade mas é assim que vejo a situação.

Ataulfo
Ataulfo Day 1,785, 08:08

O problema é que a maioria já entendeu que a presente situação é resultado das regras do jogo, que vão mudando. Mais tarde ou mais cedo, o sistema da captura de territórios dos outros por causa de bónus, acabaria por nos prejudicar.

É assim que o jogo está feito, para que os países pequenos gastem €uros para recuperar o que os grandes podem conseguir pela sua força específica.

Ataulfo
Ataulfo Day 1,785, 08:10

Para muitos, como eu, continuaremos aqui como «two clickers» até que as regras mudem e possamos voltar a um jogo em que pelo menos existe economia com um minimo de sentido e em que a guerra deixe de ser a única opção.

É claro que provavelmente o Erepublik acabará antes disso, mas até lá resta aguardar.

Não é verdade que os jogadores da classe média tenham abandonado e não queiram saber disto. O que acontece é que já gastaram muito dinheiro, para poucos resultados.

Johannes Valkkynen
Johannes Valkkynen Day 1,785, 10:41

Votado

Apoiado! "Quem tem medo compra um cão".

Prefiro perder tempo no jogo a lutar para ter o meu país de volta, do que emigrar para um país só para dizer que tenho a nacionalidade de um grande país!

Poucos mas bons!

Valongus
Valongus Day 1,785, 10:51

Votado !

B3L3ZA
B3L3ZA Day 1,785, 12:28

Eu li e votei neste artigo! : )

Minho Village
Minho Village Day 1,785, 12:56

Quando eu for grande vai ser só varrer espanhóis!

Juve Leo
Juve Leo Day 1,816, 18:05

Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino Botorino

Votado

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.